óbvio que não, esquetes que fazem sequencia ao episódio tem que vir antes, até o Multishow bota antes (são eles: "A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior" (1977), "Criando caso / Ratos e ratoeiras" (1977), "O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos" (1974), "Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto" (1975), "Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas" (1976)), esquetes que não fazem sequencia só está ali pra dar uma diversão em outro personagem tem que vir depois do episódio principal.Gabilondo escreveu: ↑11 Jul 2020, 07:51Então vocês prefeririam que "Criando caso" viesse depois de "Ratos e ratoeiras"?A Turma do Chaves escreveu: ↑09 Jul 2020, 13:18realmente, e na ordem original das esquetes, em apenas UM programa eles deixaram o episódio do Chapolin primeiro e depois a esquete do Chespirito, é ele: "Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell" (1975), tanto que os créditos finais vem no Guilherme Tell, poderiam fazer isso com outros programas, infelizmente, não fizeram...Bazzo escreveu: ↑09 Jul 2020, 13:08[2]A Turma do Chaves escreveu: ↑09 Jul 2020, 13:02eu adoro essa ordem do Multishow de primeiro vir o episódio e depois as esquetes, pois o foco do programa é o episódio do protagonista
O programa realmente fica muito mais dinâmico sendo exibido dessa forma, por mim esse poderia ser o padrão para cada episódio acompanhado de esquete, tanto de Chaves quanto de Chapolin.
Qual o semelhante mais parecido? E o mais diferente?
- CH Versão Multishow
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 281 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1483 vezes
Exibição da esquete depois do episódio principal é como almoçar às oito da manhã.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Gabriel_Lupin
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )