Enrique Segoviano

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Mensagens: 2522
Registrado em: 27 Jun 2011, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Chilindrinaツ » 25 Nov 2013, 16:58

Florinda Meza mais rodada que pneu de caminhão... :anjo:
Esses usuários curtiram o post de Chilindrinaツ (total: 2):
Riddle SnowcraftIgorkk33

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Marquês de Sade » 01 Out 2014, 19:33

Antonio Felipe escreveu:
SDP Noticias

Lamentó que haya repeticiones de programas viejos, porque eso significa menos trabajo para los productores, pero también disfruta de esos programas en blanco y negro de los años 60 y 70, sobre todo de "El chavo del ocho", "El chapulín colorado", "Sube Pelayo sube" y "Sábados de la fortuna".
Que blasfemia. Além do mais, se não fossem pelas reprises dos programas que ele "dirigiu" (em parênteses pois todos sabemos que era o Roberto quem controlava tudo), ninguém o conheceria.

Aliás, eu ia postar um tópico perguntando por que ele saiu das séries, mas pesquisando, vi que já tinha. Portanto, aí vai: por que ele saiu das séries?
Algo me diz que vão falar que a culpa é da Florinda...
~Chilindrina~ escreveu:Florinda Meza mais rodada que pneu de caminhão...
Que comentário mais machista.

Não sei se você é homem ou mulher, mas isso não é relevante. Cada mulher é dona de seu corpo e pode utilizá-lo como bem entender. Comentários como o seu demonstram o quão machista e hipócrita nossa sociedade é. Se um homem "pega geral", ele é o garanhão; se é uma mulher, ela é "rodada" (e outras coisas piores).

Lamentável ver que tem gente com o cérebro tão microscópico.
Esses usuários curtiram o post de Marquês de Sade (total: 1):
diegolcl

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13281
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 810 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Billy Drescher » 01 Out 2014, 19:38

Como você acertou o motivo da saída dele? :rolleyes:
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Marquês de Sade » 01 Out 2014, 19:46

Billy Drescher escreveu:Como você acertou o motivo da saída dele? :rolleyes:
Porque segundo a maioria dos fãs, a Florinda tem a culpa de tudo. Eu não ficaria surpreso se começassem a dizer que ela é a responsável pelos episódios perdidos, por aqueles dos quais não existem registro, pela morte do Ramon Valdez, pelo México ser o país mais obeso do mundo, pelas pessoas gostarem do Justin Bieber [ad aeternum]

É compreensível, no entanto. As pessoas gostam de encontrar culpados, mesmo que eles não existam.

Avatar do usuário
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Mensagens: 2522
Registrado em: 27 Jun 2011, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Chilindrinaツ » 01 Out 2014, 19:52

Marques de Sade escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
SDP Noticias

Lamentó que haya repeticiones de programas viejos, porque eso significa menos trabajo para los productores, pero también disfruta de esos programas en blanco y negro de los años 60 y 70, sobre todo de "El chavo del ocho", "El chapulín colorado", "Sube Pelayo sube" y "Sábados de la fortuna".
Que blasfemia. Além do mais, se não fossem pelas reprises dos programas que ele "dirigiu" (em parênteses pois todos sabemos que era o Roberto quem controlava tudo), ninguém o conheceria.

Aliás, eu ia postar um tópico perguntando por que ele saiu das séries, mas pesquisando, vi que já tinha. Portanto, aí vai: por que ele saiu das séries?
Algo me diz que vão falar que a culpa é da Florinda...
~Chilindrina~ escreveu:Florinda Meza mais rodada que pneu de caminhão...
Que comentário mais machista.

Não sei se você é homem ou mulher, mas isso não é relevante. Cada mulher é dona de seu corpo e pode utilizá-lo como bem entender. Comentários como o seu demonstram o quão machista e hipócrita nossa sociedade é. Se um homem "pega geral", ele é o garanhão; se é uma mulher, ela é "rodada" (e outras coisas piores).

Lamentável ver que tem gente com o cérebro tão microscópico.
Eu fiz esse comentário a um bom tempo e ninguém falou nada. Ai vem um certo que mal chega no fórum já quer botar moral. Sou mulher e minha opinião sobre ela é essa e ponto.

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Marquês de Sade » 01 Out 2014, 20:02

~Chilindrina~ escreveu:Eu fiz esse comentário a um bom tempo e ninguém falou nada. Ai vem um certo que mal chega no fórum já quer botar moral. Sou mulher e minha opinião sobre ela é essa e ponto.
Não sei o que "botar moral" significa, mas ver uma mulher fazendo este tipo de comentário é algo que deveras me entristece.
Editado pela última vez por Marquês de Sade em 02 Out 2014, 05:10, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Mensagens: 2522
Registrado em: 27 Jun 2011, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Chilindrinaツ » 01 Out 2014, 20:52

Eu me entristeceria com outras coisas e não com um comentário xingando a Florinda...
Olha só. Não é porque eu sou mulher que sou obrigada a concordar com o que elas fazem.

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por BrendaMarzipan » 01 Out 2014, 22:04

Marques de Sade escreveu:Se um homem "pega geral", ele é o garanhão; se é uma mulher, ela é "rodada".
É aquela coisa.

