Fanfics CH

Postem aqui suas histórias!

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6035
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Fanfics CH

Mensagem por Príncipe da Condessa » 15 Ago 2020, 21:07

Acho que vou criar algumas fanfics do Pancada Bonaparte, acho muito fácil. Tanto que foi o único quadro dos anos 80, a ter roteiros inéditos!
Imagem

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Fanfics CH

Mensagem por Tio Trambique » 15 Ago 2020, 21:12

Já descobrimos onde está a Anabelle :]

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6035
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Fanfics CH

Mensagem por Príncipe da Condessa » 15 Ago 2020, 21:48

Tio Trambique escreveu:
15 Ago 2020, 21:12
Já descobrimos onde está a Anabelle :]
Não entendi o que você quis dizer.
Imagem

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Fanfics CH

Mensagem por Tio Trambique » 15 Ago 2020, 22:54

O Mágico de Pink Floyd escreveu:
15 Ago 2020, 21:48
Tio Trambique escreveu:
15 Ago 2020, 21:12
Já descobrimos onde está a Anabelle :]
Não entendi o que você quis dizer.
Murilo Augusto escreveu:
15 Ago 2020, 20:20
Concurso de Bonecas (1979)

Elenco: Roberto Gómez Bolaños (Chaves), Ramon Valdez (Seu Madruga), Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Florinda Meza (Pópis)

Sinopse: Seu Madruga compra uma Boneca para Chiquinha, após ficar contente ela ver Pópis e chama ela pra fazer um Campeonato de Bonecas e Chaves anotará os Pontos, isso claro causará confusões.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Fanfics CH

Mensagem por Barbano » 18 Ago 2020, 09:38

O Mágico de Pink Floyd escreveu:
15 Ago 2020, 21:07
Acho que vou criar algumas fanfics do Pancada Bonaparte, acho muito fácil. Tanto que foi o único quadro dos anos 80, a ter roteiros inéditos!
Los Caquitos também teve uma porrada de roteiros inéditos...

E nem sabemos quais quadros do Pancada são de roteiro realmente inédito, já que a fase dos anos 70 é toda perdida. :P

Mozer da Silva Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1122
Registrado em: 20 Jun 2013, 18:20
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 37 vezes

Fanfics CH

Mensagem por Mozer da Silva Reis » 18 Ago 2020, 11:25

Vai ser muito legal acompanhar as novas fanfics com o fim das séries CH.Vou ver se consigo ter criatividade pra criar uma curtinha também :]

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6035
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Fanfics CH

Mensagem por Príncipe da Condessa » 18 Ago 2020, 12:22

Barbano escreveu:
18 Ago 2020, 09:38
Los Caquitos também teve uma porrada de roteiros inéditos...

E nem sabemos quais quadros do Pancada são de roteiro realmente inédito, já que a fase dos anos 70 é toda perdida. :P
Acho muito esquisito ele criar tantos roteiros inéditos interessantes nos anos 80, como a Rosca de Reis, Pancada robô, A festa surpresa, etc.
Eu acho bem provável que o quadro Chaparrón Bonaparte y Lucas Tanēda estreou em Maio de 1971 do que Setembro de 1971, como o saudoso Matheus Rolim disse uma vez...
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Fanfics CH

Mensagem por Guilherme CH » 24 Ago 2020, 17:58

Mozer da Silva Reis escreveu:
18 Ago 2020, 11:25
Vai ser muito legal acompanhar as novas fanfics com o fim das séries CH.Vou ver se consigo ter criatividade pra criar uma curtinha também :]
É até uma boa mesmo para suprir este cancelamento das séries... kkkkk

Se eu tivesse mais tempo, continuaria a escrever. Mas vou tentar arrumar, pelo menos, os links da primeira página. :P

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Fanfics CH

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 30 Nov 2020, 22:35

Gominho das trevas hétero escreveu:
06 Mar 2020, 19:07
Olá, gente! Eu voltei com muita tristeza no coração e ao mesmo tempo felicidade, pois esses meses todos fui mantido em cativeiro no sítio do Machadão. Eu estava na minha casa assistindo "Pum: Emissão Impossível" (2002) com comentários do diretor no meu computador quando derrepente, o Nelson pegou um cigarro de madeira e bateu na minha cabeça, me desnorteando. Nisso ele me amarrou, roubou as fitas estragadas de CH e ainda levou um cacho de bananas. Eu me acordei num lugar estranho, cheio de posters de filmes e séries na paredes que o Nelson tinha dublado. Olhei para o lado e vi o Machadinho com um chapéu preto, fumando e arremessado uma moeda para o alto. Ele tirou o cigarro da boca, soltou fumaça na minha cara, me deu um tapa e gritou:

- CADÊ A FITA, SEU BOBALHÃO!

