Ainda dependemos do SBT

A triste situação dos semelhantes do Chapolin dublados pela MAGA

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Chinforinfola96 » 24 Out 2018, 13:26

Remédios das Dores da Angústia escreveu:
Tem user mais velho que espera coisas do SBT desde os anos 90, alguns desde 84.
O que esses usuários esperavam numa época onde não se tinha Internet pra saber o que faltava de Chaves? Especialmente nos anos 80. Só a título de curiosidade mesmo.

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4860
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 609 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Engenheiro Pudim » 24 Out 2018, 13:37

Ninguém viu os episódios saindo do ar em 1992, né?

Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Chinforinfola96 » 24 Out 2018, 13:45

Engenheiro Pudim escreveu:Ninguém viu os episódios saindo do ar em 1992, né?
Por isso eu disse "especialmente nos anos 80". Guarda sua ironia pra você, a minha pergunta foi sincera.

Diego@Marinho
Membro
Membro
Mensagens: 928
Registrado em: 19 Mar 2010, 19:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Diego@Marinho » 24 Out 2018, 13:51

Remédios das Dores da Angústia escreveu:E daí?

30 anos pra aquela emissora liberar umas cinco duzias de episódios e você acha que foi uma conquista? Foi o SBT fazendo a própria obrigação TRÊS DÉCADAS ATRASADO.

Se você quer depender de empresa que demora três décadas pra fazer o que deve, fica a vontade. Mas a maioria já tá cansado de se iludir e gastar mais tempo da vida com essa merda.
Obvio que era obrigação deles, e nunca deveriam ter se tornado perdidos, a questão é que se não fosse toda a movimentação que ocorreu nunca eles teriam saído do arquivo.

Vc tem um sério problema com interpretação de texto.
---------------------------------------
As pessoas aqui tem um sério problema em entender as coisas.

Ninguém aqui é contra a dublagem da Vera Cruz, contra dubla tudo ou perdidos mundiais no Multishow (ou que eles são menos importantes), e contra qualquer outra coisa.

O que eu quero é ver todos os trabalhos da MAGA que foram feitos. Se vcs acham que é ser "putinha" do SBT querer lutar para ter todos esses EPs sejam disponíveis vcs não são fãs de verdade.
Editado pela última vez por Bugiga em 24 Out 2018, 17:05, em um total de 1 vez.
Razão: Unir dois posts. Favor evitar posts seguidos, use o botão EDITAR
Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
Jacinto
Imagem

Lyubov Sokolova

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3069
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 440 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Arieel » 24 Out 2018, 14:02

Diego@Marinho escreveu:As pessoas aqui tem um sério problema em entender as coisas.

Ninguém aqui é contra a dublagem da Vera Cruz, contra dubla tudo ou perdidos mundiais no Multishow (ou que eles são menos importantes), e contra qualquer outra coisa.

O que eu quero é ver todos os trabalhos da MAGA que foram feitos. Se vcs acham que é ser "putinha" do SBT querer lutar para ter todos esses EPs sejam disponíveis vcs não são fãs de verdade.
A questão maior é que perdemos as esperanças do SBT aparecer com mais alguma coisa, já que faz 30 anos e nada de tudo MAGA completo aparecer

Se ela quiser solta, vou ficar muito feliz e contente, caso ao contrário, estou pouco me fudendo

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4860
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 609 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Engenheiro Pudim » 24 Out 2018, 14:05

É por ser fã de verdade que eu não sou cachorro de emissorazinha porca.

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 852 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Red » 24 Out 2018, 14:09

Não era preciso ter internet para saber que o SBT sempre escondeu episódios, pois eles sempre adoraram colocar episódios perdidos/inéditos nas chamadas.



Lembro dessa chamada com cenas do "Festival da Burrice" e ter ficado dias e dias na esperança de ver esse episódio "diferente".

-----------

Todo mundo aqui sabe que o SBT ainda tem coisa escondida, mas simplesmente estamos CANSADOS dessa merda de emissora, ninguém tem mais SACO para fazer movimentos e ir implorar para esses incompetentes meia dúzia de episódios. Ninguém quer ter que lidar com pessoas como o Murilo que cagam para a gente, ou editores idiotas que fazem pirraça com o Sr. Lascado.

Se um dia o SBT quiser passar algo inédito/perdido, ótimo, a gente grava, mas muitos fãs já tacaram o foda-se para essa emissora e estão montando o seus acervos "definitivos" com o que já se tem gravado do SBT e mais o material do Multishow.
Esses usuários curtiram o post de Red (total: 7):
ArieelEngenheiro PudimZenon CHapresentei a pistola chBarbanoBugigaRiddle Snowcraft
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3069
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 440 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Arieel » 24 Out 2018, 14:10

Red escreveu:Não era preciso ter internet para saber que o SBT sempre escondeu episódios, pois eles sempre adoraram colocar episódios perdidos/inéditos nas chamadas.



Lembro dessa chamada com cenas do "Festival da Burrice" e ter ficado dias e dias na esperança de ver esse episódio "diferente".

-----------

Todo mundo aqui sabe que o SBT ainda tem coisa escondida, mas simplesmente estamos CANSADOS dessa merda de emissora, ninguém tem mais SACO para fazer movimentos e ir implorar para esses incompetentes meia dúzia de episódios. Ninguém quer ter que lidar com pessoas como o Murilo que cagam para a gente, ou editores idiotas que fazem pirraça com o Sr. Lascado.

