EDGAR VIVAR

Tudo sobre o ator que fez o Seu Barriga e o Nhonho

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por IgorBorgesCH » 25 Out 2016, 21:59

CHarritO escreveu:
Imagem

. Edgar Vivar com Gabriela Spanic.
A Usupardora deu uma envelhecida hein? :unsure:
Cadê o Edgar Vivar e a Gabriela Spanic? :muttley:
Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
Rondamon
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23546
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 285 vezes
Curtiram: 1978 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Homessa » 25 Out 2016, 22:00

Sou mais a Lucero,hein...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104202
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por E.R » 25 Dez 2016, 17:10

Imagem

Peça de teatro mais recente que o Edgar Vivar fez : "Un ángel en tu camino".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Antonio Felipe » 27 Dez 2016, 21:13

FÓRUM CHAVES

Edgar Vivar revela ter sofrido uma anemia

Edgar Vivar, mais conhecido como o Senhor Barriga na série "Chaves", revelou estar enfrentando alguns problemas de saúde, consequências da operação de redução de estômago que realizou há oito anos.

"Por causa da operação, tive alguns problemas de absorção de ferro, então estive anêmico. Por isso, queriam descartar que eu tivesse alguma lesão no cólon", comentou o ator ao programa Ventaneando, da TV Azteca, após realizar um check-up médico.

Além disso, Edgar explicou que teve que fazer uma dieta que não lhe permitia "estar longe do banheiro", o que o deixou um pouco afastado da profissão nos últimos tempos.

Texto: El Universal, traduzido por Antonio Felipe
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 852 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Red » 28 Dez 2016, 20:54

O tópico do Valette sobre o Edgar doente durou 2 segundos. :lol:

Alías, hoje é aniversário do Edgar Vivar. Parabéns à esse grande ator e um grande exemplo de ser humano. Mito. :reverencia: :aplausos:
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Jan 2017, 09:52

FÓRUM CHAVES

Edgar Vivar diz que gostaria de voltar a trabalhar com Florinda Meza


O ator Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga no seriado "Chaves", aplaudiu o esforço de Florinda Meza para enfrentar a depressão e lançar seu canal "Lady Chimoltrúfia" no Youtube.

"Ela é dona do personagem, porque Roberto Gómez Bolaños o cedeu", disse.

Edgar desejou boa sorte a Florinda em seus próximos projetos e assegurou que lhe encantaria que o destino os juntasse para dividir cena outra vez.

"Se sou chamado, gostaria de trabalhar com ela. Se ela me considera e me convence sobre o papel que teria", indicou o ator.

Sobre a depressão que Florinda teve pela morte de Chespirito, ele afirmou que sempre esteve ao seu lado para dar ânimo.

"Comentava que é um processo natural, o tempo é o melhor catalisador para superar tudo isso. A ausência fica, os sentimentos cicatrizam e não há outra forma de seguir adiante", ressaltou.

Além disso, Vivar mencionou que segue em constante comunicação por e-mail e telefone com a viúva de Chespirito e com Carlos Villagrán, com quem não conversou nada sobre a aposentadoria do "Kiko", que o ator negou na última semana.

"Essa é uma decisão pessoal. Em meu caso, deixei de fazer meus personagens há 15 anos", disse o ator, que citou que um de seus passatempos favoritos é ir ao teatro.

Ele aproveitou para destacar que, ainda que se sinta bem de saúde, segue com problemas para que seu corpo absorva o ferro.

"Isso pode me causar anemia, enfermidade que cheguei a ter ligeiramente, mas já corrigimos somente com administração de ferro", declarou.

Texto: El Universal, adaptado e traduzido por Antonio Felipe
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Butch » 23 Jan 2017, 09:57

O Edgar deve ser o único do elenco CH, que nunca teve brigas com nenhum outro membro.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 23 Jan 2017, 10:13

Imagino ele na época das desavenças. Com certeza, foi muito difícil...

