Depósito de Bobagens CH

Postem aqui tirinhas, vídeos, montagens e afins referentes a CH.

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4873
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 306 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Tio Trambique » 09 Out 2023, 20:16

BrunoSamppa escreveu:
09 Out 2023, 20:02

Imagem
Ultimamente o Vila do Chaves anda fazendo conteúdos semelhantes ao desse canal estrangeiro, que também é apelativo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
BrunoSamppa

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 620
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 427 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por BrunoSamppa » 09 Out 2023, 20:17

Sardse escreveu:
09 Out 2023, 20:07
Eu acabei de postar isso no tópico de curiosidades, mas se eu ter que dar aquela leve passada de pano, eles estavam desmentindo o boato

Mesmo assim eles poderiam ter feito um melhor trabalho, colar "Fato ou Mito" no título e na thumbnail ajudaria
Não acho um modelo digno de passada de pano, cara. Isso não é de agora. Reflita um pouco mais sobre o conteúdo que você compartilha. Talvez você esteja dando força pra coisas que não são benéficas ou nem agregam. Do E.R. eu nem falo mais nada pois acho que ele morreu faz anos e deixou um bot no comando. :lol:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1049
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 209 vezes
Curtiram: 81 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Sardse » 09 Out 2023, 21:23

BrunoSamppa escreveu:
09 Out 2023, 20:17
Sardse escreveu:
09 Out 2023, 20:07
Eu acabei de postar isso no tópico de curiosidades, mas se eu ter que dar aquela leve passada de pano, eles estavam desmentindo o boato

Mesmo assim eles poderiam ter feito um melhor trabalho, colar "Fato ou Mito" no título e na thumbnail ajudaria
Não acho um modelo digno de passada de pano, cara. Isso não é de agora. Reflita um pouco mais sobre o conteúdo que você compartilha. Talvez você esteja dando força pra coisas que não são benéficas ou nem agregam. Do E.R. eu nem falo mais nada pois acho que ele morreu faz anos e deixou um bot no comando. :lol:
E o seu passivo-agressividade agrega em muito, não é?

Desculpa se o que eu posto aqui não seja interessante para você, professor, eu te mando um rascunho da próxima vez
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104484
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4955 vezes
Curtiram: 1918 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por E.R » 09 Out 2023, 21:31

Não vai com a minha cara. :]

Também achei esse vídeo que eles postaram hoje bem ridículo e apelativo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 620
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 427 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por BrunoSamppa » 09 Out 2023, 21:58

Sardse escreveu:
09 Out 2023, 21:23
BrunoSamppa escreveu:
09 Out 2023, 20:17
Sardse escreveu:
09 Out 2023, 20:07
Eu acabei de postar isso no tópico de curiosidades, mas se eu ter que dar aquela leve passada de pano, eles estavam desmentindo o boato

Mesmo assim eles poderiam ter feito um melhor trabalho, colar "Fato ou Mito" no título e na thumbnail ajudaria
Não acho um modelo digno de passada de pano, cara. Isso não é de agora. Reflita um pouco mais sobre o conteúdo que você compartilha. Talvez você esteja dando força pra coisas que não são benéficas ou nem agregam. Do E.R. eu nem falo mais nada pois acho que ele morreu faz anos e deixou um bot no comando. :lol:
E o seu passivo-agressividade agrega em muito, não é?

Desculpa se o que eu posto aqui não seja interessante para você, professor, eu te mando um rascunho da próxima vez
Cara, deixa de ser bonequinha de porcelana. Que diabos...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 09 Out 2023, 21:59

Sardse escreveu:
09 Out 2023, 21:23
BrunoSamppa escreveu:
09 Out 2023, 20:17
Sardse escreveu:
09 Out 2023, 20:07
Eu acabei de postar isso no tópico de curiosidades, mas se eu ter que dar aquela leve passada de pano, eles estavam desmentindo o boato

Mesmo assim eles poderiam ter feito um melhor trabalho, colar "Fato ou Mito" no título e na thumbnail ajudaria
Não acho um modelo digno de passada de pano, cara. Isso não é de agora. Reflita um pouco mais sobre o conteúdo que você compartilha. Talvez você esteja dando força pra coisas que não são benéficas ou nem agregam. Do E.R. eu nem falo mais nada pois acho que ele morreu faz anos e deixou um bot no comando. :lol:
E o seu passivo-agressividade agrega em muito, não é?

Desculpa se o que eu posto aqui não seja interessante para você, professor, eu te mando um rascunho da próxima vez
Também não é de hoje que sabemos que o Samppa é passivo.

