Pedido de Desculpas sobre o tópico envolvendo

o Cassiano Ricardo.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Pedido de Desculpas sobre o tópico envolvendo

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 16 Jan 2019, 19:42

Cleberson Multishow escreveu:
Cleberson Multishow escreveu:
Quanto ao A Chemana, tera uma reuniao com a equipe pra saber se vamos seguir, sendo assim erro reconhecido e resolvido com o principal envolvido creio que ataques ja podem parar.

Ah e se o A Chemana for seguir, ficou combinado entre Cassiano e eu que um pedido de desculpas publico com áudio sera feito no primeiro programa gravado, lendo o primeiro post desse tópico e a nota que ele enviou ao Igor.

Segue palavras dele:

"Um pedido de desculpas público de viva voz Seria bom pra você e pra mim.
Mas seja calmo e inteligente ao falar, seu abestado!"
Bem ficou decidido que o A Chemana vai seguir, inclusive com 2 videos por semana, e conforme dito aqui e ao Cassiano, lá eu gravarei um pedido de desculpas que vai ao ar no video de sexta.

Assunto resolvido e encerrado com a parte envolvida, nao estarei mais respondendo e nem falando nada sobre isso e peço a moderaçao providencias caso ataques seguirem daqui pra frente, já que tudo ja foi resolvido entre as partes envolvidas, ou seja entre Cassiano Ricardo e eu.

Assunto encerrado e resolvido.
Eu tenho que concordar que é extremamente irônico um indivíduo que não realiza o mesmo "assunto encerrado e resolvido" quando os outros fazem qualquer bosta (Vide caso do Churrumín e Ramyen). Achei que o intuito do tópico era pedir desculpas e lidar com as críticas, e não de jogar no ar uma desculpa e abafar as críticas.

Pra ficar melhor, isso: "Assunto encerrado e resolvido"
Se parece com isso: "Calem a boca, não me critiquem, esse assunto tem que morrer imediatamente"

Simples.
Imagem

Trancado