MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Vini Mahier
Membro
Membro
Mensagens: 1162
Registrado em: 08 Ago 2010, 22:40
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: Maria Antonieta será avó em novela

Mensagem por Vini Mahier » 04 Abr 2011, 21:01

John Jow escreveu:
msm_del_ocho escreveu: Imagem
Aracy Balabanian???? :ponder: :ponder: :ponder:
Po, parece mesmo viu....
Só falto aí um Caco Antibes da vida...

Avatar do usuário
Patthy 007
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jan 2011, 20:29
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Maria Antonieta será avó em novela

Mensagem por Patthy 007 » 09 Abr 2011, 15:47

Q legal! E realmente ela tá bem parecida c/ a Aracy. Aliás ambas são atrizes mto talentosas.Sucesso e sorte p/ a eterna Chiquinha
Patthy 007
Fã do Quico
Blog: www.bondgirlpatthy007.blogspot.com
Twitter: @bondgirlpatthy

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Maria Antonieta será avó em novela

Mensagem por Antonio Felipe » 14 Abr 2011, 01:36

ESTO

Maria Antonieta de Las Nieves está emocionada e feliz por festejar 40 anos de vida de seu personagem, a Chiquinha, mas principalmente por que depois de tantos anos chegou o personagem esperado por ela na telenovela "Amar de Nuevo", da Telemundo, pois deseja que o público descubra uma faceta diferente.

"Não posso falar muito do assunto por que ainda não se fez a promoção da novela e não está no ar. O que posso dizer é que, depois da Chiquinha, é o melhor personagem que já fiz na minha vida e estou muito feliz por isso".

Assim mesmo, explicou que seu personagem é uma senhora madura, com um filho de 38 anos, "louca que nem eu, se chama Gardênia; é um papel sensacional, algo inesperado e precisamente isto me deixa muito contente e espero deixar uma grata surpresa entre o público que tem me acompanhado há tantos anos".

Imagem

Por outro lado, diz estar consternada pela saúde de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", o qual ela deseja que se restabeleça rapidamente.

Finalmente, Maria Antonieta de Las Nieves afirma que este ano tem duas grandes celebrações para realizar: uma, dos 40 anos do seu personagem, a Chiquinha, a outra, 40 anos de casamento, festa esta que será privada. Mais adiante informará aos meios de comunicação sobre como fará as celebrações.

"Este é um ano muito importante para mim, por que faz quatro décadas que nasceu a Chiquinha. Não sei se alguém tem interesse em fazer alguma coisa [de celebração], mas de minha parte o farei à minha maneira, de forma privada, e depois veremos o que se fará".
Texto traduzido por mim. Proibida a cópia sem créditos.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Filipe Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 2881
Registrado em: 02 Fev 2009, 13:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Localização: Brusque SC
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Filipe Chambón » 14 Abr 2011, 08:33

Lindo ler esse trecho:

"Por outro lado, diz estar consternada pela saúde de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", o qual ela deseja que se restabeleça rapidamente."

Nesta "briga" acho que não acontece uma reconciliação por parte de Chespirito, se é que não houve uma ja, mas se não houve Chespirito devia fazer logo essa reconciliação, toda entrevista da Maria praticamente ela cita Chespirito, e cita bem, ou que esta com saudades ou que deseja melhoras a ele.

E sucesso pra ela na nova novela, e que ela venha logo para o Brasil no próximo evento!

Postei sem créditos algum no Blog que eu posto!
http://blogdovariado.blogspot.com/2011/ ... ieves.html
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Chápulo » 14 Abr 2011, 17:27

Sucesso? A novela já tá passsando faz algumas semanas aqui e já é sucesso :D
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Avatar do usuário
msm_del_ocho
Membro
Membro
Mensagens: 3400
Registrado em: 08 Set 2010, 21:49
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por msm_del_ocho » 16 Abr 2011, 15:12

Maria Antonieta de Las Nieves no filme Pulgarcito (1957), aos 6 anos de idade, provavelmente o primeiro filme que ela participou.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Com 6 anos ela não parecia ser tão baixinha :ponder:

Mais uma dela na novela Amar de Nuevo:
Imagem

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 16 Abr 2011, 18:38

Haha, era muito feinha. Na época do Supergenios ela era bem mais bonita, e voltou a ser mais feia um tempo depois, agora está bem parecida com quando era criança.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Beterraba » 17 Abr 2011, 01:10

Feinha mesmo, que contraste com em alguns episódios do chapolin como da branca de neve. :P mas espero que ela comemore e viva por um bom tempo com saude e prosperidade.
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104210
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por E.R » 03 Mai 2011, 23:03

http://impreso.milenio.com/node/8947551

Imagem
. Aunque la actriz mexicana María Antonieta de las Nieves se define como “de las que no sacan la casa por la ventana en un festejo”, este año será completamente diferente.

No sólo los 40 años de casada con el productor de televisión Gabriel Fernández es motivo para celebrar, pues también sus cuatro décadas como La Chilindrina provocarán que la actriz de 64 años aplique uno de los dichos mexicanos más conocidos : “Fiesta sin comida, no es fiesta cumplida”.

“No sé si alguien va a hacer un festejo especial, pero yo por supuesto que lo haré, muy a mi manera, muy en privado, muy con mi familia y ya después de que lo haya vivido, les contaré”, expresó la consolidada actriz, quien compartió los motivos por los que no compartirá su festejo con la prensa.

“Porque no he sido de hacer grandes festejos, ni anunciarlos, me gusta ya después darles la sorpresa”, comentó.

