HÉCTOR BONILLA

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por E.R » 14 Mar 2011, 09:40

Peçam pra ele confirmar o óbvio : que foram gravados dois programas (duas partes) de "Um Astro Cai na Vila" (e na maioria do mundo só exibem a última parte). :joinha:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
msm_del_ocho
Membro
Membro
Mensagens: 3399
Registrado em: 08 Set 2010, 21:49
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por msm_del_ocho » 14 Mar 2011, 11:54

Entrevista de Hector Bonilla, falando sobre a novela "Entre el amor y el deseo":
Soy un hombre que anhela ser bueno en "Entre el amor…": Bonilla. Con Flor Rubio
10 de Março de 2011

Imagem

En cuanto al monólogo que protagoniza, "Yo soy mi propia esposa", comentó que la aceptación de la gente ha sido muy buena porque le ha permitido estar en cartelera cerca de año y medio con más de 300 representaciones, sin embargo, adelantó prevee tomar un descanso en abril.

El primer actor Héctor Bonilla, se dijo contento con su participación en la telenovela "Entre el amor y el deseo" que protagoniza Lorena Rojas y Víctor González.

Aseveró que el papel al que da vida es maravilloso porque está lleno de contradicciones y porque "es un hombre que anhela ser bueno, pero por esa búsqueda cae en una contradicción, es alcohólico".

En entrevista con Flor Rubio, Bonilla, aseveró que está muy contento con esta oportunidad que se le brindó de dar vida a este hombre lleno de matices.

"Estoy muy contento con este borrachito", expresó.

En cuanto al monólogo que protagoniza, "Yo soy mi propia esposa", comentó que la aceptación de la gente ha sido muy buena porque le ha permitido estar en cartelera cerca de año y medio con más de 300 representaciones.

Adelantó que tiene en mente descansar un poco acabando este proyecto teatral en el mes de abril. Explicó "tenía plan de irme a España con la puntas de hacer algunas funciones allá, pero hay una serie de avatares que han salido de otros trabajos y otras planes en México que probablemente no me permitan hacer un viaje largo"

Pero, precisó, aún hay especulaciones sobre lo que sucederá luego de la obra, ya que coincide su fin con el de la telenovela.

Cuestionado sobre si ha pensado en el retiro luego de casi 50 años de carrera artística, comentó que por el momento la idea no ha cruzado por su mente "mi trabajo es maravilloso y siempre habrá papel para mi edad de 72 años y mis circunstancias".

Bonilla, señaló que es una tontería pensar que uno quiera morir en escena, sin embargo, respeta a los actores que comulguen con ese ideal.

Manifestó que aún le hacen falta por hacer muchas cosas, pero no tiene claro a que le gustaría inclinarse: teatro, cine, televisión, ya que cada una de estas disciplinas requieren un esfuerzo, "además de que siempre tengo el anhelo", de que el proyecto que venga siempre se trata de hacerlo lo mejor posible.

Indicó que no tiene ninguna predilección por alguna de estos géneros.

Finalmente, destacó la gran labor que está haciendo TV Azteca al apostar por nuevos proyectos entre ellos las series de televisión, puesto que sentenció estas tendrán un gran impacto en las telenovelas porque tendrán que hacer día con día mejor las cosas.

"Entre el amor y el deseo", cuenta con las actuaciones de Lorena Rojas y Víctor Gonzálaz se trasmite de lunes a viernes a las 21:30 horas por Azteca 13.

Avatar do usuário
Chompiras
Membro
Membro
Mensagens: 725
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 67 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por Chompiras » 14 Mar 2011, 12:58

Fabão escreveu:Não é a toa que a participação dele nas séries foi décadas atrás. Época em que Santos e Palmeiras ganhavam alguma coisa... :lol:
Só pra lembrar, O o o, o Quico é Tricolor! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH :feliz:

Parabéns a equipe do FCH pela descoberta! Quando tiver tempo posto algumas reportagens feitas com ele na década de 1980. (não relacionadas a Chaves, mas sobre a carreira dele em telenovelas). Tem até foto dele tomando banho... :asso:

Avatar do usuário
mc Jay-X
Membro
Membro
Mensagens: 1032
Registrado em: 10 Ago 2010, 20:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 235 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por mc Jay-X » 14 Mar 2011, 13:14

E.R escreveu:Peçam pra ele confirmar o óbvio : que foram gravados dois programas (duas partes) de "Um Astro Cai na Vila" (e na maioria do mundo só exibem a última parte). :joinha:
Exato, estou ansioso por essa resposta!

