Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Os DVDs de Chaves Chapolin e Chespirito lançados no estilo BOX em 2005 aqui no brasil foram febre no país.

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1253
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por John Charles Fiddy » 16 Nov 2023, 16:50

Chavito de la Mancha escreveu:
16 Nov 2023, 15:13
Shory escreveu:
16 Nov 2023, 12:55
Sardse escreveu:
15 Nov 2023, 21:20
Shory escreveu:
15 Nov 2023, 21:07
O unico bom mesmo era o Melhor do Chaves da Imagem Filmes, veio com dublagem MAGA, um episódio perdido (do SBT) e uma esquete inédita do chompiras e peterete que só foi estrear em 2011 no SBT
è meio que uma pena que não teve mais desses dvds da Imagem Filmes, seria legal ver alguns perdidos estreiando mais cedo (Duvido que viesse algum semelhante, porem.
Haha, será que viria dublado MAGA os episódios inéditos daqueles box de chapolin, sei que a explosão viria
Do box 1 do Chapolin, só não teria Maga (que a gente sabe né :asso: ) o da tribo dos gordicholas e o do mini-disco voador.
Nunca saberemos
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por Пауло Витор » 17 Nov 2023, 20:25

Sardse escreveu:
15 Nov 2023, 21:20
Shory escreveu:
15 Nov 2023, 21:07
O unico bom mesmo era o Melhor do Chaves da Imagem Filmes, veio com dublagem MAGA, um episódio perdido (do SBT) e uma esquete inédita do chompiras e peterete que só foi estrear em 2011 no SBT
è meio que uma pena que não teve mais desses dvds da Imagem Filmes, seria legal ver alguns perdidos estreiando mais cedo (Duvido que viesse algum semelhante, porem.
Se viesse 2, era muito, pois a Televisa distribuía alguns semelhantes como "O despejo do grande campeão" (1974), "O piquenique voador/Doutor Chapatin/O despejo" (1972), "Seu Madruga sapateiro - parte 1" (1973), etc... para as emissoras de TV fechada e streaming.
Shory escreveu:
16 Nov 2023, 12:55
Haha, será que viria dublado MAGA os episódios inéditos daqueles box de chapolin, sei que a explosão viria
Não viria, pois aquele volume 1 da Imagem Filmes foi produzido pra ser lançado só no Brasil, tanto é que não está disponível pra assistir no áudio original (além de não haver um DVD do Chaves com essa personalização e seleção de episódios lançado lá no México, até onde sei).

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1253
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por John Charles Fiddy » 17 Nov 2023, 23:15

Пауло Витор escreveu:
17 Nov 2023, 20:25
Sardse escreveu:
15 Nov 2023, 21:20
Shory escreveu:
15 Nov 2023, 21:07
O unico bom mesmo era o Melhor do Chaves da Imagem Filmes, veio com dublagem MAGA, um episódio perdido (do SBT) e uma esquete inédita do chompiras e peterete que só foi estrear em 2011 no SBT
è meio que uma pena que não teve mais desses dvds da Imagem Filmes, seria legal ver alguns perdidos estreiando mais cedo (Duvido que viesse algum semelhante, porem.
Se viesse 2, era muito, pois a Televisa distribuía alguns semelhantes como "O despejo do grande campeão" (1974), "O piquenique voador/Doutor Chapatin/O despejo" (1972), "Seu Madruga sapateiro - parte 1" (1973), etc... para as emissoras de TV fechada e streaming.
Shory escreveu:
16 Nov 2023, 12:55
Haha, será que viria dublado MAGA os episódios inéditos daqueles box de chapolin, sei que a explosão viria
Não viria, pois aquele volume 1 da Imagem Filmes foi produzido pra ser lançado só no Brasil, tanto é que não está disponível pra assistir no áudio original (além de não haver um DVD do Chaves com essa personalização e seleção de episódios lançado lá no México, até onde sei).
Eu acho que era tudo feito com base nos do mexico, já que é a mesma animação, e a mesma transição, e o museu são os mesmos, além disso alguns DVDs não foram lançados no Brasil mas foram dublados pela Amazonas Filmes. Vi nesse vídeo eu não encontrei o encerramento da Imagem Filmes:
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22429
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3497 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por Riddle Snowcraft » 18 Nov 2023, 00:55

É bem capaz que o DVD da Imagens Filmes não tem um "original" e é uma seleção que a Televisa fez de caso pensado pra ser episódios que ela sabia que tinha dublagem disponível
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
Пауло Витор
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1253
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por John Charles Fiddy » 18 Nov 2023, 01:00

Riddle Snowcraft escreveu:
18 Nov 2023, 00:55
É bem capaz que o DVD da Imagens Filmes não tem um "original" e é uma seleção que a Televisa fez de caso pensado pra ser episódios que ela sabia que tinha dublagem disponível
é. Ela sabia mesmo que tinha dublagem, tanto que soltou uma esquete inédita dublada kkkk
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22429
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3497 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por Riddle Snowcraft » 18 Nov 2023, 01:33

Ué, ela tinha os episódios e ela tinha as dublagens, quem ia saber da existência era justamente a Televisa mesmo
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Tiago
Membro
Membro
Mensagens: 3719
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:08
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 60 vezes
Curtiram: 89 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por Tiago » 18 Nov 2023, 18:19