Se um dia o SBT quiser passar algo inédito/perdido, ótimo, a gente grava, mas muitos fãs já tacaram o foda-se para essa emissora e estão montando o seus acervos "definitivos" com o que já se tem gravado do SBT e mais o material do Multishow.
Torno suas palavras como minhas palavras também

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Chinforinfola96 » 24 Out 2018, 14:12

Red escreveu:Não era preciso ter internet para saber que o SBT sempre escondeu episódios, pois eles sempre adoraram colocar episódios perdidos/inéditos nas chamadas.



Lembro dessa chamada com cenas do "Festival da Burrice" e ter ficado dias e dias na esperança de ver esse episódio "diferente".
.
Verdade. Eu tinha me esquecido disso.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por ClebersonP » 24 Out 2018, 16:35

Diego@Marinho escreveu:As pessoas aqui tem um sério problema em entender as coisas.

Ninguém aqui é contra a dublagem da Vera Cruz, contra dubla tudo ou perdidos mundiais no Multishow (ou que eles são menos importantes), e contra qualquer outra coisa.

O que eu quero é ver todos os trabalhos da MAGA que foram feitos. Se vcs acham que é ser "putinha" do SBT querer lutar para ter todos esses EPs sejam disponíveis vcs não são fãs de verdade.
Somos fas da obra de Chespirito que esta sendo lindamente dublados, pra gente importa muito mais ter um ep inédito com dublagem SDVC do que ser viuvo maga de episódio que nao vai aparecer.

Acho que o problema ta em vcs que parecem muito mais fas da Maga ou de dublagem, do que de Chespirito e sua obra.

Eu odeio a dublagem Gábia, e ainda assim comprei os dvds e salvei todos os eps no pc, e de vez em quando vejo um ou outro ep com a voz de débil do Tatá,, pq a obra de Chespirito vale mais que qualquer dublagem.
Editado pela última vez por ClebersonP em 24 Out 2018, 16:45, em um total de 1 vez.

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4860
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 609 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Engenheiro Pudim » 24 Out 2018, 16:36

Concordo.

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Ramyen » 24 Out 2018, 17:01

Engraçado, o pessoal menospreza agora a dublagem MAGA, mas ninguém aqui curte Riosound com Marco Moreira e Vini. É inegável que o sucesso de uma dublagem CH no Brasil é condicional a ter os dubladores da era MAGA. A vera cruz não tem o Gastaldi, porém tem a Marta, o Seidl, o Nelson, a Cecília e a Sandra e por isso o pessoal está gostando. Daniel, Mauro, Berriel, a outra lá que faz a Bruxa, etc podem ser bons? Sim, são. Mas a nova dublagem dificilmente tira risadas da gente como a MAGA. Adianta ficar fazendo protesto no sbt? Mesmo se adiantar ninguém mais está disposto a fazer mesmo. :p
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Bugiga » 24 Out 2018, 17:10

Chinforinfola96 escreveu:
Engenheiro Pudim escreveu:Ninguém viu os episódios saindo do ar em 1992, né?
Por isso eu disse "especialmente nos anos 80". Guarda sua ironia pra você, a minha pergunta foi sincera.
Teve um monte de episódio saindo do ar já nos anos 80, alguns deles voltando em 92 (Lagartixas, Casimira, Matando Aula, Leiteiro) e vários outros só em 2012. Sem falar dos semelhantes dublados em 88 e que aparentemente só estrearam em 2012, mesmo (Catapora, Este Varal é Meu, Álbum de Figurinhas, Peixinhos...).
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por ClebersonP » 24 Out 2018, 17:16

Bem nunca tive problemas com a Rio Sound, Vini ou Marco, muito pelo contrario, era até contra a redublagem, só fui ser a favor redublarem após ouvir SDVC. ou seja nao me importo em ter 2 ou 4 dublagens em uma série, desde que eu consiga ver a obra completa, e que o dublador passe o que a cena pede e nao faça voz de retardado sem reaçao lendo texto uouuu

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10548
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por apresentei a pistola ch » 24 Out 2018, 17:46

Ramyen Matusquela escreveu:Engraçado, o pessoal menospreza agora a dublagem MAGA, mas ninguém aqui curte Riosound com Marco Moreira e Vini. É inegável que o sucesso de uma dublagem CH no Brasil é condicional a ter os dubladores da era MAGA. A vera cruz não tem o Gastaldi, porém tem a Marta, o Seidl, o Nelson, a Cecília e a Sandra e por isso o pessoal está gostando. Daniel, Mauro, Berriel, a outra lá que faz a Bruxa, etc podem ser bons? Sim, são. Mas a nova dublagem dificilmente tira risadas da gente como a MAGA. Adianta ficar fazendo protesto no sbt? Mesmo se adiantar ninguém mais está disposto a fazer mesmo. :p
O nome dela é Isaura Gomes. :joinha:
Cleberson Multishow escreveu:Bem nunca tive problemas com a Rio Sound, Vini ou Marco, muito pelo contrario, era até contra a redublagem, só fui ser a favor redublarem após ouvir SDVC. ou seja nao me importo em ter 2 ou 4 dublagens em uma série, desde que eu consiga ver a obra completa, e que o dublador passe o que a cena pede e nao faça voz de retardado sem reaçao lendo texto uouuu
:garg: :garg:
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Responder