E eu perguntei:

- Qual fita?

- A FITA DO EPISÓDIO "A DESPEDIDA DE SOLTEIRO DO JAIMINHO" DE 1980!!!

- Mas eu nem sabia que esse episódio existia...

Daí ele me deu outro tapa e gritou:

- FALA A VERDADE, SEU FILHO DE UMA MÃE MÁ! SUA MÃE NÃO SABE LAVAR PRATO, POR ISSO VOCÊ NASCEU BURRO, SEU FILHO DE UMA BALCONISTA!!!

E eu chorando com a cara vermelha parecendo um episódio de 1977, respondi:

- Mas eu não sabia desse episódio, sério!!! Os únicos que vi foi a esquete do balde de carne moída e a do silicone do Senhor Barriga, juro!!!! Olhe, se você me soltar agora, eu te dou uma moto serra que tem lá na loja Havan, mas por favor! Me deixe ir!!!

Como o Nelson botou um cinto de castidade no Machadinho, ele aceitou. E cortou minhas cordas, daí peguei uma metralhadora que estava no meu lado e atirei nele, daí pisei nele, depois peguei uma marreta e destrocei ele, daí peguei um revólver e dei descarreguei todo nele, daí peguei um lança chamas que tinha na sala e incendiei ele, daí fui pro lado de fora, peguei um trator e passei por cima da casa, derrubando entulhos e atropelando ele, daí peguei e taquei fogo na casa com ele debaixo dos entulhos, daí peguei a motosserra que eu disse e derrubei uma árvore em cima da casa e derrubei as duas casas vizinhas e o apartamento em cima dela e depois peguei um caminhão de álcool, outro de explosivos e outro com mais madeiras e depois taquei fogo de novo e explodi tudo.

O Nelson tinha fugido, mas quando ele viu toda aquela fumaça, voltou. Daí quando nos encontramo, cada um pegou uma espada e nós começamos o combate. A minha espada acabou arremessada com o impacto, assim acertando o pé do Tatá Guarnieri que gritou: "uoooooooooooooooooooooooooooooooou".

Aproveitei a distração do velho machado e de uma pezada na cara dele, arremessado contra uma árvore onde estava a fita do episódio da despedida de solteiro do Jaiminho. Roubei todas as fitas de novo e espero que dá próxima vez dê pra falar desse episódio.
Depois desse terrível acontecimento, minha vida nunca mais foi a mesma. Inclusive, apaguei alguns outros relatos meus para esquecer meu passado sombrio. O Nelson sumiu do canal dele faz um tempo e o Machadinho ainda está na UTI em estado de coma. Eu queria me livrar dessas fitas desgraçadas, mas eu sou a única pessoa sequelada a ponto desses episódios não comprometerem a minha sanidade mental. Essas fitas em mãos erradas seria um perigo.

Nesses meses que estive fora, o Nelson rodeava a minha casa estudando cada aspecto. Já coloquei uns cinco pitbulls pra morder a bunda dele, mas eles amanheciam chapados e com 4 maços de cigarro na boca. Um dia, o Nelson chegou com roupa de bailarina e faixa na cabeça na janela da minha casa. Tentei dar um tiro nele, mas ele saiu correndo. Desde já, nunca mais vi o Nelson.

Semana passada, limpei as fitas que o Nelson estragou. Tinha até frango de macumba queimado dentro das fitas (e isso desde 1994). Acabei descobrindo mais episódios peculiares, dos quais são:

- "O narguilé da Dona Clotilde (1976)": A Dona Clotilde está vendendo narguilés em sua casa e acaba abrindo uma boca de fumo junto com o Seu Madruga.

- "O ovo no porta malas/ Aula de pronome neutro (1975)": A primeira esquete é uma paródia de Chespirito da famosa história cristã do "ovo no porta malas". Na segunda história, a Chiquinha começa a usar somente pronomes neutros arrumando muita confusão na vila.
Enquanto eu fazia meu serviço, aparecia o Valette em minha casa com uma camisa da Hello Kitty. Ele disse:

- Toc toc.
- Quem é?
- É o Valette.
- Vá cagar, seu imbecil!
- Essa piada não teve graça.
- O que você quer aqui?
- Fiquei sabendo que você tem umas fitas aí.
- Como você ficou sabendo delas?
- Você postou no fórum sobre.
- Ah, foi mesmo. Não tenho interesse em vendê-las

Daí eu distraído com o fedor do Valette que parecia ter se cagado, fiquei desnorteado e ele entrou na minha casa sem permissão e rapidamente sentou no meu sofá. Daí peguei uma vassoura que tinha do meu lado e comecei a arrebentar a cabeça dele com vassouradas.

- Sai do meu sofá, bicho imundo.
- Calma, filho. Ai, ai, ai. Deixa eu explicar.
- Se eu fosse seu filho, eu teria caído no chão do hospital de propósito na hora do parto só pra eu não ter com você como pai.
- Calma. Cara, tô ferrado. Ficou sabendo que o Berriel me deu um pé na bunda e me mandou pra fora do Chaves de Novo?
- Eu vi uma postagem dele com o pé todo infeccionado, mas eu não sabia o motivo. Agora tudo faz sentido.
- Pois então, agora eu tô morando na rua. O meu sustento que era os DVDs/VHS estão tudo sobre o dominio dele. Só tenho comido carne de cachorro pra sobreviver. Sofro bullying dos mendigos por ser mais pobre que eles. Tô na lama...

- Daí você quer ser sanguessuga de todo meu empenho que tive com MINHAS fitas não é?

Ele passou uns 10 minutos tentando fazer com que eu vendesse as fitas para ele, mas foi tudo em vão. Então, ele chega a uma conclusão:

- Se você não me der essas fitas por bem, vai ser por mal.

Daí ele abaixou as calças e saiu o @Pedro de Abreu de dentro do traseiro dele. Eu fique bastante surpreso, apesar de suspeitar que aquele fedor todo não poderia sair de uma pessoa só. E o Rennó disse:

- Se você não entregar essas fitas logo para a Chaves de Novo, nós vamos arrebentar sua cara! E nem pense em denunciar, pois o Berriel é amigo do dublador Caio Cesar que é policial. Os dois tem uma parceria muito forte.

- Cara, a anos o Caio César morreu.

-........VOCÊ VAI VER!!!!!

Nesse momento o Rennó deu um soco na minha cara, mas ele era mais leve que o Sr Burns dos Simpsons então não senti nada. Nisso o Valette percebeu e deu uma barrigada de chopp em mim e sem querer acertou o Rennó que estava no meio. Eu caí por cima de uma cômoda e o Valette me enchia de socos. O fedor dele me deixava tonto e eu não conseguia me defender. Daí eu peguei do meu lado uma fita da dublagem da BKS que eu usava pra encostar a porta e usei ela como uma espécie de osso. Joguei longe e o Valette foi correndo, babando e de quatro pegar essa fita.
O Rennó percebeu que eu era imune ao poder natural dele, daí então ele disse:

- Percebo como você é imune a minha forma natural, então encare o meu maior poder.

- E qual é?

- Eu vou copiar todos os seus golpes e vou repeti-los de uma maneira mais intensa.

- Copiar é com você mesmo. Vai receber os créditos pelos meus golpes também?

- Calado!!!!

- E aí? Não vai me bater?

- Estou esperando você fazer um ataque pra que eu possa te copiar.

- Então tá certo. Vamos sair lá pra fora, pois fica melhor para acertar os golpes.

- Okay.

Nós ficamos do lado de fora da minha casa: ele na frente de um muro baixo com um bueiro por trás e eu de frente a janela da minha casa. Daí peguei um ferro de passar roupa e joguei na cabeça dele. O Rennó caiu que nem uma pedra por trás do muro, caindo de cara dentro do esgoto. E o esgoto levou ele desmaiado para não sei onde. Entrei em casa, pus o sofá pra fora, higienizei tudo, tirei a cômoda quebrada, tomei banho e depois fui assistir o noticiário. Apareceu o Valette desmaiado em um acidente de carro com a seguinte manchete: "Homem cachorro causa acidente de carro em avenida. Ninguém relevante ficou ferido". Coincidência? Acho que não.