Eu tenho eles até hoje, só não tenho o box 8, mas eu curto eles sim
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por Пауло Витор » 19 Nov 2023, 21:12

Shory escreveu:
17 Nov 2023, 23:15
Eu acho que era tudo feito com base nos do mexico
Sim, exceto o que foi lançado da Imagem Filmes, pois se fosse lançado lá, viria com a opção de assistir no áudio original e seria cópias do lote de 1997.
Shory escreveu:
17 Nov 2023, 23:15
já que é a mesma animação, e a mesma transição, e o museu são os mesmos
Mas isso não significa que foi lançado lá (até onde sei).
Shory escreveu:
17 Nov 2023, 23:15
além disso alguns DVDs não foram lançados no Brasil mas foram dublados pela Amazonas Filmes
Sim, nisso você está certo, no caso seria o Box 9 e 10; e o Box 2 do Kiko.
Riddle Snowcraft escreveu:
18 Nov 2023, 00:55
É bem capaz que o DVD da Imagens Filmes não tem um "original" e é uma seleção que a Televisa fez de caso pensado pra ser episódios que ela sabia que tinha dublagem disponível
Exatamente.
Esses usuários curtiram o post de Пауло Витор (total: 1):
John Charles Fiddy

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por Don CHelipe » 28 Nov 2023, 07:22

Eu tive todos e gostava bastante dos episódios inéditos, e até me acostumei com a dublagem na epoca. Foi quando explodiu a paixão CH e eu fui atras de tudo relacionado as séries.
Depois, fui vendendo pq já não fazia sentido ter a midia fisica quando tudo estava na internet e nem aparelho DVD eu tinha mais rsrs
A pior dublagem, ao meu ver, é o do ultimo BOX. E de todos os dubladores, quem ficou abaixo foi a Cecilia.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1253
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por John Charles Fiddy » 28 Nov 2023, 12:28

Don CHelipe escreveu:
28 Nov 2023, 07:22
Eu tive todos e gostava bastante dos episódios inéditos, e até me acostumei com a dublagem na epoca. Foi quando explodiu a paixão CH e eu fui atras de tudo relacionado as séries.
Depois, fui vendendo pq já não fazia sentido ter a midia fisica quando tudo estava na internet e nem aparelho DVD eu tinha mais rsrs
A pior dublagem, ao meu ver, é o do ultimo BOX. E de todos os dubladores, quem ficou abaixo foi a Cecilia.
Em todos a dublagem (o melhorzinho foi o primeiro) ficou ruim, a Cecília naquele episódio da Tribo parecia que tava era gritando, e um Chapolin depois do primeiro BOX sem interpretação. Piratas do Caribe 1982 certamente foi o pior episódio dublado
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por Don CHelipe » 29 Nov 2023, 11:28

Cara a dublagem do Piratas é uma merda, mas eu até que curtia aquela versão do episódio. Bem diferentão o clima.
Mas, como disse, era o inicio da minha busca louca por tudo relacionado a CH, então, é aquele sentimento de nostalgia bravaaa.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Brayan Ch
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2023, 06:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Pato Branco - PR, Brasil
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 6 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por Brayan Ch » 01 Dez 2023, 07:41

Vejo que todos vocês expressam muito bem suas opiniões, isso é incrível! Se respeitar e conversar é fundamental para uma boa vizinhança!

Como eu disse antes, adoro os DVD'S, e olha que eu conheço todo o material CH existente, já vi tudo! Mas eu não consigo não gostar e também não odeio a dublagem. Óbvio que ela não se compara com a MAGA, mas na minha humilde opinião sinceramente, acho ela melhor que a Rio Sound, Som de Vera Cruz, Gota Mágica e BKS. Pra mim ela combina e ao longo dos BOX'S foi fluindo muito bem.
Imagem

Mas é óbvio, cada um tem a sua opinião :joia:

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1253
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por John Charles Fiddy » 01 Dez 2023, 07:51

Brayan Ch escreveu:
01 Dez 2023, 07:41
Vejo que todos vocês expressam muito bem suas opiniões, isso é incrível! Se respeitar e conversar é fundamental para uma boa vizinhança!

Como eu disse antes, adoro os DVD'S, e olha que eu conheço todo o material CH existente, já vi tudo! Mas eu não consigo não gostar e também não odeio a dublagem. Óbvio que ela não se compara com a MAGA, mas na minha humilde opinião sinceramente, acho ela melhor que a Rio Sound, Som de Vera Cruz, Gota Mágica e BKS. Pra mim ela combina e ao longo dos BOX'S foi fluindo muito bem.
Imagem

Mas é óbvio, cada um tem a sua opinião
:]
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por Don CHelipe » 01 Dez 2023, 15:41

Olha, vou ser sincero. Se fosse para ficar com uma dublagem além da MAGA, eu ficaria tranquilo com a dublagem dos BOX. Primeiro tinha um numero de dubladores MAGA muito grande, na verdade, só quem já tinha falecido que não dublou, não?
Segundo, eu consegui me acostumar com as novas vozes de Chaves/Chapolin, Barriga/Jaiminho. Já na Rio... passo longe.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 951
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 151 vezes

Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes

Mensagem por Pedro de Abreu » 01 Dez 2023, 16:09

É como eu sempre digo, gostando ou não esses DVD's representam uma parte da história de CH. Alguns tem memórias boas, outros nem tanto e por aí vai e tá tudo bem rs
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Responder