Uma fechadura que pode ser aberta com qualquer chave é vagabunda, a chave que abre qualquer fechadura é mestra.

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Quase Seca » 01 Out 2014, 22:36

Crl, na boa...esse Marques é muito chato. Até posta umas coisas interessantes de quando em vez, mas sempre em momentos inoportunos.
Ou mesmo coloca sua opinião de uma forma bem inconveniente.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 2):
AmbrosiChilindrinaツ
Imagem

Avatar do usuário
Ambrosi
Membro
Membro
Mensagens: 4592
Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
Programa CH: Chapolin
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Ambrosi » 01 Out 2014, 22:43

Exatamente. Ele gosta de bater sempre na mesma tecla e ele sempre tem razão.

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Marquês de Sade » 02 Out 2014, 05:01

Bruce Dubber escreveu:
Marques de Sade escreveu:Se um homem "pega geral", ele é o garanhão; se é uma mulher, ela é "rodada".
É aquela coisa.

Uma fechadura que pode ser aberta com qualquer chave é vagabunda, a chave que abre qualquer fechadura é mestra.
É aquela coisa do falocentrismo, misoginia, machismo e falta de lógica.
Quase Seca escreveu:Crl, na boa...esse Marques é muito chato.
Ou mesmo coloca sua opinião de uma forma bem inconveniente.
Diga-me: por que você me considera chato? Porque eu PENSO por mim mesmo? Tudo aquilo que é diferente da maioria é sempre alvo de pedradas.

O que acontece é que as pessoas não gostam quando alguém aponta as inconsistências em seus discursos. Ou mesmo a homofobia, o machismo, a misoginia, e o racismo presentes nas frases que elas dizem; quando isso acontece, vem o muito criativo "nossa, como você é chato". Bem, eu acredito que aquele que presencia o mal e contra ele não faz nada é tão culpado quanto o malfeitor, portanto, quando eu ler ou ouvir uma frase homofóbica, racista, misógina ou machista, eu vou me pronunciar a respeito, e não me refiro apenas aqui no fórum (pois acredito que em breve serei banido daqui, por motivos supracitados), me refiro à sociedade em geral. E então alguém pode dizer: "ai, mas você leva as coisas muio a sério...", sim, esse tipo de coisa deve ser tratada com severidade, pois por muito tempo a ignorância, o preconceito e o machismo atrasaram o progresso da humanidade, então quando uma menina diz que uma senhora é "mais rodada que pneu de caminhão", além de triste, é algo extremameente grave.

Quanto a dar "opininão" em tópicos, todos o fazem, a menina que ofendeu a Florinda Meza (alô moderação "ofensas aos atores não são toleradas" cof cof) também deu a "opininão" dela. Mas como talvez a opinião dela seja semelhante à sua, você não a considera chata. Talvez se ela falasse algum absurdo contra o Roberto, um batalhão se levantaria contra, mas como parece ser senso comum odiar a Florinda, as ofensas ficam por isso mesmo.

E por favor, note que eu respondo os ataques que me são feitos de forma civilizada, sem ofender ninguém em particular, e depois, as pessoas, sem argumento, me ofendem. Eu mal posso abrir minha boca no fórum sem ser atacado (coisa que NUNCA fiz contra nenhum usuário), mas é normal partir pra violência quando não se tem contra-argumento.
Ambrosi escreveu:Exatamente. Ele gosta de bater sempre na mesma tecla e ele sempre tem razão.
Não, infelizmente eu não sei tocar piano, e caso soubesse, bater na mesma tecla produziria uma sinfonia um tanto quanto desprovida de criatividade.

Eu não sei o que acontece quando as pessoas vêm com essa de "ele sempre tem razão". Honestamente, você poderia me dar exemplos do meu comportamento que exemplifiquem isso daí? Eu nunca disse a ninguém aqui do fórum: "você está errado", pelo contrário, já me mandaram calar a boca inúmeras vezes por coisas que eu disse, inclusive usando o argumento de que como eu estive fora fo mundo CH por anos, eu não tenho direito de opinar. Eu realmente gostaria que você desse algum exemplo do meu comportamento de "sempre ter razão".

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Fellipe » 02 Out 2014, 13:56

Agora vamo parar com essa briga aí e voltar ao assunto do tópico, por favor.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22420
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3494 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Riddle Snowcraft » 02 Out 2014, 14:42

Até pq tem muito o que se falar do Enrique Segoviano.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Alan1509
Membro
Membro
Mensagens: 4715
Registrado em: 03 Dez 2011, 11:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: RJ
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 123 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Alan1509 » 02 Out 2014, 15:18

Único assunto interessante sobre o Segoviano é o fato de ele ter comido a Florinda mesmo :vamp:
Imagem

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Enrique Segoviano

Mensagem por Marquês de Sade » 02 Out 2014, 15:51

FellipeKyle escreveu:Agora vamo parar com essa briga aí e voltar ao assunto do tópico, por favor.
Sim, por favor!

Mas não houve briga, eu apenas respondi de forma educada aos insultos que me fizeram. Isso não é brigar.

E ninguém respondeu a pergunta ainda: por que o Segoviano saiu da série?

Responder