Há 10 anos, acontecia o 2º Festival da Boa Vizinhança

e o Carlos e o Edgar vinham ao Brasil

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
JoãoB
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 166 vezes

Re: Há 10 anos, acontecia o 2º Festival da Boa Vizinhança

Mensagem por JoãoB » 07 Mai 2020, 16:43

Mais alguns vídeos.

Dubladores fazendo uma cena:

Kiko recitando o "Mamãe Querida" e dançando uma música do Michael Jackson:

Edgar cantando "Churi Churin Fun Flais":

Edgar cantando outra música e se despedindo do público:

Uma curiosidade: quando o Carlos veio ao Brasil naquela vez, ele disse que era são-paulino, foi no jogo do São Paulo, ganhou até camisa do São Paulo na entrevista do Ratinho...mas parece que depois ele parou de torcer o São Paulo.

Sky
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Sky » 07 Mai 2020, 16:47

Gustavo Berriel escreveu:Perdão, João Victor!

Voltando ao assunto do tópico. Estamos recebendo material que nunca foi divulgado ou foi pouco mostrado daquele dia!
Mais algumas imagens interessantes que estou encontrando ou recebendo de gente que foi ao evento: (se alguém foi e tem fotos guardadas, por favor manda pra mim ou posta aqui no tópico)

- Papo entre Thomas e Carlos

Imagem

- Silton, Seidl, Tânia, Pat Scalvi, Tatá e MLF
Imagem

- Leitura dos dubladores

Imagem

- Villagrán e Marta Volpiani no camarim

Imagem
Ótimo material Berriel

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 07 Mai 2020, 16:58

Barbano escreveu:
Bugiga escreveu:Não muda o fato que ele se recusou a fornecer o nome do hotel do Vivar ao Thomas (mas pros amiguinhos sim), fato mencionado até mesmo pelo Valette em postagens antigas aqui do Fórum.

Ótimo que ele conseguiu ver os atores depois, mas não foi graças ao Berriel.
Foi graças a quem então? Pois, que eu saiba, foi o Fã Clube que viabilizou isso. A grande maioria dos fãs não teve acesso aos atores no evento.

E não dar o nome do hotel é o mínimo de profissionalismo que um organizador de evento deve ter, né?
O Thomas ficou no camarim do 2º FBV quase o tempo. Interagiu com os dubladores, conversou com o Vivar e o Villagrán... Eu vi isso de perto. Eu, que estava na organização, não consegui sequer chegar perto do Villagrán.
Imagem

Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.facebook.com/ChavesFotosRaras/

Bugiga
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 3158 vezes
Curtiram: 1041 vezes

Mensagem por Bugiga » 07 Mai 2020, 18:07

Barbano escreveu:
Bugiga escreveu:Não muda o fato que ele se recusou a fornecer o nome do hotel do Vivar ao Thomas (mas pros amiguinhos sim), fato mencionado até mesmo pelo Valette em postagens antigas aqui do Fórum.

Foi graças a quem então? Pois, que eu saiba, foi o Fã Clube que viabilizou isso. A grande maioria dos fãs não teve acesso aos atores no evento.

E não dar o nome do hotel é o mínimo de profissionalismo que um organizador de evento deve ter, né?
Graças a ele mesmo, que foi atrás, oras. Do jeito que tu fala parece até que o Berriel pegou ele no colo e o levou até os atores...

E sim, não dar o nome do hotel é o mínimo de profissionalismo que um organizador deve ter, o problema é não estender esse profissionalismo aos amiguinhos mais próximos, como ocorreu na ocasião...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1802 vezes
Curtiram: 3637 vezes

Mensagem por Barbano » 07 Mai 2020, 18:11

E do jeito que você fala parece que todos que fossem atrás teriam o acesso liberado aos atores, sem autorização dos organizadores

Não força a barra, Bugiga...
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 474 vezes
Curtiram: 2326 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Mai 2020, 21:09

Bugiga escreveu:
Barbano escreveu:

Graças a ele mesmo, que foi atrás, oras. Do jeito que tu fala parece até que o Berriel pegou ele no colo e o levou até os atores...

E sim, não dar o nome do hotel é o mínimo de profissionalismo que um organizador deve ter, o problema é não estender esse profissionalismo aos amiguinhos mais próximos, como ocorreu na ocasião...
Se você está se referindo como "amiguinhos" aos que aparecem no vídeo, eu já falei: o Don Juan Thiago foi quem conseguiu o contato com o Edgar e, com ele, fomos até o hotel. Ele nem era do Fã-Clube.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

Bugiga
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 3158 vezes
Curtiram: 1041 vezes

Mensagem por Bugiga » 07 Mai 2020, 21:12

Antonio Felipe escreveu:
Bugiga escreveu:
Barbano escreveu:

Se você está se referindo como "amiguinhos" aos que aparecem no vídeo, eu já falei: o Don Juan Thiago foi quem conseguiu o contato com o Edgar e, com ele, fomos até o hotel. Ele nem era do Fã-Clube.
Não, me refiro aos amiguinhos do FC que o Berriel levou ao hotel do Edgar, aquele que não podia ser divulgado. Nada a ver contigo.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Responder