Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

...e tem Chiquinha!

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43866
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1680 vezes
Curtiram: 3387 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Barbano » 24 Out 2023, 10:28

JoãoB escreveu:
23 Out 2023, 17:49
Isso foi algo que eu acho que o desenho de 2006 falhou muito. Quando aquele desenho fez remakes, não se adequou aos tempos atuais; e quando inovou com roteiros inéditos, perdeu totalmente a essência do seriado original. Por isso o desenho de 2006 fez muito menos sucesso do que poderia. Tomara que o Roberto Gómez Fernández não repita esse erro nessa nova série animada.
Orra, se um negócio que teve 7 temporadas e 135 episódios, além de inúmeros produtos derivados, não foi um baita sucesso, não sei mais o que seria :]

Foi disparado o lançamento de maior sucesso desde o fim das séries originais, em 1995.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
cyberpistola

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104472
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4954 vezes
Curtiram: 1916 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por E.R » 20 Nov 2023, 01:24

Tomara que se chegue a um acordo para que o SBT passe essa animação na TV aberta aqui no Brasil, no "Sábado Animado".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por John Charles Fiddy » 20 Nov 2023, 08:51

JoãoB escreveu:
16 Out 2023, 22:00
Minha opinião: ficou até bom e gostei de finalmente a Chiquinha estar em uma imagem oficial. Porém, pelo traço da animação, dá a impressão de que vai ser algo extremamente infantil. Também tenho muito receio quanto a isso, porque assim seria muito ruim, tirando a essência da obra original. Essa infantilização inclusive foi um dos motivos que estragaram a série animada de 2006, repetir isso seria um grande erro. Se acontecer, significa que o Roberto Gómez Fernández não aprendeu nada com as falhas cometidas na série animada de 2006 (que até foi um sucesso, mas muito menos do que poderia ter sido por causa dessa infantilização e outras falhas). É esperar para ver.

Só pra comparar...

Em 2005, essa foi a primeira imagem divulgada da série animada da Ánima Estúdios:
Imagem

E agora em 2023, essa é a primeira imagem da nova série animada da THR3 Media Group:
Imagem
Não creio que o desenho clássico ser muito infantil (po o seu madruga ainda bate no chaves, há todas aquelas problemáticas da série de carne e osso), é claro que tem que ser algo mais caricato e pastelão até porque é um desenho animado, mais ainda permanece aquele essencia de Chaves. Agora esse novo aí parece bem estranho
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por John Charles Fiddy » 20 Nov 2023, 08:52

Burrro Estropiado escreveu:
17 Out 2023, 17:20
É, meus amigos... As séries CH já foram pro vinagre.

Agora só vão lançar essas animações e produtos para as brilhantes novas gerações com o seu humor politicamente correto.

O lance é guardar tudo o que temos das séries para assistirmos no computador ou celular.

Acho que daqui uns 30 anos, a não ser os fãs mais assíduos, ninguém conhecerá os programas originais.
Se o Roberto Gomez Fernandes não for pressionado, as séries não voltarão mesmo
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Nezz » 20 Nov 2023, 09:01

E.R escreveu:
20 Nov 2023, 01:24
Tomara que se chegue a um acordo para que o SBT passe essa animação na TV aberta aqui no Brasil, no "Sábado Animado".
Esse desenho novo tem cara de que vai ser uma porcaria, sem falar em todo mi-mi-mi que teria por causa da dublagem que viria ter, que já é tradição nessa fanbase, tomara que nunca seja exibido aqui.
Imagem

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por John Charles Fiddy » 20 Nov 2023, 09:03

YellowVM escreveu:
23 Out 2023, 19:40
JoãoB escreveu:
23 Out 2023, 17:49
Acho que o mais provável é que o pessoal mais novo só conheça esses reboots e nada da série original.
Melhor o pessoal conhecer só os reboots do que não conhecer nada sobre CH e o mesmo se tornar um "Os Três Patetas" da vida.
JoãoB escreveu:
23 Out 2023, 17:49
Isso foi algo que eu acho que o desenho de 2006 falhou muito. Quando aquele desenho fez remakes, não se adequou aos tempos atuais; e quando inovou com roteiros inéditos, perdeu totalmente a essência do seriado original. Por isso o desenho de 2006 fez muito menos sucesso do que poderia. Tomara que o Roberto Gómez Fernández não repita esse erro nessa nova série animada.
Sobre isso, o que nos resta é torcer para que não caguem mais um produto de CH como já fizeram com tantos outros e de tantas formas.
Acho que é melhor que volte as séries mesmo e junto com isso venha esses reebots ou remakes.
FLASH escreveu:
19 Out 2023, 21:49
E assim o GCH mostra no que realmente estão focando.
Hehe boay, Séries originais chirriom, produtos novos e lucro chirrim
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Chavito de la Mancha
Membro
Membro
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:24
Programa CH: Chaves
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 77 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Chavito de la Mancha » 01 Dez 2023, 19:26

Na opinião de vocês, qual será o tempo de duração de cada episódio? Será que vai seguir o estilo do desenho original do Chaves, com episódios de mais de vinte minutos, ou será no estilo do desenho do Chapolin, com histórias mais curtas, de até 10 minutos? Assim, um episódio completo de vinte minutos, poderia ter dentro dele dois segmentos de 10 minutos cada.

Na minha opinião, seria melhor a duração de 10 minutos, assim, sendo possíveis histórias menos enroladas e mais dinâmicas. E em ocasiões especiais, poderiam fazer histórias com um maior tempo de duração.

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Nezz » 01 Dez 2023, 20:05

Nah, com esse estilo de animação infantiloide e essa geração mais nova de crianças obcecadas com TikTok e que não conseguem se concentrar em nada com mais que 30 segundos, só por um milagre que os episódios desse troço terão mais do que 5 minutos.
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8841
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 731 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Polegar » 01 Dez 2023, 22:16

Curtas de menos de dez minutos existem desde o começo da animação no cinema, gente. Não vamos culpar a pressa dessa nova geração.

Sobre programas infantis de 20m+, sinceramente não sei se ainda é comum rolarem, não acompanho nada desse meio já faz um pouquinho de tempo. Quem sabe dizer?

Responder