Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Portal Chespirito



Criar novo tópico Responder  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: PAULINA GOMEZ
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Out 2017, 19:15 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 23:10
Mensagens: 7267
Curtiu: 418 vezes
Foi curtido: 771 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Marcelo Jungbluth escreveu:
Gordon Botijão escreveu:
Então pergunta sobre os perdidos mundiais. :rolleyes: :vamp:

Na verdade, eu perguntei se eu posso postar aquele trecho no Youtube. :lol:

Boa ideia. Só que os na integra sou eu que vou postar. :B): :vamp:

EDIT: Percebi que esse episódio é um remake do episódio "Hay expectación por conocer al nuevo retador Martillo Martínez" de 1979. Esse Chespirito adorava um remake mesmo...

_________________
Remédios das Dores da Angústia escreveu:
Nisso o Antonio tem razão. Pelo menos até eu sair da moderação o fórum tava bem menos por dentro do que os membros pensavam.

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 15 Out 2017, 20:15 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 05 Ago 2011, 21:35
Mensagens: 11356
Localização: Belford Roxo - RJ
Curtiu: 183 vezes
Foi curtido: 973 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
O Buenas tem toda a cada de ser um remake de Chicharra.

_________________
Estimados vizinhos...

A equipe de moderação recebeu hoje o triste comunicado de que o nosso vizinho e usuário do Fórum Único Chespirito
Chyspiritto faleceu no último sábado, dia 16 de novembro.

Seu verdadeiro nome era Gabriel Canoas, de 34 anos, e havia se cadastrado no fórum há poucos meses.
Sua sobrinha, Marilia, comunicou o falecimento à moderação, nesta tarde.
Chyspiritto, que já se encontrava doente há alguns dias, deixou sua marca no Fórum Único Chespirito,
conquistando a amizade e admiração de todos nós.

A Equipe de Moderação do Fórum Único Chespirito lamenta profundamente o corrido,
e deseja à família de nosso companheiro muita força neste difícil momento.

Que esteja com Deus, querido Gabriel.


Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018 e 07/2018 - )

Usuário do mês - novembro de 2012
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013)
Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014)
Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014)
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016)

Moderador do Fórum Único Chespirito (12/2012 - 03/2013)
Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014)
Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 15 Out 2017, 20:36 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 20 Jan 2013, 20:07
Mensagens: 5262
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 480 vezes
Foi curtido: 401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Bueno, esperemos que tenga un poco más de esos fragmentos, así tenemos imágenes de esa serie, olvidada por Televisa.

_________________
APRESENTAÇÃO: Meu nome é El Chavo Arachán, e desde 20/01/2013 estou no meio CH, anotando as exibições geradas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e El Canal de las Estrellas (CDLE - XEW-TV), e fazendo edições integrais desde 2016. Desde novembro de 2017 até novembro de 2018 fui moderador deste fórum.

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

El Chavo Arachán (integrais de CH em português): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
Chavo Arachán | CORTADO (episódios do Pica Pau, integrais de CH em espanhol e gravações do CDLE Latinoamérica): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w
El Chavo Arachán Alternativo (miscelânea variada, raramente atualizado): https://www.youtube.com/channel/UCpSEwj ... YCm5AMPe6Q


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 15 Out 2017, 21:10 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 20 Abr 2016, 17:14
Mensagens: 2938
Curtiu: 434 vezes
Foi curtido: 268 vezes
Programa CH: Chaves
IgorBorgesCH escreveu:
Só que os na integra sou eu que vou postar. :B): :vamp:


Nada disso. Ela disse que é um video caseiro então qualquer um pode postar. :rolleyes: :vamp:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 15 Out 2017, 21:15 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 23:10
Mensagens: 7267
Curtiu: 418 vezes
Foi curtido: 771 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Gordon Botijão escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Só que os na integra sou eu que vou postar. :B): :vamp:


Nada disso. Ela disse que é um video caseiro então qualquer um pode postar. :rolleyes: :vamp:

Ahhh. Então que comece a guerra! :vamp: :lol:

_________________
Remédios das Dores da Angústia escreveu:
Nisso o Antonio tem razão. Pelo menos até eu sair da moderação o fórum tava bem menos por dentro do que os membros pensavam.

