Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 588 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40
  Exibir página para impressão

Re: Lista de episódios de Chaves e Chapolin na Ancine • Chaves e Chapolin no Multishow já estão registrados; página 36.
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Mar 2020, 10:30 
Membro

Curtiu: 53 vezes
Foi curtido: 187 vezes
Programa CH: Chapolin
Com a aproximação do documentário que o fórum irá produzir (além da entrevista antiga do elenco divulgada esses dias), o meu "apetite" por CH foi reanimado, por assim dizer. E eu creio que este seja o tópico certo para eu me pronunciar novamente. rsrs

Em relação aos registros das obras do Chesp, no site EGEDA (uma espécie de ANCINE estrangeira), há como consultar os episódios de Chaves e Chapolin. Porém, as informações são muito escassas, elas valem só por curiosidade mesmo. Na verdade, isso é algo que eu sempre me perguntei, se teria como consultarmos agências reguladoras de obras audiovisuais de outros países que transmitiram/transmitem as séries CH.

Há "um site EGEDA" para cada país latino-americano, se eu não estiver errado. Mas as informações são conectadas. Portanto, todos divulgam as mesmas "informações CH". Link para fazer a consulta: https://www.egeda.com.co/ECo_InformacionLegalRepertorio.asp

Para uma busca mais precisa, sugiro digitar apenas "chavo" e "chapulín".

Mas eu queria lembrar também que, apesar das poucas informações, há como entrar em contato com os responsáveis por essa entidade de direitos autorais. Talvez, só talvez mesmo, há como conseguirmos mais informações das séries CH. Quem sabe até mesmo sobre os episódios perdidos, vai se saber...

Re: Lista de episódios de Chaves e Chapolin na Ancine • Chaves e Chapolin no Multishow já estão registrados; página 36.
MensagemEnviado: 12 Mar 2020, 10:46 
Membro

Curtiu: 60 vezes
Foi curtido: 270 vezes
Nesse site, achei o "El Chavo Del Ocho" original do roberto, data de 73, maioria dos Eps do desenho de 2006, em nome de Jesus Guzman, e um El Chavo Banda, datado de 93 em nome de Antonio Lopez Sanchez.

Não sei o que seria esse último.

Editado pela última vez por Bazzo em 12 Mar 2020, 10:57, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 12 Mar 2020, 10:52 
Membro

Curtiu: 10 vezes
Foi curtido: 379 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Talvez seja o tema dos anos 90. :ponder:

https://www.youtube.com/channel/UCiDWs6 ... 0qYoRtbyKg

Instagram: @chespiritodub

Criar novo tópico Responder  [ 588 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40

Todos os horários são GMT - 3 horas