Escolha 1 só dublagem pra episódios com mais de 1 dublagem
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 189 vezes
- Curtiram: 659 vezes
Re: Escolha 1 só dublagem pra episódios com mais de 1 dublag
É um direito do Arachan achar a dublagem Gabia melhor nesses Eps e ele tem que ser respeitado.
Eu mesmo sempre disse que o Injeção não prefiro Gabia que Maga pq o Gastaldi foi péssimo nesse.
Diferente do user banido ele não obriga ninguém gostar da Gabi e nem fala ou discute com todos falando que é melhor que tudo (até pq não é), ele apenas marcou quais episódios ele prefere com a Gabia.
Mais o respeito e liberdade de expressão passou longe aqui, preferem ficar debochando do cara invés de debater por quais pontos ele prefere a Gabia e mostrar pra ele pq as outras são melhores.
O Meio CH e o Fórum Chaves em geral anda bem podre e tóxico, é como se so só uma opinião importasse e as outras pudessem ser desprezadas e ficarem humilhando quem deu.
Gosto é igual CU e cada um tem o seu, o que não pode é fazer igual o Banido e em todo tópico mesmo nada a ver citar a Gabia e ficar irritando users como se só ela prestasse e restante que não gosta estivesse errado.
Eu mesmo sempre disse que o Injeção não prefiro Gabia que Maga pq o Gastaldi foi péssimo nesse.
Diferente do user banido ele não obriga ninguém gostar da Gabi e nem fala ou discute com todos falando que é melhor que tudo (até pq não é), ele apenas marcou quais episódios ele prefere com a Gabia.
Mais o respeito e liberdade de expressão passou longe aqui, preferem ficar debochando do cara invés de debater por quais pontos ele prefere a Gabia e mostrar pra ele pq as outras são melhores.
O Meio CH e o Fórum Chaves em geral anda bem podre e tóxico, é como se so só uma opinião importasse e as outras pudessem ser desprezadas e ficarem humilhando quem deu.
Gosto é igual CU e cada um tem o seu, o que não pode é fazer igual o Banido e em todo tópico mesmo nada a ver citar a Gabia e ficar irritando users como se só ela prestasse e restante que não gosta estivesse errado.
- Mr. Zero
- Membro
- Curtiu: 322 vezes
- Curtiram: 357 vezes
Concordo com tudo o que você disse, Cleberson!Cleberson. escreveu:É um direito do Arachan achar a dublagem Gabia melhor nesses Eps e ele tem que ser respeitado.
Opinião deve sim ser respeitada. Inclusive, gosto muito do Arachán e, apesar de não gostar da dublagem Gábia, concordo que ele tenha todo o direito de gostar.
Acho que o pessoal apenas brincou um pouco, nesse caso, porque ele chamou a dublagem Gábia de "clássica". Essa foi a parte engraçada. Mas entendo que, para ele, essa dublagem remete a alguma nostalgia.

