"Mas essa é muito fácil. Manda uma mais difícil."

O Grupo Chespirito, liderado pelos herdeiros de Roberto Gómez Bolaños, pode estar lutando contra as atrocidades que a Televisa faz com CH, utilizando-se dos direitos autorais previstos na Lei mexicana
"Mas essa é muito fácil. Manda uma mais difícil."
Enquanto a Televisa não retalhar CH ao ponto da série se tornar irreconhecível e inassistivel, a gente fica sem CH.
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Independente de quem tenha razão, se isso se tornar uma briga judicial, vai demorar pra cacete pro seriado voltar.
Ou então não. Vai ver as pessoas que não assistem por achar repetitivos voltem a assistir quando as exibições voltarem (creio que no máximo um ou dois anos já volta) e aquelas que já gostam vão ter tempo para esfriar a mente e ficarem ainda mais entusiasmadas quando voltarem a exibir, pois vão ter muito mais vontade de "matar a saudade".RAMONCHITO escreveu: ↑02 Ago 2020, 08:09Independente de quem tenha razão, se isso se tornar uma briga judicial, vai demorar pra cacete pro seriado voltar.
Isso vai ser ruim pra ambos, pois com um longo tempo de geladeira, o interesse no seriado deve, aos poucos, ir diminuindo. Por consequência, os produtos licenciados também vão vender menos.
O maior trunfo de Ch é essa exibição quase que ininterrupta. Sem isso, a tendência é que o seriado se apague um pouco da memória afetiva do telespectador comum.
No fim, o culto ao seriado pode se transformar em algo de nicho, e nicho muito específico...
Fazendo um paralelo, podemos falar dos fãs de Star Trek... É uma comunidade que ainda existe, e bem forte, mas é um público muito específico. Agora imagina isso com CH que, diferente de ST, não tem praticamente nenhum produto derivado mantendo o legado vivo pras atuais gerações.
Toda a série sempre terá seus fãs. Ri tim tim mesmo tem convenções ocorrendo até os dias atuais. Mas sem uma exibição constante, esse público deve se tornar uma meia duzia de gatos pingados tentando manter a chama viva.
Francamente, eu acredito que toda a questão se resume a grana. Duvido que tenha algum paladino querendo salvar algo...Anri, Comedora de Casada escreveu: ↑02 Ago 2020, 02:19Eu prefiro que o Fernandez fature alto salvando as séries, como ele está tentando fazer.
Fonte: vozes da minha mente.Trascastro escreveu:Não é só dinheiro e ponto.