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por IgorBorgesCH » 23 Jan 2017, 10:15

Pois é, eu acho isso tão bonito porque a maioria do elenco já brigaram, mais o Edgar mesmo assim é amigo de todo mundo!
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 217 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por JoãoB » 23 Jan 2017, 12:19

Teve uma entrevista do Edgar (acho que foi no Falando Francamente, em 2003) em que ele disse que nunca tinha sido amigo do Carlos Villagrán. Na época o Villagrán ficou surpreso com isso, porque se considerava um grande amigo do Edgar. Mas depois disso, eles se aproximaram mais e, pelo que a gente vê hoje, sem dúvida são amigos. Eu acho que ali ele quis dizer que só não era muito próximo do Carlos, não que não gostava dele ou algo assim.

Também acho muito bonito que o Edgar não briga com ninguém e é amigo de todos. Ele até já quis reunir todos os atores ainda vivos.

Outro coisa que eu acho bem bacana no Edgar é que ele sempre mantém contato com as pessoas, respondendo mensagens, dando entrevistas, participando de reportagens...é o ator que mais mantém contato com os fãs, sempre recebendo todos de braços abertos. Ele tem um carisma especial.
Editado pela última vez por JoãoB em 23 Jan 2017, 12:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6040
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Príncipe da Condessa » 23 Jan 2017, 12:22

Mas ele falou francamente.
Imagem

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por IgorBorgesCH » 23 Jan 2017, 12:25

JoãoB escreveu:Teve uma entrevista do Edgar (acho que foi no Falando Francamente, em 2003) em que ele disse que nunca tinha sido amigo do Carlos Villagrán. Na época o Villagrán ficou surpreso com isso, porque se considerava um grande amigo do Edgar. Mas depois disso, eles se aproximaram mais e, pelo que a gente vê hoje, sem dúvida são amigos. Eu acho que ali ele quis dizer que só não era muito próximo do Carlos, não que não gostava dele ou algo assim.

Também acho muito bonito que o Edgar não briga com ninguém e é amigo de todos. Ele até já quis reunir todos os atores ainda vivos.

Outro coisa que eu acho bem bacana no Edgar é que ele sempre mantém contato com as pessoas, respondendo mensagens, dando entrevistas, participando de reportagens...é o ator que mais mantém contato com os fãs, sempre recebendo todos de braços abertos. Ele tem um carisma especial.
Ladrão! Roubou as palavras da minha boca! :P
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10548
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por apresentei a pistola ch » 23 Jan 2017, 13:28

Chapolin 1972 escreveu:Mas ele falou francamente.
:lol:
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 217 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por JoãoB » 11 Mar 2017, 03:34

Edgar Vivar fala de sua autobiografia

Com mais de quatro décadas de carreira artística, Edgar Vivar assegura que já viveu inúmeras experiências tanto a nível pessoal como profissional. É por isso que o ator anunciou que está realizando os últimos preparativos para lançar sua autobiografia, mas revelou que o público não poderá vê-la até que ele faleça.

Durante o tapete vermelho da peça "Spelling Bee", a qual serviu como padrinho, o comediante teve um breve encontro com vários meios de comunicação no qual ele disse que o livro retratará algumas de suas experiências trabalhando no circo e com Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", assim como problemas pessoais que lhe deixaram grandes lições de vida.

"Estou escrevendo minha autobiografia, mas eu não vou publicá-la. Vai ser um testamento para quando eu já não estiver aqui e assim não vão poder reclamar nada. É o legado das memórias de uma vida. Eu comecei a fazer isso como exercício para anotar eventos que vivi e agora gostaria de compartilhá-los, mas vão ter que esperar até que eu morra para poder ler", disse o intérprete do Senhor Barriga.

Para finalizar, Edgar negou que existam planos de realizar um projeto digital para reunir o elenco completo de "Chaves" e assegurou que as declarações feitas há algumas semanas em que ele disse que gostaria que existisse algo tecnológico para juntar os atores vivos e mortos foram tiradas do contexto.

Fonte: http://www.vecindadch.com/noticias/edga ... biografia/
Tradução: João Batista

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 11 Mar 2017, 12:36

Não quero ler essa merda desse livro tão cedo.
Imagem

Responder