Avatar do usuário
Chavito de la Mancha
Membro
Membro
Mensagens: 383
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:24
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 74 vezes

Fanfics CH

Mensagem por Chavito de la Mancha » 31 Dez 2022, 11:05

Chaves: O Retorno do Quico, primeira parte.
    O episodio inicia mostrando o restaurante da Dona Florinda. Na mesa perto da porta está à Chiquinha. Dona Florinda aparece saindo da cozinha, segurando um prato na mão e fala:
      - Chaves! Leva esse sanduíche na mesa da Chiquinha!
        Chaves pega o prato da mão da Dona Florinda e leva até a mesa da Chiquinha.
          - Finalmente! Eu já estava roendo minhas unhas!- Reclama a Chiquinha.
            Nesse momento, Jaiminho entra no restaurante com sua bicicleta e Dona Florinda vai até ele irritada.
              - Eu já não disse para o senhor não entrar no restaurante com a sua bicicleta!
                - Mas se eu deixar na rua, podem rouba- lá- Fala Jaiminho.
                  - Que o senhor tocasse o apito!
                    - Bom, se a senhora faz tanta questão...
                      Jaiminho começa à tocar o apito, incomodando os clientes do restaurante.
                        - EU JÁ DISSE PARA O SENHOR NÃO TOCAR ESSE APITO DENTRO DO RESTAURANTE! AS PESSOAS QUEREM COMER NO SILÊNCIO! NO SOSSEGO! NÃO GOSTAM DE ESCÂNDALOS! NÃO GOSTAM DE ENCRENQUEIROS!
                          - Dá para perceber o quanto á senhora valoriza o silêncio - Debocha Chiquinha.
                            - O que disse!- Pergunta Dona Florinda brava.
                              - Não, nada!- Fala Chiquinha.
                                - Bom senhora, eu só queria entrega- lá uma carta- Fala Jaiminho.
                                  - Está bem, cadê?
                                    Jaiminho entrega á bolsa dele nas mãos da Dona Florinda.
                                      - O senhor não quer que eu procure minha própria carta, né?
                                        - É que eu prefiro evitar á fádiga!
                                          Dona Florinda olha para a câmera brava e á cena corta. Dona Florinda finalmente encontra á carta dela e ao olhar para ela, dá um sorriso, guarda rapidamente as outras cartas e entrega á bolsa para o Jaiminho.
                                            - Aqui senhor, eu já encontrei, muito obrigado!- Fala Dona Florinda sorrindo.
                                              - Está tudo bem?- Pergunta Jaiminho, estranhando o comportamento de Dona Florinda.
                                                - Mas é claro, não poderia estar melhor!- Fala Dona Florinda com um ar doce e calma.
                                                  Jaiminho olha para á câmera confuso, não entendendo nada.
                                                    Fim do Bloco 1.
                                                      Início do Bloco 2:
                                                        O bloco 2 inicia com Dona Florinda chegando na Vila e indo até o Barril do Chaves, dando chutes leves nele.
                                                          - Quem é o cretino que está chutando o barril? - Pergunta Chaves irritado, saindo do barril e dando de cara com Dona Florinda, levando um susto.
                                                            - Calma Chaves, parece que viu um monstro!
                                                              - Pois ví mesmo e... ops! É que me escapuliu
                                                                - Está tudo bem, você faz um favor para mim?
                                                                  - Vai me pedir dinheiro emprestado?- Pergunta Chaves desconfiado.
                                                                    - Mas é claro que não! Eu quero que você leia essa carta para mim- Diz Dona Florinda, mostrando á carta para o Chaves.
                                                                      - E porquê não lê você mesma?
                                                                        - É que eu não posso!
                                                                          - Vou contar para o Professor Girafales que quem está precisando estudar é a senhora hein!
                                                                            Dona Florinda olha irritada para ele.
                                                                              - Eu disse que não posso ler, pois estou muito nervosa, pois é uma carta do Quico!
                                                                                - Do Quico!- Fala Chaves empolgado.
                                                                                  - Sim! Vai ler para mim?
                                                                                    - Sim!
                                                                                      A cena corta e então podemos ver Chaves e Dona Florinda sentados ao redor da mesa da casa dela.
                                                                                        - Muito bem, já pode ler!- Diz Dona Florinda ansiosa.
                                                                                          - Está bem... salmão que agita!
                                                                                            Dona Florinda olha para á câmera confusa.
                                                                                              - O que diz a carta?- Pergunta Dona Florinda sem entender nada.
                                                                                                - É o que está escrito!- Diz Chaves com convicção.
                                                                                                  Dona Florinda pega á carta da mão de Chaves e fala:
                                                                                                    - Aqui diz " Mamãe Querida!"
                                                                                                      - Isso, Isso, Isso!
                                                                                                        - Continua lendo!- Ordena Dona Florinda, entregando a carta para o Chaves.
                                                                                                          - " Mamãe Querida, eu estou morrendo!
                                                                                                            - O QUE! MEU FILHINHO QUERIDO ESTÁ MORRENDO? AGUENTE FIRME QUICO, SUA MÃE ESTÁ INDO!- Diz Dona Florinda desesperada, já se levantando de sua cadeira.
                                                                                                              - Eu estou morrendo de saudades- Diz Chaves, finalizando á frase, tranquilizando Dona Florinda.
                                                                                                                - Não fica fazendo pausas Chaves!
                                                                                                                  - Está bem... " Hoje eu fiz nada com leite!"
                                                                                                                    - Hoje eu fiz aula de clarinete!- Corrige Dona Florinda.
                                                                                                                      - "Mas sinto uma forte lavagem"...
                                                                                                                        - Sinto uma forte saudade!
                                                                                                                          - "Da penhora!"
                                                                                                                            - É da senhora Chaves... não espera! Essa ele escreveu errado mesmo- Diz Dona Florinda sem- graça.
                                                                                                                              - "Por isso quero sentar! " Não espera... " por isso quero voltar!"
                                                                                                                                - Nossa! Meu filhinho querido vai voltar!- Diz Dona Florinda feliz.
                                                                                                                                  - Vou voltar dia 15 de fevereiro, as 15:30 da tarde. Por isso quero que a senhora me espere na estação de trêm.
                                                                                                                                    - Nossa! Estou atrasada, meu filhinho está me esperando! Abandonado! Jogado! Sozinho e...
                                                                                                                                      - Aí cale- se, cale- se, cale- se que você me deixa louco!- Saí a voz do Quico berrando da carta, assustando Chaves.
                                                                                                                                        - Está bem, vou para á estação, vêm comigo Chaves!
                                                                                                                                          - Sim!
                                                                                                                                            Eles saem da casa de Dona Florinda rapidamente.
                                                                                                                                              Fim do Bloco 2.
                                                                                                                                                Início do Bloco 3.