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10569
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 894 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 09 Out 2023, 22:37

BrunoSamppa escreveu:
09 Out 2023, 20:02
Extrapolando todos os limites do BAIT

Não grite que não sou cego.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43866
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1680 vezes
Curtiram: 3387 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Barbano » 11 Out 2023, 11:52

Clickbait é do jogo, o pior foi ter copiado o bait de um canal estrangeiro

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1166
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 260 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 13 Out 2023, 02:45

BrunoSamppa escreveu:
09 Out 2023, 21:58
Cara, deixa de ser bonequinha de porcelana. Que diabos...
Você é muito based, minha dose de redpill, eu deixo de ser incel MGTOW e viro simp por você. Sem você sou só um soyboy cringe, sheesh você é perfeita demais No Cap, nem mesmo os sigmas conseguem te tankar, porque você é full chad. Seu mindset alpha me tilta de paixão, você é indie e eu fico poggers com a sua beleza, sou hypado em você e fico LMAO com seu humor shipposter edgy. Você é diferente das e-girls normies e tem um aesthetic único bem drip, cai no seu bait e virei beta, desculpa kekw mas é que você é tão full blessed que hitou meu coração e agora eu sou doomer longe de você, seu jeito cult nada bluepill me fascina, e já aviso que não sou pozer porque já te admirava antes de virar trend, also meu amor por você nunca vai flopar
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10569
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 894 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 13 Out 2023, 12:30

:wacko:
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
master_piece
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Set 2023, 15:41
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 2 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por master_piece » 13 Out 2023, 12:44

dando minha opinião sobre o vídeo do vila do chaves, o maior problema seria o clickbait, mas posso dar créditos por ele ter colocado uma interrogação e não estar afirmando como um fato, também seria responsabilidade do telespectador assistir o vídeo e não apenas espalhar informações baseadas apenas na thumbnail.

na questão de "desinformação" acho que o vila do chaves é melhor que muitos "canais de curiosidade" me lembro que de 2012 - 2015 tinha vários canais passando desinformação sobre ch (tipo pegando fotos ou trechos do programa chespirito e espalhando como "episódios perdidos que foram descobertos"), com o vila do chaves eu vejo mais esforço em conseguir as informações corretas, e conheço pessoas que começaram a ver o programa chespirito e outras obras por causa do canal (mas claro, sempre que qualquer desinformação for passada o vila do chaves merece ser criticado).
Esses usuários curtiram o post de master_piece (total: 1):
John Charles Fiddy
- cocriador da série de podcasts ponto contraponto.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23582
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 290 vezes
Curtiram: 1989 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Homessa » 13 Out 2023, 13:37

Imagem
Esses usuários curtiram o post de Homessa (total: 3):
Burrro EstropiadoSardseRogério Juvenales

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 15 Out 2023, 20:55

Rafinha escreveu:
21 Fev 2012, 14:32
Já que há muito conteúdo de humor referente a CH na internet, seria legal (como o João Paulo bem propôs) criar um tópico de bobagens exclusivo para CH, mantendo o do Bar somente para coisas não-relacionadas às séries de Chespirito. :joinha:

--
Pra começar, um vídeo do Chapolin dançando Tchererê: :[
aqui está um teste que fiz mudando a sountrack do Som de vera cruz com base nas propostas dos usuarios deste fórum
VERSÃO MODIFICADA
VERSÃO ORIGINAL comparem com o original
VERSÃO ORIGINAL

Coloquei aqui por não achar um lugar melhor
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 15 Out 2023, 21:27

Shory escreveu:
15 Out 2023, 20:55
Rafinha escreveu:
21 Fev 2012, 14:32
Já que há muito conteúdo de humor referente a CH na internet, seria legal (como o João Paulo bem propôs) criar um tópico de bobagens exclusivo para CH, mantendo o do Bar somente para coisas não-relacionadas às séries de Chespirito. :joinha:


--
Pra começar, um vídeo do Chapolin dançando Tchererê: :[
aqui está um teste que fiz mudando a sountrack do Som de vera cruz com base nas propostas dos usuarios deste fórum
VERSÃO MODIFICADA
VERSÃO ORIGINAL comparem com o original
VERSÃO ORIGINAL

Coloquei aqui por não achar um lugar melhor
Decupagam das BGMs:
A versão original voces podem ver no tópico Multishow deve continuar nesse episódio
0:47 One Over the Eight
1:02 Light Links 05
1:03 Glisterning
2:28 On The Go
2:37 On The Go
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 15 Out 2023, 21:36

Rafinha escreveu:
21 Fev 2012, 14:32
Já que há muito conteúdo de humor referente a CH na internet, seria legal (como o João Paulo bem propôs) criar um tópico de bobagens exclusivo para CH, mantendo o do Bar somente para coisas não-relacionadas às séries de Chespirito. :joinha:

--
Pra começar, um vídeo do Chapolin dançando Tchererê: :[
Outra modificação que fiz, nesse caso foi no Episódio o Estilingue (1979)
VERSÃO ORIGINAL:
VERSÃO MODIFICADA:
Decupagem das BGMs:
0:00 Sugar
0:23 Electro Rag
0:34 Coloreud Candles
0:46 Peppy
0:55 Peppy
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Responder