A Falta de ambição do elenco de Chaves
Por quê os atores continuam a se apegar ao seriado ?
-
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
A Falta de ambição do elenco de Chaves
Roberto Bolaños, Carlos Villagrán, Ramón Valdés, Florinda Meza, Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Angelines Fernández e Maria Antonieta são grandes nomes da dramaturgia mundial. Basta ver isso em episódios do Chapolin ou do programa Chespirito e nos filmes de Bolaños. Porém, todos os atores do seriado vivos ou mortos tentam ou tentaram de todas as formas se manter ás custas do sucesso do programa. É verdade que Edgar Vivar e Maria Antonieta já fizeram outros trabalhos depois do fim do seriado, mas Senhor Barriga e Chiquinha seguem sendo interpretados assim como o Quico de Villagrán. Eu não entendo como gente que tem talento para fazer sucesso com qualquer papel pode se acomodar tanto. Muitos falam mal de Florinda Meza, mas, ela é a única que realmente tenta sair da aba do seriado e buscar coisas novas. O que acham disso tudo?
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 831 vezes
Re: A Falta de ambição do elenco de Chaves
Eu acho que opinião é que nem bunda. Não é porque você tem, que você tem que dar.
Se é de escolha deles continuar interpretando os personagens, então não tem porque critica-los dizendo que eles tem falta de ambição. A vida é deles, quem interpreta os personagens são eles e eles fazem o que quiser.
Se é de escolha deles continuar interpretando os personagens, então não tem porque critica-los dizendo que eles tem falta de ambição. A vida é deles, quem interpreta os personagens são eles e eles fazem o que quiser.

- Hugoh
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 156 vezes
- Curtiram: 352 vezes
Em certo ponto é até lógico manter um personagem de sucesso ainda vivo que ainda dê renda. Se o público ainda é grande nos shows, não vejo motivo para eles abandonarem de vez o personagem.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4932 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2863 vezes
Você está errado quanto ao Edgar. Ele só se apresentou como Senhor Barriga aqui no Brasil. Desde que acabou com seu circo, no começo dos anos 2000, vem fazendo vários trabalhos: Bandidas, O Orfanato, El Tiempo Final, Cementerio General 2, Para Volver a Amar, fez várias dublagens, peças de teatro...
O que ele menos tem feito é interpretar o Senhor Barriga. Nem se compara à Maria Antonieta ou ao Carlos.
O que ele menos tem feito é interpretar o Senhor Barriga. Nem se compara à Maria Antonieta ou ao Carlos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Indagação interessante.
Acredito que seja pura acomodação. Por que eu vou criar algo que talvez possa funcionar e dar certo, se eu posso continuar com meu feijão com arroz, que dá certo e tem público?
Acredito que seja pura acomodação. Por que eu vou criar algo que talvez possa funcionar e dar certo, se eu posso continuar com meu feijão com arroz, que dá certo e tem público?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2014 vezes
- Curtiram: 4288 vezes
Quanta agressividade nesse coraçãozinho de tinta.Mão de Tinta escreveu:Eu acho que opinião é que nem bunda. Não é porque você tem, que você tem que dar.

Estamos em um fórum, nada mais normal que tópicos com debates como esse proposto.
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Como eles vão ter ambição se os caras tão chegando a quase 70 anos de idade?
Títulos e posições de destaque:
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 671 vezes
- Curtiram: 947 vezes
Mas muitos atores não procuraram fazer outra coisa mesmo depois do término da série, nem que fosse um papel em novela, etc.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2014 vezes
- Curtiram: 4288 vezes
Isso hoje. Mas pô, faz quase 40 anos que o Carlos saiu das séries CH. Ele era jovem, e mesmo assim insistiu a vida toda no mesmo personagem. Normalmente em séries bem toscas, diga-se de passagem, onde o que importava era ter ele como Kiko.Vitor Souza escreveu:Como eles vão ter ambição se os caras tão chegando a quase 70 anos de idade?
Veja que onde pudemos ver o Carlos em outros papéis foi justamente nos anos 70, quando ele fez ótimos personagens em Chapolin e atuou em El Chanfle. Quando saiu de CH, ficou limitado ao Kiko. A Maria também...
Aí cabe um elogio ao Chespirito, que, apesar de insistir nos inúmeros remakes, criou inúmeros personagens, e nunca se limitou a ser "o Chaves".
Só não sei se falta de ambição, como diz o título do tópico, é o termo correto. Ambição ali é o que não faltou, e foi o que gerou brigas pelos personagens, saída de atores, etc. Se interpretam os personagens até hoje, é justamente pela grana.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Chaveco
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Por que o elenco de Chespirito não inova
O negócio é o seguinte:
Não é que o elenco tem falta de ambição, mas deveria ter mais ambição,
pelo que eu sei (não sei se é verdade):
Roberto Bolaños e Maria Antonieta De Las Nieves brigaram na justiça pelos direitos da personagem Chiquinha, se isto é verdade, isto foi muita ambição, mas o que Maria Antonieta De Las Nieves e todo elenco devia fazer era investir em novos personagens, novos programas, poderiam eles até ficarem juntos, mas tudo novo, ou seja a conclusão é esta: eles tem ambição só com o que eles tiveram contato que foi o Programa Chaves, mas eles não tem coragem e disposição de fazer coisas novas, ou seja, por que eles não inovam?
como diz o Jaiminho: é que eu prefiro evitar a fadiga. é isto eles preferem evitar a fadiga.
se eles trabalhassem e para criar coisas novas, hoje haveria muitas outras séries, mas eles não pensam.
o título deste tópico deveria ser 'Por que o elenco de Chespirito não inova'. por favor trocar o título do tópico
Conclusão:não é questão de ambição e sim de preguiça.
Roberto Bolaños e Maria Antonieta De Las Nieves brigaram na justiça pelos direitos da personagem Chiquinha, se isto é verdade, isto foi muita ambição, mas o que Maria Antonieta De Las Nieves e todo elenco devia fazer era investir em novos personagens, novos programas, poderiam eles até ficarem juntos, mas tudo novo, ou seja a conclusão é esta: eles tem ambição só com o que eles tiveram contato que foi o Programa Chaves, mas eles não tem coragem e disposição de fazer coisas novas, ou seja, por que eles não inovam?
como diz o Jaiminho: é que eu prefiro evitar a fadiga. é isto eles preferem evitar a fadiga.
se eles trabalhassem e para criar coisas novas, hoje haveria muitas outras séries, mas eles não pensam.
o título deste tópico deveria ser 'Por que o elenco de Chespirito não inova'. por favor trocar o título do tópico
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1185 vezes
Re: Por que o elenco de Chespirito não inova
Parei de ler aqui. Sentido ligou, mandando lembranças.Fã de Chespirito escreveu:O negócio é o seguinte:

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4932 vezes