Voz do Chaves foi recriada através de I.A

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Santo Madruga Virgem e Mártir
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Santo Madruga Virgem e Mártir » 08 Abr 2021, 13:39

Flash escreveu:
08 Abr 2021, 08:33
Santo Madruga Virgem e Mártir escreveu:
08 Abr 2021, 08:22
Tem vídeos muito informativos no canal. Eles já falaram de criações de Bolaños menos conhecidas, incentivaram o público a assistir os remakes dos anos 80/90, destrincharam as dublagens que as séries já receberam. O canal passa longe de ser um depósito de curiosidades vazias.
Tem... os primeiros. Com o tempo, passaram a investir em temas mais de "massa" do que em vídeos realmente informativos.
Sim, isso é comum de acontecer no YouTube, mas às vezes eles voltam a postar conteúdo de valor. Esse vídeo que desmente várias fake news é de apenas duas semanas atrás:

Jegue
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 473 vezes
Curtiram: 635 vezes

Mensagem por Jegue » 08 Abr 2021, 14:16

Mas eu acho que o que eles fazem é interessante, pois para informar, é preciso atrair o público que precisa ser informado. Para atrair o público leigo não tem jeito, tem que ter conteúdo de massa e "vazio".

Depois que o canal tiver uma base estruturada e o tal "público leigo" que começou a assistir os "vídeos de massa" for uma audiência fiel e conquistada, aí sim, aos poucos, ir lançando conteúdo informativo e incentivando a conhecer as obras melhor, etc. Acho que esta é uma forma eficaz de atrair a atenção do público em geral e "ensinar" os leigos.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
BazzoReverso
No meio CH desde Agosto/2016 :vitoria:
Usuário do Mês em Outubro/2017
Moderador do Fórum Chaves entre Novembro/2017 e Novembro/2019

BazzoReverso
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 307 vezes
Curtiram: 388 vezes

Mensagem por BazzoReverso » 08 Abr 2021, 15:49

Mudando de assunto, como esse tópico se desviou rápido, já na página 2 começou essas discussões que a cada post está mais desconexo do assunto original.
Imagem

BazzoReverso
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 307 vezes
Curtiram: 388 vezes

Mensagem por BazzoReverso » 10 Abr 2021, 01:13

O YouTube me recomendou este vídeo e imediatamente lembrei deste tópico:
Imagem

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 208 vezes
Curtiram: 669 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 10 Abr 2021, 15:17

Jegue escreveu:
08 Abr 2021, 14:16
Mas eu acho que o que eles fazem é interessante, pois para informar, é preciso atrair o público que precisa ser informado. Para atrair o público leigo não tem jeito, tem que ter conteúdo de massa e "vazio".

Depois que o canal tiver uma base estruturada e o tal "público leigo" que começou a assistir os "vídeos de massa" for uma audiência fiel e conquistada, aí sim, aos poucos, ir lançando conteúdo informativo e incentivando a conhecer as obras melhor, etc. Acho que esta é uma forma eficaz de atrair a atenção do público em geral e "ensinar" os leigos.
É um caminho que mostra solidez. E concordo. Alcance de público comum é importante para trabalhar essa lapidação no futuro. É o tendão de Aquiles no conteúdo do FCH, que o Guilherme vem trabalhando muito bem no CH Universe mensal (e que torço pra virar semanal kk)

Responder