E se o Quico tivesse voltado a série?

Mudaria alguma coisa?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Dom Caveira
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Mar 2018, 22:17
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 5 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Dom Caveira » 24 Mar 2018, 23:02

a única coisa que eu sei é que ele perderia um bordão se voltasse, pois não ia ter ninguém pra dizer gentalha,gentalha, a não ser que o Bolaños chamasse o German Robles pra fazer o papel fixo de primo do Seu Madruga na série. Eu também acho que o Nhonho voltaria a ter a personalidade de antes nos episódios, e não seria mais burro e mimado como o Quico, já que não teria espaço pra dois personagens com personalidade tão parecida.

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Príncipe da Condessa » 20 Abr 2018, 14:23

ViniCH escreveu:
Rodrigo CH escreveu:
Borges escreveu:Chaves dos anos 80/90 é um quadro muito ruim e nem um pouco criativo, a figura do Quico pouco faria diferença ali dentro. Pode ser que ele agregasse algo aos outros quadros. Acho que ele daria um louco bem melhor que o Rubén Aguirre, por exemplo. (isso considerando se ele não tivesse saído)
Não acho. Rubén fez o personagem muito bem.
De fato, mas o Carlos interpreta muito bem o papel de louco.
Acho que se Carlos tivesse voltado ao programa, ele teria interpretado o marido da Maria Esperança de Macho, e substituído Horácio.
Imagem

Avatar do usuário
Barbara.RGS
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Abr 2018, 19:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Barbara.RGS » 20 Abr 2018, 19:47

Não sei, imagino que num primeiro momento seria igual ao retorno da Chiquinha, quando fizeram uns episódios novos aproveitando a volta da personagem, mas creio que teria uns remakes a médio prazo. Acredito que não teriam criado o restaurante, ou teriam criado mais pra frente

Avatar do usuário
Diacho Molhado
Membro
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 26 Mar 2018, 21:07
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Diacho Molhado » 22 Abr 2018, 15:17

Barbara.RGS escreveu:Acredito que não teriam criado o restaurante, ou teriam criado mais pra frente
Com certeza Chespirito cancelaria o restaurante e voltaria para a vila e escola somente (algo que aconteceu na volta de Ramon em 81), pois assim não teria que criar novas situações e poderia remakear muitas estórias, poupando esforço mental, como sempre fez.
ÉÉÉU VUUI SACAAAADO NÉ. JAVES TINHA INBÊJA DE QUICO.

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Pedro de Abreu » 28 Abr 2018, 01:23

Existe um boato de que o Villagran voltaria para "Chaves" em 1981, na mesma época em que o Ramón voltou. Só que ele não aceitou voltar porque ganharia um salário menor (Mesma coisa que aconteceu com a Maria Antonieta quando ela voltou em 75, só que ela aceitou ganhar menos e por isso o nome dela sempre apareceu por último nas aberturas).
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Diego@Marinho
Membro
Membro
Mensagens: 928
Registrado em: 19 Mar 2010, 19:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Diego@Marinho » 29 Abr 2018, 19:21

chaves_007 escreveu:Existe um boato de que o Villagran voltaria para "Chaves" em 1981, na mesma época em que o Ramón voltou. Só que ele não aceitou voltar porque ganharia um salário menor (Mesma coisa que aconteceu com a Maria Antonieta quando ela voltou em 75, só que ela aceitou ganhar menos e por isso o nome dela sempre apareceu por último nas aberturas).
A Maria quando voltou não ganhou um salario menor, e sim igual aos outros atores, pelo que deu para entender ela era o maior salario do elenco antes de sair em 73.
Imagem

Lyubov Sokolova

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Pedro de Abreu » 29 Abr 2018, 21:06