- Engenheiro Pudim
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 254 vezes
- Curtiram: 567 vezes
Machadaum escreveu:Me desculpa, mas Gábia não tem nada de clássico.
Chespiritodub, sempre com esquetes inéditas e dubladas! Inscrevam-se!
https://www.youtube.com/channel/UCiDWs6 ... 0qYoRtbyKg
Instagram: @chespiritodub
-
- Membro
Olha um ou 2 posts, tipo o seu ta ta na cara que foi brincadeira, agora se ver o restante Vera que foi pra zombar do cara
--------------------
Assim como vcs odiavam o Ramyen impondo que a Gabia era boa (O que sabemos que não é), é horrível querer impor pra ele que considera clássico que não é.
Vai muito do ponto de vista.
--------------------
Depende ne, pra mim não é mesmo nem deveria ser considerado a Gabia, mais se ele cresceu ouvindo e gosta, pra ele é clássica sim.Delegado Rodrigues escreveu:Machadaum escreveu:Me desculpa, mas Gábia não tem nada de clássico.
Assim como vcs odiavam o Ramyen impondo que a Gabia era boa (O que sabemos que não é), é horrível querer impor pra ele que considera clássico que não é.
Vai muito do ponto de vista.
Editado pela última vez por gusta dos biscoitos em 17 Ago 2019, 13:06, em um total de 1 vez.
Razão: Unindo posts de um usuário de 2009. 2009 E AINDA FAZ POSTAGENS SEGUIDAS!!! AAAAAAAAA
Razão: Unindo posts de um usuário de 2009. 2009 E AINDA FAZ POSTAGENS SEGUIDAS!!! AAAAAAAAA
- Engenheiro Pudim
- Membro
- Curtiu: 254 vezes
- Curtiram: 567 vezes
O post foi uma referência à entrevista do Nelson.
Sobre a Gábia: eu cresci ouvindo, mas isso pra mim não anula o fato de que a dublagem é horrível.
Sobre a Gábia: eu cresci ouvindo, mas isso pra mim não anula o fato de que a dublagem é horrível.
Chespiritodub, sempre com esquetes inéditas e dubladas! Inscrevam-se!
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1170 vezes
- Curtiram: 895 vezes
E quem é essa moça?Cleberson. escreveu: Diferente do user banido ele não obriga ninguém gostar da Gabi

- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4546 vezes
- Curtiram: 984 vezes
Eis que Cleberson vira o Augustinho Carrara:Me Voy escreveu:Gosto é igual CU e cada um tem o seu, o que não pode é fazer igual o Banido e em todo tópico mesmo nada a ver citar a Gabia e ficar irritando users como se só ela prestasse e restante que não gosta estivesse errado.

- Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 2):
- Cortal Cristado • Sidashi
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1968 vezes
- Curtiram: 3929 vezes
Isso só não valia pro Ramyen, né?Me Voy escreveu:É um direito do Arachan achar a dublagem Gabia melhor nesses Eps e ele tem que ser respeitado.

É fórum de discussão, não de ler a opinião dos demais sem poder replicar. Então, nada demais em confrontar a opinião do Arachán, com alguns fizeram no tópico.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Trascastro • Bugiga
-
- Membro
Tem diferença ne, ele disse que acha a Gabia melhor nesses eps, e diferente do homem raio não ficou tentando impor a opinião dele, eu concordo em debater e tal mais galera já tava partindo pra gozação invés de debater pq ele prefere a Gabia nesses eps.Barbano escreveu:Isso só não valia pro Ramyen, né?Me Voy escreveu:É um direito do Arachan achar a dublagem Gabia melhor nesses Eps e ele tem que ser respeitado.![]()
É fórum de discussão, não de ler a opinião dos demais sem poder replicar. Então, nada demais em confrontar a opinião do Arachán, com alguns fizeram no tópico.
- Riddle Snowcraft
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 526 vezes
- Curtiram: 3452 vezes
e dai meu vai tomar um café

There is no end though there is a start in space. — Infinite.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 627 vezes
Bernkastel escreveu:e dai meu vai tomar um café
Me Voy escreveu:Me voy.
- Esses usuários curtiram o post de ... (total: 1):
- Cortal Cristado
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 136 vezes
- Curtiram: 56 vezes
Todos os episódios de 1979 dublados pela RioSound considero como dublagem oficial no lugar da redublagem SDVC que o Multishow exibiu.
- Mr. Zero
- Membro
Eu acho difícil escolher porque a interpretação do Daniel Müller mudou muito de 2012 para 2018. Ele está inegavelmente melhor na dublagem SDVC.Medeiros CH escreveu:Todos os episódios de 1979 dublados pela RioSound considero como dublagem oficial no lugar da redublagem SDVC que o Multishow exibiu.
Além disso, há o problema das BGMs de qualidade ruim na RioSound.

- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1058 vezes
BGM ruim da Rio Sound >>>>>>>>>>>> "Vamos ao velório?" da SDVC.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Mr. Zero
- Membro
Nesse episódio sim. Só não sei se a regra valeria para toda a temporada de 1979Red escreveu:BGM ruim da Rio Sound >>>>>>>>>>>> "Vamos ao velório?" da SDVC.