América Celebra a Chespirito

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Arqueiro Verde
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:34
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 0

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Arqueiro Verde » 06 Abr 2012, 22:11

Ecco

Eu imaginei a mesma coisa, no entanto eu procurei e não achei nada.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3382 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Barbano » 06 Abr 2012, 22:12

Você é o Arqueiro Verde que era moderador do Fórum Turma do Chaves?

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Mensagens: 1219
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Blumenau-SC
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Ricardo Haertel » 06 Abr 2012, 22:16

Arqueiro Verde escreveu:Pessoal
Boa Noite!!!

Gostaria de saber onde eu posso conseguir a foto dos personagens animados do Chesperito em alta definição que está sendo usada no topo do fórum e no avatar de um usuário que agora eu não me recordo o nick rs?

Grande abraço e parabens pelo trabalho do pessoal aqui do fórum.
Chespirito, Chespirito, Chespirito, Chespirito....

Avatar do usuário
Arqueiro Verde
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:34
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 0

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Arqueiro Verde » 06 Abr 2012, 22:16

Isso mesmo Fabão, o próprio :)

perdão por erra o nome do mestre, obrigado ao user pelo toque :vitoria:
Editado pela última vez por Arqueiro Verde em 06 Abr 2012, 22:18, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 852 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Red » 06 Abr 2012, 22:17

Arqueiro Verde escreveu:Pessoal
Boa Noite!!!

Gostaria de saber onde eu posso conseguir a foto dos personagens animados do Chesperito em alta definição que está sendo usada no topo do fórum e no avatar de um usuário que agora eu não me recordo o nick rs?

Grande abraço e parabens pelo trabalho do pessoal aqui do fórum.
Serve essa?
Imagem
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Arqueiro Verde
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:34
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 0

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Arqueiro Verde » 06 Abr 2012, 22:19

Rei de copos

Obrigado!!!, não só serve como ficou perfeito.

Abraçoss

Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Bolivisión irá reprisar a homenagem a Chespirito

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 07 Abr 2012, 11:59

NOTÍCIAS
Às 16h00 de amanhã, Bolivisión vai reexibir o evento "América Celebra a Chespirito" o especial envolvendo as bolivianas Ana Paola Lorberg e Irma Sardán. Representantes de 17 países do continente americano fizeram parte de um tributo ao comediante Chespirito, em que Thalia e Juan Gabriel cantaram para Roberto Gomez Bolaños, Chespirito.

O criador de personagens como Chaves e Chapolin Colorado esteve presente neste evento. Diferentes estrelas da TV e mais de 10.000 pessoas se reuniram no Auditório Nacional da Cidade do México em 29 de fevereiro, para gravar especial de quatro horas.

O programa inclui esquetes especialmente gravadas de representantes de diferentes países, bandas ao vivo e convidados, para homenagear um dos seus comediantes internacionais.

Fonte: La Razon

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Abr 2012, 22:18

América Celebra a Chespirito foi o programa da Televisa com maior audiência no México no 1º trimestre: 53,6% de participação na audiência.

Info por @jmmartinezgo (Twitter).
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Mariotto
Membro
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 02 Fev 2009, 15:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Mariotto » 24 Jun 2012, 13:15

