Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 4979
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 408 vezes
Curtiram: 170 vezes

Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin?

Mensagem por Пауло Витор » 13 Mar 2011, 19:24

esse topico é destinado para quais episodios sao mais chatos de chaves e chapolin e tambem explique o motivo de nao gostarem do episodio
Editado pela última vez por Пауло Витор em 13 Mar 2011, 19:31, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Ô cô... » 13 Mar 2011, 19:30

Acho que já teve um tópico do tipo, mas...

Chaves: O cachorrinho (1979)

Chapolin: Dando Tratos à Bola/A Vingança (1977)
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Jôpiras
Membro
Membro
Mensagens: 3231
Registrado em: 01 Fev 2009, 13:35
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Localização: Atrás de você
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Jôpiras » 13 Mar 2011, 19:34

Por que quebra tanto o pau no episódio da vingança do Fura-Tripa, Ô cô...? :P
Eu assisti e achei até engraçadinho... :ponder:

Avatar do usuário
G@BR!&L
Membro
Membro
Mensagens: 2160
Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Localização: Valinhos - SP
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por G@BR!&L » 13 Mar 2011, 19:35

"Matando Aula no Domingo "
Episódio sem graça, elenco morto, e ainda por cima uma piada sem graça: Sabe porque não fui na escola hoje? Porque é Domingo!" -_-
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ErzaScarlet
Membro
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Fev 2011, 00:03
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por ErzaScarlet » 13 Mar 2011, 19:38

Concordo com o colega de cima
De cabeça não lembro detesto aquele da bruxa, que eles entram na casa da bruxa do 71.
:unsure:

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Ô cô... » 13 Mar 2011, 19:39

João Paulo escreveu:Por que quebra tanto o pau no episódio da vingança do Fura-Tripa, Ô cô...? :P
Eu assisti e achei até engraçadinho... :ponder:
Ele não faz sentido, trocaram o nome do Quase-Nada, a história não faz sentido (é quase que exclusivamente com o Chapolin fazendo besteira sozinho todo o tempo), a trama não tem profundidade nem fundamento, os atores atuam mal, a temporada de 1977 já é "escura" por natureza, e com esse no escuro (embora hajam episódios ótimos com iluminação mais fraca também, tenho que concordar), a dublagem não foi tão impecável, enfim... :sono:

:lol: :garg: :risos:

Mas também essa é a minha opinião, se há quem goste paciência... :joinha:
Gabriel Luppe escreveu:"Matando Aula no Domingo "
Episódio sem graça, elenco morto, e ainda por cima uma piada sem graça: Sabe porque não fui na escola hoje? Porque é Domingo!" -_-
Mesmo sem ser tão aceitável como a versão de 1973, ao menos (pra mim) é bem melhor que os que citei e é bem melhor que boa parte dos episódios do começo da temporada de 1979. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Gustavo FS
Membro
Membro
Mensagens: 1565
Registrado em: 17 Ago 2009, 18:18
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Pato Branco - PR
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Gustavo FS » 13 Mar 2011, 19:40

Vale citar mais de 1? Se vale lá vai:

Chaves:
O Show de Ioiôs versão 2 (1978) :lingua:
Estatísticas (1978)
A Perna Quebrada (1978)
Nas Pontas dos Pés (1979)
A Carabina (1979)


Chapolin:
O Mini Disco Voador (1973)
A Dona da Ilha dos Homens (1976)
O Transplante de Mão (1976)
O Gigante (1977) :lingua:
Esses usuários curtiram o post de Gustavo FS (total: 1):
Dona Florinda cheirando cola

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 4979
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 408 vezes
Curtiram: 170 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Пауло Витор » 13 Mar 2011, 19:43

ah,uma informaçao para voces tambem pode postar episodios ineditos e perdidos do chaves e chapolin alem do comum :joinha:

Avatar do usuário
Gustavo FS
Membro
Membro
Mensagens: 1565
Registrado em: 17 Ago 2009, 18:18
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Pato Branco - PR
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Gustavo FS » 13 Mar 2011, 19:46

Ô cô... escreveu:
João Paulo escreveu:Por que quebra tanto o pau no episódio da vingança do Fura-Tripa, Ô cô...? :P
Eu assisti e achei até engraçadinho... :ponder:
Ele não faz sentido, trocaram o nome do Quase-Nada, a história não faz sentido (é quase que exclusivamente com o Chapolin fazendo besteira sozinho todo o tempo), a trama não tem profundidade nem fundamento, os atores atuam mal, a temporada de 1977 já é "escura" por natureza, e com esse no escuro (embora hajam episódios ótimos com iluminação mais fraca também, tenho que concordar), a dublagem não foi tão impecável, enfim... :sono:

:lol: :garg: :risos:

Mas também essa é a minha opinião, se há quem goste paciência... :joinha:
Gabriel Luppe escreveu:"Matando Aula no Domingo "
Episódio sem graça, elenco morto, e ainda por cima uma piada sem graça: Sabe porque não fui na escola hoje? Porque é Domingo!" -_-
Mesmo sem ser tão aceitável como a versão de 1973, ao menos (pra mim) é bem melhor que os que citei e é bem melhor que boa parte dos episódios do começo da temporada de 1979. :joinha:
Eu não acho a versão de 1973 lá essas coisas também não, acho que nesse caso o ruim foi o roteiro mesmo, mas que é bem melhor que a versão de 1979 isso sem dúvidas. :sim:

Avatar do usuário
Jôpiras
Membro
Membro
Mensagens: 3231
Registrado em: 01 Fev 2009, 13:35
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Localização: Atrás de você
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Jôpiras » 13 Mar 2011, 19:53

Chaves
O show de ioiôs, versão 2 (1978) - O episódio mais morto de toda a série. Já começa com o Chaves vendendo jornais para o vento e as paredes da vila, depois o Seu Madruga faz uns truquinhos baratos com o ioiô, e de resto é tudo aquilo da primeira versão. Não tem o guarda, não tem a apresentação dos campeões mundiais de ioiô, não tem a piada das pessoas enganadas, não tem a piada dos policiais e das empregadas. Fizeram uma economia terrivel no cenário da rua, que de uma rua grande e movimentada foi reduzida pra uma calçadinha (deve ser por causa dos energéticos).

Chapolin
Por enquanto nenhum. :D

Avatar do usuário
R@monzito
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Mar 2011, 14:23
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Paulo -SP
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por R@monzito » 13 Mar 2011, 19:55

Chaves: Matando aula no domingo - sem dúvidas, não tem praticamente ação nenhuma, só dialogos fracos
Chapolin : O bebê jupteriano - não gosto do enredo da história muito sem noção <_< <_<

Avatar do usuário
Chavo
Membro
Membro
Mensagens: 8431
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:35
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Araraquara - SP
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 69 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Chavo » 13 Mar 2011, 20:14

Chaves: não tem como citar apenas um, mas há como dizer que 100% deles estão em 1979. Peixe crú faz bem pra memória, Na ponta dos pés, O cachorrinho, O cãozinho Satanás, Santa ignorância, Uma aula de história e Dona Florinda abre um restaurante são vários dos mais intragáveis da série. E existem mais, só que não chegam a ser ruins ao ponto destes.

Chapolin: A Dona da Ilha dos Homens (1976). Não sei nem porque Chespirito se deu ao trabalho de fazer este. Quando o vi pela primeira vez, torcia a cada minuto pro desfecho da história chegar duma vez. pois nada de interessante acontecia no episódio. Ver prisioneiros tentando manejar uma bola de boliche durante 20 minutos me deu nos nervos, hein.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Jacinto » 13 Mar 2011, 20:30

Chaves:Uma aula de história,o ultimo exame,saga das vizinhas de 78,saga do escorpião,invisibilidade,um astro cai na vila :lingua:
Chapolin:Hospedaria sem estrelas,O ventrilouco(esse é patético,sem graça nenhuma),o planeta selvagem de 76(esse é horrivel se comparado a versão de 73,a atuação de todos os atores está péssima,dublagem ruim,Chespirito e Ramon principalmente atuam muito mal aqui,o José Antonio Mena na de 73 se saiu bem melhor que o Ramon nessa),ratos e ratoeiras :lingua:

Avatar do usuário
Tiago
Membro
Membro
Mensagens: 3719
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:08
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 60 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Tiago » 13 Mar 2011, 20:33

Não é que eu deteste esses episódios que vou citar,mas que não consigo achar graça nenhuma.

Chapolin:

As Pulgas Amestradas
O Gigante
O Gorila/A Vingança (falta algo a mais nesse episódio)
O Mata Fácil

Chaves:

Os Peixinhos Coloridos
Matando Aula no Domingo
Santa Ignorância

De resto,todos são aceitáveis.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Scopel » 13 Mar 2011, 20:41

Chaves

O do Cachorrinho é dispensável. Simplesmente não deveria ter sido feito por todos os motivos mas em especial por mostrar um Ramon ridiculamente fazendo uma caricatura mal feita de Seu Madruga. Sinceramente, na minha opinião, se Ramon está presente, pelo menos um eixo da história tem que rolar em cima dele [ou o episódio todo como O Aniversário do Seu Madruga ou Recordações], senão acontece uma merda dessas. Talvez haja mais uns dois ou três assim.

Acontece o mesmo com o Eletricista, mas desse episódio eu até gosto. Mas dá pena do Ramon. Foram gravados mais ou menos próximos, não?

Chapolin

Aquele do Extraterrestre ex-perdido é muito ruim, que tem aquele jogador de futebol americano. Só vi uma vez e não quero ver de novo. Achei um cocô, sem referencias aos presentes...

Ô cô... escreveu:
João Paulo escreveu:Por que quebra tanto o pau no episódio da vingança do Fura-Tripa, Ô cô...? :P
Eu assisti e achei até engraçadinho... :ponder:
Ele não faz sentido, trocaram o nome do Quase-Nada, a história não faz sentido (é quase que exclusivamente com o Chapolin fazendo besteira sozinho todo o tempo), a trama não tem profundidade nem fundamento, os atores atuam mal, a temporada de 1977 já é "escura" por natureza, e com esse no escuro (embora hajam episódios ótimos com iluminação mais fraca também, tenho que concordar), a dublagem não foi tão impecável, enfim... :sono:
Discordo totalmente. Eu o acho espetacular, com profundidade e boas sacadas de suspense. Mostra o gênio do Chespirito mais uma vez provando que é fera em criar climas e histórias diversas. Sim, sou fã do estilo horror no cinema e nos quadrinhos e sei reconhecer bem o pouco de material de qualidade que existe nesse meio.
Editado pela última vez por Scopel em 13 Mar 2011, 20:43, em um total de 1 vez.

Responder