                                                                                                                                                  Chiquinha sai de sua casa e vê Nhonho brincando com o seu carrinho no chão da vila, ela vai até ele e fala:
                                                                                                                                                    - Oi Nhonho! Nhonhinho brincando com seu carrinho, ele é tão bonitinho. Me empresta o seu carrinho?
                                                                                                                                                      - Não!- Recusa Nhonho, de maneira rispida.
                                                                                                                                                        - Pois saiba que eu nem queria, pois eu tenho um dinheiro e vou comprar um doce muito gostoso e não te dou!
                                                                                                                                                          - Ah, vai lá e me deixa brincar com meu carrinho em paz!
                                                                                                                                                            Chiquinha saí da Vila.
                                                                                                                                                              Do lado de fora, Chiquinha vê Chaves carregando várias malas, que estavam claramente pesadas, co m o garoto dobrando os joelhos.
                                                                                                                                                                - Chaves,que malas são essas?
                                                                                                                                                                  - São do Quico! Dona Florinda falou para eu leva- las- Chaves fala, deixando as malas no chão.
                                                                                                                                                                    - Do Quico?
                                                                                                                                                                      - Sim! Você se lembra daquele garoto, filho da Dona Florinda, que costumava brincar com a gente, o Quico?
                                                                                                                                                                        - Mas é claro!
                                                                                                                                                                          - Sabe aquele bobão, bobão, bobão!
                                                                                                                                                                            - Sim!
                                                                                                                                                                              - Aquele burrão, burrão, burrão!
                                                                                                                                                                                - Aquele bochechão, bochechão, bochechão!
                                                                                                                                                                                  - Sim- Diz Chiquinha, perdendo à paciência.
                                                                                                                                                                                    - Sabe aquele...
                                                                                                                                                                                      - CHEGA CHAVES!
                                                                                                                                                                                        -Tá bom, mas não se irrite!
                                                                                                                                                                                          - Então não me deixe irritada!
                                                                                                                                                                                            - Ninguém tem paciência comigo!
                                                                                                                                                                                              - Não! Enfim, se você está com as maletas dele, então quer dizer que ele está voltando?- Fala Chiquinha, começando á ficar animada.
                                                                                                                                                                                                Chaves olha para á câmera.
                                                                                                                                                                                                  - Bom... sim e não!
                                                                                                                                                                                                    - O que é sim e não?
                                                                                                                                                                                                      - Bom... O sim é do Quico estar voltando, mas o não é de eu estar com as maletas do Quico.
                                                                                                                                                                                                        - Como não, se eu acabei de vê- ló com elas?
                                                                                                                                                                                                          - Eu?- Pergunta Chaves confuso.
                                                                                                                                                                                                            - Sim, elas estão do seu lado!
                                                                                                                                                                                                              - Primeiro Chiquinha, eu continuo dizendo que não estou com elas! E mesmo se estivesse, elas não ficam do lado, ficam por trás!
                                                                                                                                                                                                                - Por trás?- Pergunta Chiquinha confusa.
                                                                                                                                                                                                                  - Sim!
                                                                                                                                                                                                                    - E o que você faria com elas atrás?
                                                                                                                                                                                                                      Chaves olha para a câmera surpreso.
                                                                                                                                                                                                                        - Bom... O que todo mundo faz!
                                                                                                                                                                                                                          - E o que todo mundo faz?
                                                                                                                                                                                                                            - Dá para fazer algumas coisas...como sentar!
                                                                                                                                                                                                                              - Sentar?
                                                                                                                                                                                                                                - E outras coisas... mas não é bom falar em publico!
                                                                                                                                                                                                                                  - Não séria bom guardar roupas e objetos nelas?
                                                                                                                                                                                                                                    - Que? - Pergunta Chaves assustado.
                                                                                                                                                                                                                                      - Aí Chaves, estou falando dessas malas!- Diz Chiquinha, apontando para as malas ao lado de Chaves.
                                                                                                                                                                                                                                        - Ah sim!
                                                                                                                                                                                                                                          - Mas onde está o Quico?
                                                                                                                                                                                                                                            - Ele e Dona Florinda ficaram para trás.
                                                                                                                                                                                                                                              - Entendi... mas não seria melhor levar- mos as malas dele para dentro da vila? Aqui alguém pode roubar.
                                                                                                                                                                                                                                                - Isso, isso, isso!
                                                                                                                                                                                                                                                  Chaves começa a pegar as malas.
                                                                                                                                                                                                                                                    - Espera Chaves! Eu te ajudo!
                                                                                                                                                                                                                                                      Chiquinha pega duas malas e as coloca debaixo dos braços do Chaves, que olha indignado para ela.
                                                                                                                                                                                                                                                        - Pensei que iria me ajudar á carregar!
                                                                                                                                                                                                                                                          - Bom Chaves, eu sou uma dama e não posso realizar esses trabalhos pesados. Mas eu vou te guiando até a vila.
                                                                                                                                                                                                                                                            A cena corta e é mostrado Chaves e Chiquinha entrando na vila, ela vai guiando Chaves de costas, porém acaba tropeçando no Nhonho que estava sentado no chão.
                                                                                                                                                                                                                                                              - Aí! Olha ela! Olha ela!
                                                                                                                                                                                                                                                                - Chiquinha, vou jogar as malas no chão.
                                                                                                                                                                                                                                                                  Chaves larga as malas, que acabam caindo na cabeça no Nhonho.
                                                                                                                                                                                                                                                                    - Olha ele! Olha ele!- Diz Nhonho chorando.
                                                                                                                                                                                                                                                                      - Desculpa Nhonho!
                                                                                                                                                                                                                                                                        - Escuta Chaves, que malas são essas?
                                                                                                                                                                                                                                                                          - São do Quico!
                                                                                                                                                                                                                                                                            - Do Quico?
                                                                                                                                                                                                                                                                              - Sim!
                                                                                                                                                                                                                                                                                - As malas?
                                                                                                                                                                                                                                                                                  - Sim.
                                                                                                                                                                                                                                                                                    - Do Quico?
                                                                                                                                                                                                                                                                                      - Não seja palhaço!
                                                                                                                                                                                                                                                                                        - O que! Vai ver só!
                                                                                                                                                                                                                                                                                          Nhonho dá uma barrigada no Chaves, o derrubando no chão.
                                                                                                                                                                                                                                                                                            - Você vai ver só, sua almôndega!
                                                                                                                                                                                                                                                                                              Nesse momento, Quico entra na vila e Chaves tenta acertar um soco no Nhonho, que abaixa, Chaves gira e acerta no rosto do Quico. Quico vai até sua parede e começa a chorar. Chaves olha para á câmera e diz:
                                                                                                                                                                                                                                                                                              - Se você quer saber como termina essa história, volte aqui na próxima semana, nesse mesmo horário e nesse mesmo canal!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Continua.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Editado pela última vez por Chavito de la Mancha em 07 Dez 2023, 15:58, em um total de 5 vezes.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Avatar do usuário
                                                                                                                                                                                                                                                                                                SirBrandes
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Membro
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Membro
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mensagens: 437
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Registrado em: 05 Out 2015, 18:49
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Programa CH: Chespirito
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Localização: Brasília
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Curtiu: 102 vezes
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Curtiram: 76 vezes