Sin duda, el personaje más conocido internacionalmente que ha interpretado María Antonieta de las Nieves es el de La Chilindrina en El Chavo del 8, ideado específicamente por el productor y comediante Roberto Gómez Bolaños para ella debido a su baja estatura y la facilidad de interpretar una voz más infantil, por lo que con una sonrisa dibujada en el rostro enfatizó : “este año es muy importante para mí porque tengo dos grandes celebraciones”.

En el programa El Chavo del ocho La Chilindrina, se caracterizaba por ser una niña pecosa, sin un diente, caprichosa y que tiene por vecinos al ‘Chavo’ y ‘Quico’, vivía con su papá, ‘Don Ramón’, interpretado por el actor finado Ramón Valdés; cuando su padre se fue, su “bizcabuela”, que es idéntica a ella, se dedicó a cuidarla. En la vecindad del ‘Chavo’ vivió varias aventuras con sus amigos; eso la convirtió en uno de los personajes mexicanos con más impacto en el mundo, por lo que la actriz aseguró “nunca olvidaré a esa pequeña que me ha dado todo”.

Sin embargo, para María Antonieta ya existe otro personaje que la mantiene emocionada, se trata de una señora madura que vive plenamente su vida, al lado de su hijo, esto en la telenovela Amar de nuevo, de la cadena americana Telemundo.

“Mi personaje después de La Chilindrina es el mejor que he hecho en mi vida, estoy feliz y fascinada de las locuras de este personaje, es una señora de mi edad, igual de loca que yo, y que tiene un hijo de 37 años que adora igual que yo adoro al mío. Lástima que ésta no está casada y yo sí”, comentó la actriz, quien no quiso adelantar más de este proyecto.

No obstante, De las Nieves comentó que esta historia que está siendo grabada en nuestro país, podría tener espacio en pantalla para finales de mayo.

Por otra parte, manifestó su pena por el estado de salud en el que actualmente se encuentra Roberto Gómez Bolaños Chespirito, a quien le desea se restablezca muy pronto.

Finalmente, María Antonieta de las Nieves comentó que aplazará un poco la presentación de su espectáculo en Estados Unidos para este año, pues ya tiene contemplado en sus planes otras ciudades del mundo.

Tengo un contrato muy grande en Sudamérica. Espero terminando la telenovela, descansar unos quince días para irme para el sur del continente. Esta gira terminará hasta diciembre, es decir, serán seis meses de estar trabajando intensamente”, comentó.

Imagem
Maria tem que vir ao Brasil !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2164
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 139 vezes
Curtiram: 253 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por John Jow » 29 Mai 2011, 22:08

Tomei um susto agora.. Tava vendo o filme "El amor de María Isabel" (1968), que é um filme inspirado na novela "María Isabel" (inclusive o remake de 1997, com a Adela Noriega passa na TLN), quando vejo a Marioneta interpretando a Rosa Isela...
Aos 03:05


É ela mermo neh?!

Detalhe... aos 08:32 aparece Chespirito! ^^

Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Chápulo » 29 Mai 2011, 22:41

Ela é sim
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Antonio Felipe » 14 Jun 2011, 03:00

RADIO FORMULA

Gabriel Fernández, marido de Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, chamou de "harpia" [ave de rapina] Florinda Meza, esposa de Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves.

Em "Fórmula Notas", Fernández disse que sua esposa pode usar legalmente o personagem da Chiquinha, porque conta com todos os papéis e permissões do governo, no entanto, disse que ela está vetada da Televisa, há quase 10 anos.

Ao ser questionado sobre quem é a pessoa responsável por essa situação, indique que é a mesma Florinda, porque "é ela que manda".

Por outro lado, em conversa com Gustavo, filho de Carlos Villagrán, melhor conhecido como Kiko, ele destacou que durante muitos anos seu pai defendeu sua posição, dizendo que os personagens eram de cada um dos atores, já que no fim das contas eles são os que haviam dado vida a cada um.

No entanto, disse, durante muitos anos o grupo de atores apoiou Gómez Bolaños, até que faz uns quatro ou cinco anos, a "Chiquinha" decidiu iniciar um processo, por isso o personagem não está no desenho do Chaves.

Quanto a se seu pai é dono do personagem, comentou: "honestamente nesta questão nunca entrou em uma questão legal para definir de quem é o personagem. Meu pai o segue utilizando sem nenhum inconveniente.

Assim mesmo, indicou que seu pai chegou a cobrar regalias por interpretar o personagem, porém "direitos de autor, não sei te dizer, se chegou a cobrar".

"Creio que 90 mil pesos por regalias de 17 anos", é o que cobrou, concluiu o filho de "Kiko".
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Carla Villagrán
Membro
Membro
Mensagens: 654
Registrado em: 03 Jun 2010, 15:16
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: SP
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Carla Villagrán » 15 Jun 2011, 00:20

Que estranho O.o
"Oh my dear Doctor you have been naive..."
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66534
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por CHarritO » 15 Jun 2011, 17:45

Imagem
Ela é feia demais quando era criança!!! :blink:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Jun 2011, 15:53

TERRA PERU

Maria Antonieta de Las Nieves, atriz mexicana que dá vida à Chiquinha, voltará a Lima para oferecer um novo espetáculo protagonizado por seu inesquecível personagem do seriado "Chaves".

"Vou brincar com todas as crianças e também seu com seus papais, então preparem-se", declarou Maria Antonieta.

O espetáculo da Chiquinha se apresentará a partir de 21 de julho em Lima e continuará nas cidades de Arequipa e Trujillo.

"O programa acabou faz 24 anos e desde então tenho viajado pela Europa, América Central e América Latina com meu próprio espetáculo e sigo reunindo multidões e enchendo estádios, é algo maravilhoso que as pessoas siga nos querendo tanto", finalizou a atriz, que recentemente participou da telenovela "Amar de Nuevo", da Telemundo.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Responder