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por Riddle Snowcraft » 14 Mar 2011, 17:06

Eu duvido que ele se lembre, mas td bem...
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
mc Jay-X
Membro
Membro
Mensagens: 1032
Registrado em: 10 Ago 2010, 20:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 235 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por mc Jay-X » 14 Mar 2011, 17:10

É como eu disse, se não se lembrar pode ter um registro do que fez, onde trabalhou.... Acho que ele não se importaria de dar uma procuradinha ou se esforçar um pouquinho para agradar fãs.

De qualquer forma, a resposta "episódio de 1 hora que foi dividido em 2" já praticamente responde à pergunta. 2 episódios gravados no mesmo dia. Um sumiu, já que Chaves tem meia hora de exibição.

Ou seja, perdido mundial.

Nelson
Membro
Membro
Mensagens: 4073
Registrado em: 30 Jul 2010, 15:52
Programa CH: Chaves
Localização: SAO PAULO
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por Nelson » 14 Mar 2011, 17:34

Chompiras escreveu: Só pra lembrar, O o o, o Quico é Tricolor! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH :feliz:
Ele vestiu a primeira camisa que viu de time de futebol :anjo:
Acho que o Héctor deve lembrar pois ele só participou só de dois episodios do Chaves :P
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por CHarritO » 14 Mar 2011, 17:51

Parabéns para ele. Photobucket

:reverencia:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
G@BR!&L
Membro
Membro
Mensagens: 2160
Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Localização: Valinhos - SP
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por G@BR!&L » 14 Mar 2011, 21:40

Parabéns Hector!! :aniv:
Fez uma grande atuação no episódio "Um Astro Cai na Vila"!! :joia:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por Chápulo » 14 Mar 2011, 21:41

O Héctor fez muitos filmes, inúmeras telenovelas (e já sabem que telenovela mexicana dura mais de um ano) e infinitas aparições e entrevistas. Então ele vai se lembrar de uma aparição breve num programa no meio da sua carreira??? Duvido
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Avatar do usuário
Iuri
Membro
Membro
Mensagens: 1382
Registrado em: 16 Dez 2009, 16:43
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Barcelona
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por Iuri » 14 Mar 2011, 21:52

Parabéns pra ele!!! 72 anos já, caramba!!! :vitoria:

Eu so conheço ele do episódio do Chaves mesmo, nunca vi mais nenhuma atuação dele, que por sinal faz tempo que não vejo esse episódio "Um astro cai na vila", o sbt não tá passando mais esse?
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por Chápulo » 14 Mar 2011, 22:17

Eu gravei dois filmes onde aparece o Héctor, um de 1976 e outro de 1992
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por Bgs » 14 Mar 2011, 22:40

Eu já vi alguns capítulos da novela "Entre el amor y el deseo", o Hector atua como um bêbado de forma magistral. :)

Queria ve-lo atuando como mulher em sua peça de teatro, deve ser bem engraçado, ou não.
Imagem

========================================

Fotos do Hector no episódio "Um astro cai na vila"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
ErzaScarlet
Membro
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Fev 2011, 00:03
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: HÉCTOR BONILLA

Mensagem por ErzaScarlet » 15 Mar 2011, 10:26

Também pensei que ia passar aqui a principio
Nunca vi o fulano em outro lugar tb, tirando o seriado.
A propósito como ele está acabado, era tão bonito
:ponder:

Avatar do usuário
mc Jay-X
Membro
Membro
Mensagens: 1032
Registrado em: 10 Ago 2010, 20:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 235 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: HÉCTOR BONILLA - 72 anos nessa segunda!

Mensagem por mc Jay-X » 15 Mar 2011, 11:15

Chápulo escreveu:O Héctor fez muitos filmes, inúmeras telenovelas (e já sabem que telenovela mexicana dura mais de um ano) e infinitas aparições e entrevistas. Então ele vai se lembrar de uma aparição breve num programa no meio da sua carreira??? Duvido
Se ele assiste TV, nem que esporadicamente, já deve ter visto seu próprio episódio nas inúmeras reprises de Chaves ao longo desses anos. Não deve ser uma façanha tão incrível lembrar que "sim, eu conheci Chespirito e participei do Chaves."

Mas é como eu disse, se ele já falou que fez um episódio de 1 hora que foi dividido em dois, a dúvida já está respondida; a parte 1 EXISTE e por algum motivo qualquer virou perdido mundial.

Agora a minha pergunta é: Será que nenhum fã estrangeiro (pelo menos eu nunca vi isso em fóruns estrangeiros) se lembra de ter assistido esse episódio? Ao menos para falar: "Sim, eu vi, e por volta do ano de 19** deixou de ser exibido. A história era mais ou menos assim: ....."

Responder