Diego@Marinho escreveu:
chaves_007 escreveu:Existe um boato de que o Villagran voltaria para "Chaves" em 1981, na mesma época em que o Ramón voltou. Só que ele não aceitou voltar porque ganharia um salário menor (Mesma coisa que aconteceu com a Maria Antonieta quando ela voltou em 75, só que ela aceitou ganhar menos e por isso o nome dela sempre apareceu por último nas aberturas).
A Maria quando voltou não ganhou um salario menor, e sim igual aos outros atores, pelo que deu para entender ela era o maior salario do elenco antes de sair em 73.
No livro que ela escreveu, ela fala justamente sobre isso. Ela tinha um dos maiores salários antes de sair de pois quando voltou passou a ganhar menos do que antes.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por E.R » 29 Abr 2018, 21:23

Se o Quico tivesse voltado, Chespirito teria aproveitado algumas frases do episódio do regresso da Chiquinha e ia fazer a Dona Florinda ler uma carta do Quico e o Quico dizer que tinha feito dominó com as teclas do piano da tia. :lol:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbara.RGS
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Abr 2018, 19:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Barbara.RGS » 29 Abr 2018, 22:23

E.R escreveu:Se o Quico tivesse voltado, Chespirito teria aproveitado algumas frases do episódio do regresso da Chiquinha e ia fazer a Dona Florinda ler uma carta do Quico e o Quico dizer que tinha feito dominó com as teclas do piano da tia. :lol:
Também seria levado pelo cai pra trás capataz até a estação de trem :risos:

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Seu Rampeiro » 06 Mai 2018, 14:23

Para ser sincero, o Carlos fazia pouca ou quase nenhuma falta enquanto o Ramón ainda estava no elenco. Os primeiros episódios de 79 e a temporada de 81 tão aí pra me confirmar.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1892
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Cláudio » 06 Mai 2018, 15:11

Neto escreveu:Para ser sincero, o Carlos fazia pouca ou quase nenhuma falta enquanto o Ramón ainda estava no elenco. Os primeiros episódios de 79 e a temporada de 81 tão aí pra me confirmar.
Na minha opinião o Quico faz ainda mais falta que o Seu Madruga, tanto que os episódios de Chaves clássico sem o Ramón, mas com ele ainda sim são bons. Agora em Chapolin acho o Valdés mais importante.

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Bugiga » 06 Mai 2018, 15:55

Neto escreveu:Para ser sincero, o Carlos fazia pouca ou quase nenhuma falta enquanto o Ramón ainda estava no elenco. Os primeiros episódios de 79 e a temporada de 81 tão aí pra me confirmar.
Na boa, os primeiros episódios de 79, com poucas exceções, estão entre os piores da série na minha opinião. O seriado volta a melhorar só com a saída do Ramón e a criação do restaurante.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Helder CH
Membro
Membro
Mensagens: 783
Registrado em: 29 Jan 2012, 14:02
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Helder CH » 06 Mai 2018, 16:12

Neto escreveu:Para ser sincero, o Carlos fazia pouca ou quase nenhuma falta enquanto o Ramón ainda estava no elenco. Os primeiros episódios de 79 e a temporada de 81 tão aí pra me confirmar.
No Chapolin, talvez, mas no Chaves, ele e o Seu Madruga são essenciais. Nhonho, Pópis e Godinez não dão nem meio Quico.

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por ViniCH » 06 Mai 2018, 16:16

Não são tão essenciais não. Tem muitos bons episódios sem eles.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Helder CH
Membro
Membro
Mensagens: 783
Registrado em: 29 Jan 2012, 14:02
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Helder CH » 06 Mai 2018, 16:23

Se formos contar a segunda metade da temporada de 79, ainda temos muitos episódios bons sem eles. Mas Chespirito não fez isso no Programa Chespirito e aqueles remakes com Jaiminho e Nhonho estão muito aquém dos episódios clássicos com Seu Madruga e Quico.

Já nos outros quadros, a presença deles não era tão essencial assim. Mas o Chaves em Chespirito durou mais do que o necessário. Acho que em 1982, o quadro já poderia ser extinto.

Responder