E se o Quico tivesse voltado a série?

Mudaria alguma coisa?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por JoãoB » 23 Mar 2018, 11:38

Em 1987, depois de oito anos trabalhando na Venezuela, o Carlos Villagrán retornou ao México e em seguida fez o "Ah qué Kiko!" na Telerey, sem muito sucesso. Mas imaginem se, nessa época, ele tivesse falado com Chespirito, os dois tivessem se reconciliado e o Carlos tivesse voltado aos programas. A volta do Quico mudaria alguma coisa?

Minha opinião: acho que o retorno dele atrairia mais público para o programa, já que muita gente gosta do Quico. Daria uma alavancada. Mas o Chespirito iria continuar fazendo remakes.
Editado pela última vez por JoãoB em 23 Mar 2018, 16:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10529
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por apresentei a pistola ch » 23 Mar 2018, 11:41

Em 87 foi quando o quadro do Chaveco ganhou mais destaque, acho que o Carlos ia ganhar algum papel fixo no programa.

Ou talvez não.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Bugiga » 23 Mar 2018, 11:44

Pra começar, o Chespirito iria trazer o Quico de volta com um remake de "O Regresso da Chiquinha".
Provavelmente, similar ao "Regresso da Pópis" perpetrado nos anos 80...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Príncipe da Condessa » 23 Mar 2018, 11:49

Iriamos ver o Carlos em outros quadros, como Los Chifladitos.
Imagem

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Willianch » 23 Mar 2018, 11:58

Acho que a série iria durar até 2005.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por ViniCH » 23 Mar 2018, 12:00

Willianch escreveu:Acho que a série iria durar até 2005.
Claro que não. Ia acabar em 95 mesmo. A Televisa ia tirar o programa dele do horário da noite pra colocar novela de qualquer jeito e ele não ia gostar.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Helder CH
Membro
Membro
Mensagens: 783
Registrado em: 29 Jan 2012, 14:02
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Helder CH » 23 Mar 2018, 12:06

Willianch escreveu:Acho que a série iria durar até 2005.
O Programa Chespirito?
Talvez.

Chaves e Chapolin?
Não, mesmo com a volta do Carlos.

Mas agora que falaram, o Bolaños provavelmente continuaria com os remakes no Chaves (assim como fez em toda a década de 80 e 90) e provavelmente veríamos o Jaiminho beliscando o Quico, já que Seu Madruga morreria um ano depois desse "regresso". Nos outros quadros talvez não ganhasse tanta importância assim como Maria e Ramón quando estes retornaram e com certeza, seu nome seria o último a aparecer na abertura.

Por outro lado, Bolaños e Villagrán ficariam numa boa e não teríamos que aguentar o Carlos falando mal de todo mundo. Enfim, não seria bom como nos anos 70, mas também não seria ruim.
Editado pela última vez por Helder CH em 23 Mar 2018, 14:42, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Willianch » 23 Mar 2018, 12:18

ViniCH escreveu:
Willianch escreveu:Acho que a série iria durar até 2005.
Claro que não. Ia acabar em 95 mesmo. A Televisa ia tirar o programa dele do horário da noite pra colocar novela de qualquer jeito e ele não ia gostar.
Não podemos afirmar isso.

Talvez a série ganhasse mais folêgo, mais audiência e continuasse, talvez não... mas o mais certo é quem sabe.

Mas sinceramente, nada me faz pensar que o programa Chespirito fosse melhor do que foi. E não por eu achar a série ótima, e sim porque o Chespirito só soube sentar em cima dos remakes.
Esses usuários curtiram o post de Willianch (total: 1):
Jacinto
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por ViniCH » 23 Mar 2018, 12:22

Willianch escreveu:
ViniCH escreveu:
Willianch escreveu:Acho que a série iria durar até 2005.
Claro que não. Ia acabar em 95 mesmo. A Televisa ia tirar o programa dele do horário da noite pra colocar novela de qualquer jeito e ele não ia gostar.
Não podemos afirmar isso.

Talvez a série ganhasse mais folêgo, mais audiência e continuasse, talvez não... mas o mais certo é quem sabe.

Mas sinceramente, nada me faz pensar que o programa Chespirito fosse melhor do que foi. E não por eu achar a série ótima, e sim porque o Chespirito só soube sentar em cima dos remakes.
Claro que podemos. Bolaños já tava cansado e um ator a mais não ia fazer o programa durar 10 anos a mais e ainda fazer a Televisa desistir das novelas nesse horário.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Andre Cabral
Membro
Membro
Mensagens: 1996
Registrado em: 04 Mai 2017, 23:34
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Andre Cabral » 23 Mar 2018, 12:54

Ganharia um fôlego a mais.
ImagemSalve et vale

Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1892
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Cláudio » 23 Mar 2018, 13:55

Como disseram, provavelmente ele não teria muito destaque inicialmente nos outros quadros fora de Chaves ( e mesmo assim teria que dividir espaço com a Pópis e Nhonho). A imensa maioria seria remakes, mas poderia ter um ou outro roteiro novo ou remake mais diferente que marcasse.

Se ele não saísse rapidamente igual o Ramón em 1981 possivelmente ganharia um personagem fixo em Los Caquitos tbm, que imagino que seria muito bom, considerando a sua qualidade como ator.
E o legal também seria ver ele de bem com Chespirito, participando das homenagens, sem brigas e acusações chatas entre eles.

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Bgs » 23 Mar 2018, 14:09

Chaves dos anos 80/90 é um quadro muito ruim e nem um pouco criativo, a figura do Quico pouco faria diferença ali dentro. Pode ser que ele agregasse algo aos outros quadros. Acho que ele daria um louco bem melhor que o Rubén Aguirre, por exemplo. (isso considerando se ele não tivesse saído)
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Bugiga » 23 Mar 2018, 14:12

Borges escreveu:Chaves dos anos 80/90 é um quadro muito ruim e nem um pouco criativo, a figura do Quico pouco faria diferença ali dentro. Pode ser que ele agregasse algo aos outros quadros. Acho que ele daria um louco bem melhor que o Rubén Aguirre, por exemplo. (isso considerando se ele não tivesse saído)
Mas o Lucas Tañeda sempre foi personagem do Rúben Aguirre, desde as esquetes dos anos 70 do Programa Chespirito, a ponto do quadro ter sido descontinuado em 72 com a saída do Rúben.

Com ou sem o Carlos o Rúben continuaria sendo o co-protagonista de Los Chifladitos.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por JoãoB » 23 Mar 2018, 14:15

Também acho que inicialmente ele não teria tanto destaque fora do Chaves, assim como foi com o Rubén, a Maria e o Ramón quando retornaram. Mas no Chaves acho que, com a volta do Quico, o Nhonho e a Pópis teriam menos espaço pois o Chespirito usava esses personagens mais pra suprir a ausência do Quico.

Se o Carlos voltasse, o Ramón poderia voltar também. Mas o Ramón não ficaria muito tempo, pois iria falecer um ano depois.

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: E se o Quico tivesse voltado a série?

Mensagem por Príncipe da Condessa » 23 Mar 2018, 14:18

Borges escreveu:Chaves dos anos 80/90 é um quadro muito ruim e nem um pouco criativo, a figura do Quico pouco faria diferença ali dentro. Pode ser que ele agregasse algo aos outros quadros. Acho que ele daria um louco bem melhor que o Rubén Aguirre, por exemplo. (isso considerando se ele não tivesse saído)
Não acho. Rubén fez o personagem muito bem.
Imagem

Responder