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Fanfics CH

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mensagem por SirBrandes » 28 Jan 2023, 23:08

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Exemplo de uma fanfic de Chaves gerada pelo Chat GPT (uma IA)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Imagem

                                                                                                                                                                                                                                                                                                E outra do Chapolin:

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Imagem
                                                                                                                                                                                                                                                                                                (o texto que ficou escondido pelo botão diz "O Chapolin sempre se preocupa em ajudar os outros")
                                                                                                                                                                                                                                                                                                ► Exibir Spoiler
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Imagem
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado :rock:

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Avatar do usuário
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Burrro Estropiado
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Membro
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Membro
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mensagens: 261
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Registrado em: 19 Dez 2021, 13:10
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Programa CH: Chapolin
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Curtiu: 195 vezes
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Curtiram: 62 vezes

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Fanfics CH

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mensagem por Burrro Estropiado » 27 Abr 2023, 16:45

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Caros vizinhos,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Escrevi uma esquete de Chespirito em 2015 em um caderno e só agora deixei a preguiça de lado e a transcrevi para o pc.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Quero compartilhar com vocês, espero que gostem.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                ===================

                                                                                                                                                                                                                                                                                                EPISÓDIO: Uma dose de pólvora, por favor! (1974)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                ELENCO: Roberto Gomez Bolaños (Chespirito), Ramón Valdés (Tripa Seca), Horacio Gómez Bolaños (Garçom), Carlos Villagrán (Policial 1), Guillermo Cárdenas (Policial 2).

                                                                                                                                                                                                                                                                                                DUBLAGEM: Maga (1984)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                OBS: A voz de Chespirito está no mesmo tom de Marcelo Gastaldi dublando Chapolin no episódio "Selva", de 1975.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                [ TRILHA IN A HURRY CORNBALL ]

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Chespirito está sentado em uma mesa de bar

                                                                                                                                                                                                                                                                                                A câmera dá um zoom na porta do bar

                                                                                                                                                                                                                                                                                                [ TRILHA THE WELL OF SOULS ]

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tripa Seca entra em tom de soberba, todos prestam a a atenção nele, menos Chespirito, que continua de boa.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tripa Seca chega na mesma mesa onde está Chespirito, olha ele de cabo a rabo e diz:

                                                                                                                                                                                                                                                                                                TS - Você está sentado na minha mesa!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                CH - Não estou sentado na mesa, idiota. Estou sentado na cadeira.. é falta de educação sentar na mesa, sua mãe nunca lhe explicou isso?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                TS - Sabe que os palhaços me incomodam!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                CH - É só não ir no circo, oras!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tripa Seca bate forte com o punho na mesa.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                CH - Que tal um teatro... Um cineminha (Chespirito ficando sem graça e com medo).

                                                                                                                                                                                                                                                                                                TS - EU ODEIO GRACINHA!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                CH - Mas eu não sou a Hebe Camargo!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tripa Seca larga um revólver com força em cima da mesa, mostrando superioridade.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Chespirito pega um tubo de catchup e tenta fazer o mesmo, mas suja toda a mesa e as mãos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                CH - Ei, garçom, traga um guardanapo aqui!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                TS - E pra mim um uísque... (Tripa Seca olha para Chespirito, com cara de mau)... SEM GELO!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                CH - Então pra mim traz um suco de groselha... (Chespirito olha para Tripa Seca, tentando fazer cara de mau)... SEM AÇÚCAR!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                TS - Olha, amiguinho... é melhor você tomar cuidado, pois se não sabe, eu já mandei mais de 200 pessoas pra sepultura.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                CH - Ah, então você é coveiro?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                O garçom larga as bebidas na mesa.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                TS - Agora, sim, você me encheu a paciência, já estou de cabeça quente e o sangue FERVENDO!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Chespirito derrama o suco na cabeça do Tripa Seca.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                CH - Melhorou? (em tom de tranquilidade)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Close no Tripa Seca, muito irritado.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Chespirito rebate:

                                                                                                                                                                                                                                                                                                CH - Se quiser eu peço mais gelo...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tripa Seca pega Chespirito pelo colarinho.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                TS - Você pediu briga!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                CH - Não, eu pedi um pastel de queijo, faz meia hora, mas tá demorando pra virem as coisas aqui, né?!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tripa Seca atira Chespirito para trás, se arma para dar um soco, Chespirito se abaixa e Tripa Seca cai no chão.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                A cena se repete mais uma vez.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Na terceira vez o mesmo acontece, mas quando Chespirito se levanta, o garçom passa perto da mesa com uma bandeja com uma cerveja e Chespirito derruba o garçom e a bandeja, derramando tudo no Tripa Seca.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tripa Seca tenta bater um Chespirito novamente.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Chespirito ajuda o garçom a se levantar e pega a sua bandeja e o caneco, nisso Tripa Seca acerta um soco na bandeja.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tripa Seca pula de dor, pega a arma e Chespirito, grita "Mamãe" e deixa a caneca cair no pé do Tripa Seca, que novamente pula de dor.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Entram 2 policiais dando voz de prisão ao Tripa Seca, que não reage.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                POLICIAL VILLAGRÁN - Parabéns, Chespirito! Conseguimos capturar esse delinquente. Passa lá na delegacia que você vai receber uma recompensa por auxiliar a gente.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                A câmera focaliza Chespirito feliz da vida, comendo seu pastel com o tubo de mostarda ao contrário, sujando o garçom que estava ao lado dele.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                [ TRILHA BANJO BILLY ]

                                                                                                                                                                                                                                                                                                FIM.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Desde 1993 acompanhando CH pela tv e 2001 o Meio CH pela internet.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Avatar do usuário
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Ramyen
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Banido
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Banido
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mensagens: 7820
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Programa CH: Chapolin
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Time de Futebol: Santos
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Localização: Ribeirão Preto-SP
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Curtiu: 668 vezes
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Curtiram: 1135 vezes

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Fanfics CH

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mensagem por Ramyen » 27 Abr 2023, 17:18

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Parece mais roteiro de quadrinho.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Avatar do usuário
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Chavito de la Mancha
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Membro
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Membro
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mensagens: 383
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Registrado em: 22 Ago 2022, 17:24
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Programa CH: Chaves
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Curtiu: 29 vezes
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Curtiram: 74 vezes

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Fanfics CH

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mensagem por Chavito de la Mancha » 05 Nov 2023, 11:20

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Á um tempo atrás, eu havia começado a escrever um roteiro sobre como poderia ser o retorno do Quico, porém, devido a problemas pessoais, eu acabei desanimando e logo em sequência, passando por uma falta de criatividade. O mesmo ocorreu com um roteiro de uma esquete do Pancada. Eu decidi recomeçar do zero e reescrever o roteiro do retorno do Quico, pois tive ideias melhores. Além disso, depois que finalizar essa primeira parte, irei continuar a história.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Eu prometo que dessa vez não vou desistir :] :P
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Muito em breve, vou atualizar esse post, colocando o roteiro da primeira parte.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Responder