Caro Visitante, o nosso fórum é um grande espaço de entretenimento e discussões das Séries CH e assuntos diversos. Cadastre-se agora mesmo e seja membro do fórum. É grátis. Mas rápido que já está atrasado!
Edgar Vivar, o Senhor Barriga, no Agora é Tarde • Em 15/09/2011. Vídeo e link pra download no primeiro post
Autor
Mensagem
Antonio Felipe
Enviado: 14 Set 2011, 20:09
Registrado em: 29 Jan 2009, 14:37 Mensagens: 18566 Localização: Porto Alegre - RS
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Fantasias: Não utilizo
UOL TELEVISÃO
Edgar Vivar foi entrevistado por Danilo Gentili para o programa "Agora é Tarde", que vai ao ar na próxima quinta-feira (15), na Band. Mais magro, ele relembrou a época de ouro no seriado do "Chaves" fazendo dois personagens: o Sr. Barriga e o Nhonho.
Durante a entrevista, Edgar disse que está tendo aulas de português e se emocionou quando falou de seus colegas de elenco. "O Chaves é uma marca inesquecível na minha vida", contou.
O "Agora é Tarde" com o Senhor Barriga vai ao ar nesta quinta, às 23h45, na Band.
ANTONIO FELIPE O que sou:Administrador do Fórum Chaves O que fui: webmaster do Chiquinha Brasil e Casa CH; colunista e editor de notícias da CHBR O que já fiz: autor do livro O Diário do Seu Madruga No meio CH desde: 12 de junho de 2003
Eleito pelos usuários como o melhor moderador do ano de 2011
Re: Edgar Vivar, o Seu Barriga, no Agora é Tarde • Em 15/09/2011. Vídeo e link pra download no primeiro post
Antonio Felipe
Enviado: 14 Set 2011, 20:29
Registrado em: 29 Jan 2009, 14:37 Mensagens: 18566 Localização: Porto Alegre - RS
Pois sim... Mas um do Ultraje a Rigor já tinha dito ainda ontem que o Vivar só gravaria hoje, pra ir ao ar amanhã.
ANTONIO FELIPE O que sou:Administrador do Fórum Chaves O que fui: webmaster do Chiquinha Brasil e Casa CH; colunista e editor de notícias da CHBR O que já fiz: autor do livro O Diário do Seu Madruga No meio CH desde: 12 de junho de 2003
Re: Edgar Vivar, o Seu Barriga, no Agora é Tarde • Em 15/09/2011. Vídeo e link pra download no primeiro post
Erick Alessandro
Enviado: 15 Set 2011, 01:04
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:47 Mensagens: 2028 Localização: Via Láctea
Time de Futebol: São Paulo
Hoje foi uma matéria vergonhosa do próprio Léo Lins na entrevista coletiva do Edgar Vivar. Tomara que ele não atrapalhe a entrevista de amanhã.
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
LuffyMazzer
Enviado: 15 Set 2011, 01:09
Programa CH: Chaves
Gravaram ? não tem esse canal em casa
[Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler] [Spoiler][spoiler]Pessoas com "poderes" em alguma coisa se acham importantes demais para dar atenção a uma pessoa "mais fraca" . Infelizmente esse é o mal de muitas pessoas , se acham espertas demais para os "ignorantes" .
Antonio Felipe
Enviado: 15 Set 2011, 01:12
Vergonha alheia demais com o Léo Lins na coletiva...
Erick Alessandro
Enviado: 15 Set 2011, 01:19
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:47 Mensagens: 2028 Localização: Via Láctea
Time de Futebol: São Paulo
LuffyMazzer escreveu:
Gravaram ? não tem esse canal em casa
Vai por mim, até que será bom se ninguém tiver conseguido gravar, ele foi pior que o Pânico no FBV. Mas é certo que o Agora é Tarde vai subir pro Youtube.
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
E.R
Enviado: 15 Set 2011, 01:41
Registrado em: 01 Fev 2009, 20:39 Mensagens: 28420 Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Time de Futebol: seleção brasileira
Nem vou upar no Youtube o Léo Lins., que tentou ser engraçado, mas não conseguiu.
Só upei o Danilo Gentili anunciando a entrevista com o Edgar Vivar nesta quinta-feira, dia 15 de setembro de 2011, no "Agora É Tarde". Tá aqui o vídeo (espero que a Band não mande o Youtube tirar do ar, fiz o vídeo mais curto possível justamente pra servir como divulgação do programa e a Band não mandar o Youtube bloquear o vídeo - coisa que a emissora tem feito bastante ultimamente) :
Helderll
Enviado: 15 Set 2011, 09:49
Time de Futebol: são paulo
achei o link da palhaçada de ontem!!! cara eu assisti e fiquei com vergonha........que barato nada have meu.......a band não deveria nem colocar no ar essa porcaria que passou ontem!!! faloww galera abraços
Editado pela última vez por Ecco em 15 Set 2011, 13:57, em um total de 1 vez.
- Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010 Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011 Campeão do Bolão do FCH - Brasileirão 2011
IHH!!!
Enviado: 15 Set 2011, 12:39
Time de Futebol: CORINTHIANS
Quem é esse Leo Lins ??? Que coisa mais ridicula que foi a coletiva, um monte de fãs que fariam de tudo para conversar ou perguntar algo a ele e o F.D.P. me faz uma palhaçada dessa. Com todo esse humor, acho que ele está preparando para ser ator do Zorra Total.
_________________ www.sigammeosbons.com.br ( em projeto )
Borges
Enviado: 15 Set 2011, 15:52
Registrado em: 12 Dez 2009, 17:55 Mensagens: 3802 Localização: São Paulo - SP
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Palmeiras
Fantasias: Dona Florinda
Não entendo. Como é que querem que tratem os atores CH? Um documentário, tapete vermelho, flores? Todas as perguntas feitas na coletiva do Edgar são repetidas a mais de 25 anos. Falar sobre seu Madruga de novo? É um programa de humor. Parabéns ao Léo Lins que foi bem criativo. Gostei bastante.