E se o Chespirito não tivesse criado o Chaves?

Como seria?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Tiago
Membro
Membro
Mensagens: 3719
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:08
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 60 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: E se o Chespirito não tivesse criado o Chaves?

Mensagem por Tiago » 04 Fev 2019, 21:31

É que essas piadas nonsenses nem sempre são engraçadas. Até eu conhecer alguns episódios dos anos 80, eu achava bem sem graça. Hoje já gosto mais, mas ainda para mim é um dos que eu menos gosto no Programa Chespirito (contando apenas os personagens principais).
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Avatar do usuário
SirBrandes
Membro
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 05 Out 2015, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
Localização: Brasília
Curtiu: 102 vezes
Curtiram: 76 vezes

Re: E se o Chespirito não tivesse criado o Chaves?

Mensagem por SirBrandes » 04 Fev 2019, 23:15

Acho que o Pancada se construía com base naquelas famosas "piadas de tiozão", como no episódio do assalto de 95:

LUCAS: Aqui está minha carteira
CHAPARRÓN: Ótimo, agora deite-a (não lembro se ele falava assim, mas era mais ou menos isso)
LUCAS: Está bem! [Lucas deita no chão]. E agora, você vai me assaltar?
CHAPARRÓN: Sim, Lucas. Vou te "saltar"! [Chaparrón salta por cima do Lucas] :D


Muita gente não achava muita graça, mas eu confesso que achava sim, sou daquelas pessoas que gosta de rir de coisas idiotas kk
O Pancada estava em quase todos os episódios do Programa Chespirito, mas confesso que teria sido legal se ele desenvolvesse mais o quadro e o personagem. Tinha potencial para revezar com o Chompiras na fase final do programa em episódios de 40 minutos. Acho que isso só não foi possível pelo fato de Pancada ter apenas 2 personagens fixos. No começo Chompiras tinha apenas 2, e subiu pra 3. Era um quadro fraco do Programa Chespirito nas primeiras temporadas. Foram só aumentar os personagens fixos e os cenários que o quadro deslanchou e virou a marca registrada do Roberto nos anos 90
Imagem
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado :rock:

Avatar do usuário
Diacho Molhado
Membro
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 26 Mar 2018, 21:07
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: E se o Chespirito não tivesse criado o Chaves?

Mensagem por Diacho Molhado » 15 Fev 2019, 17:34

Tinha uma época (2012-2013) que todas as noites assistia uns 4 episódios do Chaparrón.

Acho que o Sr. Remake Gomez Bolaños daria mais ênfase ao Chapolin e alguns quadros aleatórios, como o do Chapatin.
ÉÉÉU VUUI SACAAAADO NÉ. JAVES TINHA INBÊJA DE QUICO.

Responder