Não. Esse veio em outra leva de episódios, que chegaram sobre a hora no Multishow, da qual se inclui a cópia Rio do episódio dos gesseiros.Willian Ferreira Peixinho escreveu:Ainda não subiram o episódio do Surto de Catapora?
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
CH no Prime Video (2019-2020)
- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 837 vezes
Re: Chaves no Prime Video
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Mr. Zero
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Para quem está em dúvida sobre arquivar a cópia do Multishow (Globosat Play) ou do Amazon (Prime Video), segue um exemplo do mesmo episódio, que demonstra as diferenças em imagem, cortes nos intervalos e abertura entre ambos:
Episódio Uma Aula de Canto
1) Multishow:
2) Amazon Prime Video:
1) Multishow:
2) Amazon Prime Video:

-
- Membro
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Tienes los primeros segundos en español del episodio El insomnio de don Ramón(1977)?Mr. Zero escreveu:Para quem está em dúvida sobre arquivar a cópia do Multishow (Globosat Play) ou do Amazon (Prime Video), segue um exemplo do mesmo episódio, que demonstra as diferenças em imagem, cortes nos intervalos e abertura entre ambos:
1) Multishow:
2) Amazon Prime Video:
- Mr. Zero
- Membro
Si los tengo. ¿Por qué?LatinChaves escreveu:Tienes los primeros segundos en español del episodio El insomnio de don Ramón(1977)?
Aquí está el extracto de mi grabación:

-
- Membro
Excelente. Es que yo pensaba que esos minutos Ivana estar perdidos para siempre en español ya que siempre los cortaban. Ese es el lote Quico?Mr. Zero escreveu:Si los tengo. ¿Por qué?LatinChaves escreveu:Tienes los primeros segundos en español del episodio El insomnio de don Ramón(1977)?
Aquí está el extracto de mi grabación:
- Mr. Zero
- Membro
Sí. De hecho, algunos dicen que es "Lote Quico versión 2", ya que solo está disponible en Blim. Las estaciones de televisión (incluyendo Multishow de Brasil) aún reciben la copia cortada.LatinChaves escreveu:Excelente. Es que yo pensaba que esos minutos Ivana estar perdidos para siempre en español ya que siempre los cortaban. Ese es el lote Quico?

-
- Membro
Oh entiendo. En tal caso qué otros episodios se ven diferentes en la "versión 2"? La imagen ya no aparece cortada? Ya no ponen la canción del Chavo animado como en la de este video?Mr. Zero escreveu:Sí. De hecho, algunos dicen que es "Lote Quico versión 2", ya que solo está disponible en Blim. Las estaciones de televisión (incluyendo Multishow de Brasil) aún reciben la copia cortada.
- gusricar
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Estou baixando todos os episódios do prime para substituir os do Multishow. Qualidade de áudio muito superior. Mesmo estando em 480p a qualidade de imagem é de igual!
- Mr. Zero
- Membro
Áudio superior? Ambos estão com o noise reduction da Televisa nas dublagens Maga.gusricar escreveu:Estou baixando todos os episódios do prime para substituir os do Multishow. Qualidade de áudio muito superior. Mesmo estando em 480p a qualidade de imagem é de igual!
- Esses usuários curtiram o post de Mr. Zero (total: 2):
- Otelo • Cortal Cristado

- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1719 vezes
Sem contar que a imagem está um pouco inferior a do MSW Play, e as do Prime estão com cortes nas transições de blocos.
- Medeiros CH
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 212 vezes
- Curtiram: 2319 vezes
Na minha opinião, nesse canal é onde tem os episódios na melhor qualidade que se pode obter do Multishow Play: https://www.youtube.com/channel/UChfg1S ... gOt5HJo5mQ
Os episódios estão sem o logotipo do Multishow Play.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Mr. Zero
- Membro
Não é a melhor qualidade não. O áudio está bem estourado e a fluidez do vídeo está com resample.Medeiros CH escreveu:Na minha opinião, nesse canal é onde tem os episódios na melhor qualidade que se pode obter do Multishow Play: https://www.youtube.com/channel/UChfg1S ... gOt5HJo5mQ

- Medeiros CH
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 212 vezes
- Curtiram: 2319 vezes
Pior que o áudio parece estar normal aqui, mas pode ser o equalizador do fone de ouvido.
O que quer dizer resample? Baixa quantidade de frames por segundos?
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Mr. Zero
- Membro
Framerate reprocessado/alterado digitalmente. Daí cada movimento fica com um rastro, tipo um fantasma na imagem.Medeiros CH escreveu:Pior que o áudio parece estar normal aqui, mas pode ser o equalizador do fone de ouvido.

- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1719 vezes