Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Gastaldi também dublou o Squire, o servo do príncipe John, no episódio "Pica-Pau Robin Hood" (além de narrar o próprio título do episídio):
A partir de 1:22
Fui ver esse post só hoje, e vi 5 vezes já e ainda não reconheci a voz do homem. Só sabia do radialista do Rei Luisinho, agora isso eu não esperava
Ele usou quase o mesmo tom de voz em Aristocratas
Compare o "Por que não o desafia para um torneio, senhor?" aos 1:36 acima com o "Tentador, não acha, conde Chiuaua?" aos 0:43 abaixo.
Editado pela última vez por RHCSSCHR em 22 Jul 2020, 22:11, em um total de 1 vez.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Entrevista inédita com Carlos Seidl feita por Gustavo Berriel no Studio Gabia, em São Paulo.
Esse material do antigo FC Chespirito Brasil ficou "perdido" durante muitos anos e foi resgatado, editado e legendado pela equipe Chaves de Novo. Em breve, mais surpresas!
Membro da equipe principal da página Chaves de Novo/Desde Abril de 2020 Tradutor de Fandubs CH/Desde dezembro de 2019 Colecionador CH/Desde Fevereiro de 2018 No Meio CH/Desde Fevereiro de 2018 Fã de CH desde que me conheço por gente Sonho com a Paz e a união no Meio CH
Caramba, material inédito arquivado por 15 anos? Parece o sbt...
Deve ser bem difícil para o Seidl fazer o Seu Madruga. Nessa entrevista de 15 anos atrás a gente já nota que ele tem que forçar bastante a voz para conseguir dublar o personagem. Impossível sair igualzinho a voz dos anos 80.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
ocabritodoch escreveu:Entrevista inédita com Carlos Seidl feita por Gustavo Berriel no Studio Gabia, em São Paulo.
Esse material do antigo FC Chespirito Brasil ficou "perdido" durante muitos anos e foi resgatado, editado e legendado pela equipe Chaves de Novo.
Leia-se: ficou arquivado nos últimos 15 anos pro Valette lucrar vendendo a entrevista em DVD...
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."