Ate que enfim consegui comprar os 4 Boxes lançados do America celebra a chespirito,comprei ontem pelo site mixup.com.mx,os 4 Boxes total de 17 DVDs,2 box do Chavo,1 Chespirito e 1 do Chapulin,total em reais 268,00 isso se passar direto pela Aduana senaun terei que pagar mais 60% deste valor.
Mas enfim vale a pena pois o que mais gosto referente a Chaves sao os DVDs.
Qdo receber coloco aqui os episodios de cada DVD.
Nos DVDs estaun anunciados os Episodios:
Lo Mejor De Chespirito : Edicion Limitada 4DVDs:DVD 1: - La Morge - El Asalto - El Multiplicador Monetario - La Consulta - La Caja De Seguridad - El Cuartico Magico - Los Revoltosos DVD 2: - Tacos De Barbacoa - Rateros Profesionales - La Batalla - El Viajecito - La Otra Mujer - Los Ingenieros - El Empresario teatral DVD 3: - El Vestido De La Muneca - La Recompensa De La Perrita - El Juego Del Poker - Psicologia - El Novio De La Chilindrina - El Torero - Las Trincheras - Asalto A La Panaderia DVD 4: - Manual De Defensa - Anuncio En El Peiodico - Vacaiones En La Carcel - Aviones De Guerra - El Ladron En El Parque - Robar Una Escuela - Chaparron Peluquero - Dr. Chapatin Boxeador
Lo Mejor De El Chavo Del 8 : Edicion Limitada 4DVDs:DVD 1: - Ropavejero - Adivinanzas - Desaparicion De Peces - La Musica - La Lagartija DVD 2: - EL Examen - El Desayuno De El Chavo - Don Ramon Lechero - El Juego De La Guerra De Independencia - El Tendero DVD 3: - La Buena Vecindad - Reventon De Globos - Las Cerbatanas - La Vecindad En Venta - La Navidad DVD 4: - Don Ramon Loco - Confusiones - La Ropa Material Extra: - Quien Es Roberto Gomez Bolanos - La Historia De El Chavo Del 8 - Notas Curiosas - Biografias: La Popis y Jaimito El Cartero - Trailers - Galeria De Fotos Especiales
El Chavo Del 8 Boxset 5DVDs:El Chavo Del 8. La serie que nos cautivo y nos presento al nino mas sencillo, alegre y simpatico de la television y que conquisto a millones de televidentes alrededor del mundo, esta de regreso. 5 DVDs con los mejores capitulos del El Chavo, que haran revivir los momentos mas divertidos que hicieron que esta serie un clasico. Acompana al El Chavo, Quico, La Popis, Don Ramon, Dona Florinda, El Profesor Jirafales, Nono, El Senor Barriga y La Bruja Del 71 y conviertete en un integrante mas de la vecindad mas divertidad de Mexico. No Puedes dejar de ver el programa mas divertido para chicos y grandes. Esta edicion especial que recopila lo mejor de El Chavo del 8 en DVD, es para ti. DVD 1: - Bueno Pero No Se Enoje DVD 2: - Al Cabo Que Ni Queria DVD 3: - Pi Pi Pi Pi Pi DVD 4: - Todo Yo, Todo Yo DVD 5: - Es Que No Me Tienen Paciencia
Lo Mejor Del Chapulin Colorado : Edicion Limitada 4DVDs:
DVD 1: - Descubrimiento De La Tribu Perdida - Explosion De Gas - Atrapar Al Conde - Marcianos - Folclore Japones - Hospital - El Vampiro DVD 2: - Despues De El Chapulin Ahogado Tapen El Pozo - El Regreso De La Chicharra Paralizadora - De Que Dicen a Pelear, Del Cielo Te Caen Las Piedras - El Rascabuches DVD 3: - El Cuento De La Bruja Del Bosque - El Pirata Del Asteroide - El Robot - La Ociosidad Es La Madred De Un Amigo Mio DVD 4: - En Casa De Los Fantasmas, Hasta Los Muertos .. - Donde Esta Dondete, Perdon El Duende - El Fantasma, El Pirata Material Extra: - Quien Es Roberto Gomez Bolanos - La Historia - Notas Curiosas - Biografias: La Popis y Jaimito El Cartero - Trailers - Galeria De Fotos Especiales
Editado pela última vez por Mariotto em 24 Jun 2012, 13:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 105 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Giovani Chambón » 24 Jun 2012, 13:27

Podia postar umas fotos do material também em 'ultimas aquisições dos usuários' :D
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8363
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 456 vezes
Curtiram: 737 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por James Revolti » 24 Jun 2012, 15:46

Segundo spot do "America celebra a Chespirito", exibido nos intervalos da TLN:

http://minus.com/mdYNjdZCj/7 

Mariotto
Membro
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 02 Fev 2009, 15:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Mariotto » 03 Jul 2012, 15:07