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 15 Out 2017, 21:26 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 08 Ago 2011, 18:29
Mensagens: 3907
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 152 vezes
Foi curtido: 287 vezes
Programa CH: Chapolin
Bem, já que ela autorizou, eu vou upar no Youtube.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 01:52 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 11 Fev 2009, 13:05
Mensagens: 2080
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 107 vezes
Foi curtido: 196 vezes
Programa CH: Chespirito
Tô amando descobrir aos poucos essa serie, pena que ela posta trechos muito curtos e parece que ela filma do celular... alguem deveria ensinar a ela a ripar, upar... digo.. :vamp:

_________________
Chespirotadas no Facebook

Chespirotadas no Instagram

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 02:10 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 20 Abr 2016, 17:14
Mensagens: 2938
Curtiu: 434 vezes
Foi curtido: 268 vezes
Programa CH: Chaves
Pelo visto aquela BGM é mesmo o tema. :p
John Jow escreveu:
Tô amando descobrir aos poucos essa serie, pena que ela posta trechos muito curtos e parece que ela filma do celular... alguem deveria ensinar a ela a ripar, upar... digo.. :vamp:

Pois é, ela fala tanto de direitos autorais. Alguém avise a ela que no youtube está cheio de videos de Chaves. :vamp:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 11:02 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 08 Ago 2011, 18:29
Mensagens: 3907
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 152 vezes
Foi curtido: 287 vezes
Programa CH: Chapolin
https://www.facebook.com/paulinagomezfe ... 538394180/

Mais um trecho, só que dessa vez é da abertura! :joia:


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 12:08 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 23:10
Mensagens: 7267
Curtiu: 418 vezes
Foi curtido: 771 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Alguém tem que ensinar ela a ripar e upar mesmo. Porquê gravar um episódio de 20 minutos no celular não dá! :rolleyes:

_________________
Remédios das Dores da Angústia escreveu:
Nisso o Antonio tem razão. Pelo menos até eu sair da moderação o fórum tava bem menos por dentro do que os membros pensavam.

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 20 Out 2017, 16:16 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 20 Jan 2013, 20:07
Mensagens: 5262
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 480 vezes
Foi curtido: 401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Os motivos pelos quais o programa não era distribuido eram estes que circulavam libremente na internet e eram dados como certos.
Citação:
"La Chicharra" teve um remake no início dos anos 1990: "Buenas Noticias", produzido e estrelado por Florinda Meza, Juan Antonio Edwards, Paulina Gómez (filha de Chespirito), Casillas Mario (que ganhou uma ação judicial contra Florinda Meza por ser despedido da peça de teatro 11 y 12, sendo por esta razão pela qual o programa não é exibido em qualquer canal ou ser citado como referência) e Eugenia Avendaño. Fonte: LFSS Morelia.


Então eu fui perguntar a Paulina o motivo e ela disse que a não emissão do programa "Buenas Noticias" NÃO TEM NADA A VER com os direitos de imagem dos atores
Imagem

_________________
APRESENTAÇÃO: Meu nome é El Chavo Arachán, e desde 20/01/2013 estou no meio CH, anotando as exibições geradas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e El Canal de las Estrellas (CDLE - XEW-TV), e fazendo edições integrais desde 2016. Desde novembro de 2017 até novembro de 2018 fui moderador deste fórum.

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

El Chavo Arachán (integrais de CH em português): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
Chavo Arachán | CORTADO (episódios do Pica Pau, integrais de CH em espanhol e gravações do CDLE Latinoamérica): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w
El Chavo Arachán Alternativo (miscelânea variada, raramente atualizado): https://www.youtube.com/channel/UCpSEwj ... YCm5AMPe6Q


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 20 Out 2017, 20:44 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 20 Abr 2016, 17:14
Mensagens: 2938
Curtiu: 434 vezes
Foi curtido: 268 vezes
Programa CH: Chaves
Porque apagaram nossos posts?

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 20 Out 2017, 20:47 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 08 Ago 2011, 18:29
Mensagens: 3907
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 152 vezes
Foi curtido: 287 vezes
Programa CH: Chapolin
Acho que foi por flood.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 20 Out 2017, 20:48 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 20 Abr 2016, 17:14
Mensagens: 2938
Curtiu: 434 vezes
Foi curtido: 268 vezes
Programa CH: Chaves
Mas a gente tava falando da série.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: PAULINA GOMEZ
MensagemEnviado: 20 Out 2017, 21:34 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 23:10
Mensagens: 7267
Curtiu: 418 vezes
Foi curtido: 771 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Gordon Botijão escreveu:
Mas a gente tava falando da série.

Pois é. Deve ser porque falamos de quem estaria nua no remake do pintor. :unsure:

_________________
Remédios das Dores da Angústia escreveu:
Nisso o Antonio tem razão. Pelo menos até eu sair da moderação o fórum tava bem menos por dentro do que os membros pensavam.

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: