Curiosidades das séries
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Curiosidades das séries
Também pode ter sido só uma piada mesmo, sem menção propriamente ao concurso daquele ano
Tem que levar em conta também que a abertura do programa desse esquete ainda e do "Chespirito y la mesa cuadrada", que durou até maio daquele ano.
Tem que levar em conta também que a abertura do programa desse esquete ainda e do "Chespirito y la mesa cuadrada", que durou até maio daquele ano.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Curiosidades das séries
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Curiosidades das séries
Vocés acham que a abertura de Chapolin de 1979 tambem foi feita tenhendo en mente tudo o elenco incluido o Villagrán? Os movementos do Chapolin durante a apresentaçao dos actores prarece que foi pra indicar sua impresao pra cada actor e nao apenas Ramón, Florinda, Rubén e Edgar. Tal vez pra uma abertura, tipo Blanca de Neves, haberiam imagens de Carlos, Horacio, Angelines e María. Mas parece que as imagens dos actores insertadas na abertura foi feita apenas nas grabacaoes do Segurem a Minha mao e apenas ficou o desenho inspirado en Enrique Segoviano.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1968 vezes
- Curtiram: 3929 vezes
Curiosidades das séries
Muito provavelmente, já que a abertura do Chaves, em padrão similar, tem cenas com o Quico.LatinChaves escreveu: ↑23 Set 2020, 20:37Vocés acham que a abertura de Chapolin de 1979 tambem foi feita tenhendo en mente tudo o elenco incluido o Villagrán? Os movementos do Chapolin durante a apresentaçao dos actores prarece que foi pra indicar sua impresao pra cada actor e nao apenas Ramón, Florinda, Rubén e Edgar. Tal vez pra uma abertura, tipo Blanca de Neves, haberiam imagens de Carlos, Horacio, Angelines e María. Mas parece que as imagens dos actores insertadas na abertura foi feita apenas nas grabacaoes do Segurem a Minha mao e apenas ficou o desenho inspirado en Enrique Segoviano.
- Riddle Snowcraft
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 526 vezes
- Curtiram: 3453 vezes
Curiosidades das séries
A saída do Villagrán foi bem em cima da hora, né?
Sabendo como TV é cheia de faniquitos com planejamento prévio, o Villagrán ter enrolado tanto pra "ser sacado né" deve ter conturbado muito a produção.
Sabendo como TV é cheia de faniquitos com planejamento prévio, o Villagrán ter enrolado tanto pra "ser sacado né" deve ter conturbado muito a produção.

There is no end though there is a start in space. — Infinite.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 102 vezes
Curiosidades das séries
Exactamente, las imágenes fueron grabadas en ese episodio. Yo creo que al principio pensaron grabar a los actores que aparecen en cada episodio, pero (como siempre que intentaron hacer aperturasLatinChaves escreveu: ↑23 Set 2020, 20:37Mas parece que as imagens dos actores insertadas na abertura foi feita apenas nas grabacaoes do Segurem a Minha mao e apenas ficou o desenho inspirado en Enrique Segoviano.

- TheGamercrafterBR
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 85 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Curiosidades das séries
Por isso acho que os primeiros episódios de Chaves e Chapolin foram todos refeitos na correria.Anri, Comedora de Casada escreveu: ↑24 Set 2020, 09:48A saída do Villagrán foi bem em cima da hora, né?
Eu tenho uma teoria de que os episódios de Vamos ao cinema até o do Cachorrinho foram gravados em um curto espaço de tempo (diria até que gravado em uma semana).

- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 265 vezes
Curiosidades das séries
Não, tem uma foto do roteiro da carabina que está marcando que foi gravado em março.TheGamercrafterBR escreveu: ↑24 Set 2020, 18:04Por isso acho que os primeiros episódios de Chaves e Chapolin foram todos refeitos na correria.Anri, Comedora de Casada escreveu: ↑24 Set 2020, 09:48A saída do Villagrán foi bem em cima da hora, né?
Eu tenho uma teoria de que os episódios de Vamos ao cinema até o do Cachorrinho foram gravados em um curto espaço de tempo (diria até que gravado em uma semana).
- TheGamercrafterBR
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 85 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Curiosidades das séries
É por que usei como base a aparência da Chiquinha (Os óculos, maquiagem e penteado que não mudavam).Tio Trambique escreveu: ↑24 Set 2020, 19:27Não, tem uma foto do roteiro da carabina que está marcando que foi gravado em março.TheGamercrafterBR escreveu: ↑24 Set 2020, 18:04Por isso acho que os primeiros episódios de Chaves e Chapolin foram todos refeitos na correria.Anri, Comedora de Casada escreveu: ↑24 Set 2020, 09:48A saída do Villagrán foi bem em cima da hora, né?
Curiosamente a mudança ocorreu depois do episódio do Cachorrinho.

- Sidashi
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 245 vezes
- Curtiram: 136 vezes
Curiosidades das séries
Eu não sei se foi por uma mínima mudança de roteiro, mas não acham estranho que em "Chapolin x Bulldog & Pinguim: A história de Cleópatra (1985)", o velho mudou o champanhe por um café naquela piada do início?
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 102 vezes
Curiosidades das séries
Una semana no es corto tiempo, si es lo que les tomaba grabar los 4 episodios para un mesTheGamercrafterBR escreveu: ↑24 Set 2020, 18:04Eu tenho uma teoria de que os episódios de Vamos ao cinema até o do Cachorrinho foram gravados em um curto espaço de tempo (diria até que gravado em uma semana).

-
- Membro
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Curiosidades das séries
Apesar de ser um quiz, tem uns detalhes interessantes:
"Tá loca, está onde México:
Del Ocho, Chavo
Del Ocho, Chavo
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Curiosidades das séries
En uma entrevista na época, Villagrán disse que se foi em enero 1979.Anri, Comedora de Casada escreveu: ↑24 Set 2020, 09:48A saída do Villagrán foi bem em cima da hora, né?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1968 vezes
- Curtiram: 3929 vezes
Curiosidades das séries
No remake do marujo enjoado, de 1991, ele trocou a cachaça por sonífero. Sei lá pq essa caretice com bebidas alcoólicas nos remakes.
- Billy Drescher
- Moderador
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 936 vezes
Curiosidades das séries
Programação do Canal de las Estrellas em 1995:

Séries e programas que perderam o horário das 20h30:
. La rueda de la fortuna - segunda a sexta
. Chespirito - segunda
. La Cuchufleta - terça