Mariotto escreveu:Ate que enfim consegui comprar os 4 Boxes lançados do America celebra a chespirito,comprei ontem pelo site mixup.com.mx,os 4 Boxes total de 17 DVDs,2 box do Chavo,1 Chespirito e 1 do Chapulin,total em reais 268,00 isso se passar direto pela Aduana senaun terei que pagar mais 60% deste valor.
Mas enfim vale a pena pois o que mais gosto referente a Chaves sao os DVDs.
Qdo receber coloco aqui os episodios de cada DVD.
Nos DVDs estaun anunciados os Episodios:
Lo Mejor De Chespirito : Edicion Limitada 4DVDs:DVD 1: - La Morge - El Asalto - El Multiplicador Monetario - La Consulta - La Caja De Seguridad - El Cuartico Magico - Los Revoltosos DVD 2: - Tacos De Barbacoa - Rateros Profesionales - La Batalla - El Viajecito - La Otra Mujer - Los Ingenieros - El Empresario teatral DVD 3: - El Vestido De La Muneca - La Recompensa De La Perrita - El Juego Del Poker - Psicologia - El Novio De La Chilindrina - El Torero - Las Trincheras - Asalto A La Panaderia DVD 4: - Manual De Defensa - Anuncio En El Peiodico - Vacaiones En La Carcel - Aviones De Guerra - El Ladron En El Parque - Robar Una Escuela - Chaparron Peluquero - Dr. Chapatin Boxeador
Lo Mejor De El Chavo Del 8 : Edicion Limitada 4DVDs:DVD 1: - Ropavejero - Adivinanzas - Desaparicion De Peces - La Musica - La Lagartija DVD 2: - EL Examen - El Desayuno De El Chavo - Don Ramon Lechero - El Juego De La Guerra De Independencia - El Tendero DVD 3: - La Buena Vecindad - Reventon De Globos - Las Cerbatanas - La Vecindad En Venta - La Navidad DVD 4: - Don Ramon Loco - Confusiones - La Ropa Material Extra: - Quien Es Roberto Gomez Bolanos - La Historia De El Chavo Del 8 - Notas Curiosas - Biografias: La Popis y Jaimito El Cartero - Trailers - Galeria De Fotos Especiales
El Chavo Del 8 Boxset 5DVDs:El Chavo Del 8. La serie que nos cautivo y nos presento al nino mas sencillo, alegre y simpatico de la television y que conquisto a millones de televidentes alrededor del mundo, esta de regreso. 5 DVDs con los mejores capitulos del El Chavo, que haran revivir los momentos mas divertidos que hicieron que esta serie un clasico. Acompana al El Chavo, Quico, La Popis, Don Ramon, Dona Florinda, El Profesor Jirafales, Nono, El Senor Barriga y La Bruja Del 71 y conviertete en un integrante mas de la vecindad mas divertidad de Mexico. No Puedes dejar de ver el programa mas divertido para chicos y grandes. Esta edicion especial que recopila lo mejor de El Chavo del 8 en DVD, es para ti. DVD 1: - Bueno Pero No Se Enoje DVD 2: - Al Cabo Que Ni Queria DVD 3: - Pi Pi Pi Pi Pi DVD 4: - Todo Yo, Todo Yo DVD 5: - Es Que No Me Tienen Paciencia
Lo Mejor Del Chapulin Colorado : Edicion Limitada 4DVDs:
DVD 1: - Descubrimiento De La Tribu Perdida - Explosion De Gas - Atrapar Al Conde - Marcianos - Folclore Japones - Hospital - El Vampiro DVD 2: - Despues De El Chapulin Ahogado Tapen El Pozo - El Regreso De La Chicharra Paralizadora - De Que Dicen a Pelear, Del Cielo Te Caen Las Piedras - El Rascabuches DVD 3: - El Cuento De La Bruja Del Bosque - El Pirata Del Asteroide - El Robot - La Ociosidad Es La Madred De Un Amigo Mio DVD 4: - En Casa De Los Fantasmas, Hasta Los Muertos .. - Donde Esta Dondete, Perdon El Duende - El Fantasma, El Pirata Material Extra: - Quien Es Roberto Gomez Bolanos - La Historia - Notas Curiosas - Biografias: La Popis y Jaimito El Cartero - Trailers - Galeria De Fotos Especiales
Recebi hoje os Boxes e saun maravilhosos
Os 5 DVDs que faltavam os episodios sao estes
DVD-01-BUENO,PERO NO SE ENOJE
Don Ramon Zapatero
La Viruela
El Atropellado
Las Historias de Terror
Vocacionar En Las Islas Marias
La Casita Del Chavo

DVD-02-ALCABO QUE NI QUERIA
El Juego de Futbol Americano
El Robachicos
Classes de Boxeo
La Siembra de Un Huevo
El Tragón,El Mosco es Algo Tosco
El Chavo se Enamora

DVD-03-PI,PI,PI,PI,PI
Tudo por un Pastel
El Insomio de Don Ramon
La Fuente de los Deseos
Don Ramon Pintor
La Classe de Animales

DVD-04-TODO YO!TODO YO!
La enfermedad de Quico
Chavo Y Quico Los Pasteleros
Los Insectos
Libro de Animale
Los desmayos

DVD-05-ES QUE NO ME TIENEN PACIENCIA
El Ano Nuevo
La Bruja del 71
La Basura En su Lugar
Billete de Loteria
La pintura de La Vecindad

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3491 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Riddle Snowcraft » 03 Jul 2012, 15:27

Tem abertura e créditos? Ou é naquele esquema ridiculo de "museu em 3D" dos releases anteriores?
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Mariotto
Membro
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 02 Fev 2009, 15:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Mariotto » 03 Jul 2012, 17:02

Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Tem abertura e créditos? Ou é naquele esquema ridiculo de "museu em 3D" dos releases anteriores?
Eu estou assistindo o box com 5 DVDs do Chaves e esta completo creditos finais e apresentação inicial

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Beterraba » 03 Jul 2012, 17:04

Mariotto escreveu:
Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Tem abertura e créditos? Ou é naquele esquema ridiculo de "museu em 3D" dos releases anteriores?
Eu estou assistindo o box com 5 DVDs do Chaves e esta completo creditos finais e apresentação inicial
Poderia upar pra nós? :D
Usuário do Mês de Março de 2018

Responder