Postem aqui tirinhas, vídeos, montagens e afins referentes a CH.
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Cortal Cristado escreveu:Que tenham votado na BKS, passa. Agora, votar na Gábia é algo que eu não posso conceber.
Não só terem votado nesse treco, mas como deixarem isso como primeiro lugar na votação
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz!
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Barbano escreveu:
Essa nova geração de fãs me assusta...
Geração Ramyen
Que coisa, né.
Até eu gosto da Gábia, mas votei Gota Mágica, por uma razão particular.
Ela é a dublagem oficial do Programa Chespirito das fases 90-95, e por mais que critiquem um milhão de cacos acontecidos enla, ela é oficial e a melhor de todas.
A Gábia só fez dublagem do dVD "O Melhor de Chespirito".
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Barbano escreveu:
Essa nova geração de fãs me assusta...
Geração Ramyen
Que coisa, né.
Até eu gosto da Gábia, mas votei Gota Mágica, por uma razão particular.
Ela é a dublagem oficial do Programa Chespirito das fases 90-95, e por mais que critiquem um milhão de cacos acontecidos enla, ela é oficial e a melhor de todas.
A Gábia só fez dublagem do dVD "O Melhor de Chespirito".
Luciano Junior ✅ escreveu:Tá, vou corrigir para Geração Ramyen e Arachán.
Boa, mas só tem um pequeno detalhe.
A "Geração Ramyen" comprende Gábia, e a "Geração Arachán" vai desde a estreia do primeiro Rio Sound em 2014.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.