Falas/cenas que você considera pesadas

Six, six, six! The Chavo of the beast!

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por ViniCH » 22 Mar 2018, 21:50

JF CHmaníaco escreveu:Tem uma história de que a mãe de Chespirito ia abortá-lo, mas desistiu. Ou que o aborto seria natural, não sei direito.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Caraca, não sabia...

Perdão pela minha ignorância, mas o Riddle apoia o aborto ou interpretei errado?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por JF CH » 22 Mar 2018, 21:51

Pelo visto, sim...

E esta história, salvo engano, tá no livro "Chaves - A História Ilustrada".

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por Jegue » 22 Mar 2018, 21:54

Minha opinião sobre o aborto é a mesma sobre homossexualidade: não apoio, mas o problema não é meu pra eu me meter, e sim de quem decide por isso.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por ViniCH » 22 Mar 2018, 21:56

Eu sou a favor que os pais usem métodos contraceptivos pra não precisarem assassinar um bebê.
Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 2):
Barbanokaiquepeterete
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por Riddle Snowcraft » 22 Mar 2018, 22:04

O que não é sapientíssima é essa interpretação idiota aí.

A babaquice não é por ser contra, é por fazer joguinho emocional e chantaginha que só serve pra atrapalhar um debate sério.

E por falar em debate sério, se alguém quiser forçar que porra seca é bebê, favor usar o tópico sobre Aborto do Bar.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8828
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 728 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por Polegar » 22 Mar 2018, 22:06

Eu nunca digo que sou contra ou a favor do aborto, porque, nesse tema, cada caso é único. Engloba não só o feto em si, mas as circunstâncias em que foi gerado e o destino que vai receber ao nascer. Analisando-se um caso separadamente, deve-se chegar a uma conclusão com melhor parcimônia.

Agora, em todas as circunstâncias, há que sempre se fazer o máximo possível para conseguir a salvação e a dignidade da existência desse serzinho. O que eu sou é a favor da vida.
Editado pela última vez por Polegar em 22 Mar 2018, 22:11, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
JF CH

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por Jegue » 22 Mar 2018, 22:11

Apenas uma última comparação: aborto = assassinato e punheta = genocídio.

Quem quiser continuar, favor usar o tópico correspondente.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por Seu Rampeiro » 22 Mar 2018, 22:13

Riddle Snowcraft escreveu:O que não é sapientíssima é essa interpretação idiota aí.

A babaquice não é por ser contra, é por fazer joguinho emocional e chantaginha que só serve pra atrapalhar um debate sério.

E por falar em debate sério, se alguém quiser forçar que porra seca é bebê, favor usar o tópico sobre Aborto do Bar.
Chespirito não fez chantagem alguma nem apelou a melodramas. Apenas usou um exemplo pessoal para manifestar a opinião dele, coisa que qualquer homem simples faria. Você, novamente, exagera demais em desqualificar o discurso do velho e, novamente, passa-me a impressão de se incomodar só porque é uma opinião contrária à sua.

eis o vídeo:

p.s: infelizmente excluíram minha primeira crítica aos comentários do rapaz. Deixo claro que critiquei apenas a ideia, não levei nada para o pessoal.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 22 Mar 2018, 22:31, em um total de 2 vezes.
Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 4):
JF CHGuilherme CHIgorBorgesCHkaiquepeterete
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8828
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 728 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por Polegar » 22 Mar 2018, 22:18

O Neto não dá sorte. Fez um tópico sobre a polêmica do Quico e descambou para cenas pesadas das séries e episódios sem remakes.
Fez um tópico sobre as cenas pesadas e descambou para homossexualidade e aborto! :garg:

Neto, agora faz um tópico sobre homossexualidade que voltam a falar da polêmica do Quico! :risos:
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 4):
Seu RampeiroJF CHLumaaPJacinto

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por JF CH » 22 Mar 2018, 22:22

Ou começam a falar de outra coisa totalmente diferente

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 22 Mar 2018, 22:25

Sério mesmo. O pessoal do fórum me surpreende cada vez mais.

Eu sou a favor de discussões saudáveis e construtivas para seguir com o tema do tópico sem precisar ofender ninguém.

Gente, CH é das décadas de 70 à 90! Era muito comum usar piadas e situações com gays em qualquer dessas épocas e em qualquer país. Filmes e programas de Tv mostravam isso e era super normal na época. Tanto que até gays faziam esteriótipos com a própria personalidade (vide - Vera Verão).

Ver o rumo que essa discussão levou me deixou surpreso. Chamar Chespirito de Babaca e falar que deviam cuspir no túmulo dele... Eu não faria isso nem com meu pior inimigo.

Parece que estou no Facebook, onde ninguém pode fazer uma discussão sem ofender ninguém e denegrir uma pessoa que tenha opinião contrária.
Esses usuários curtiram o post de Dona Florinda cheirando cola (total: 4):
Seu RampeiroJF CHIgorBorgesCHkaiquepeterete

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por ViniCH » 22 Mar 2018, 22:29

O Disco Voador escreveu:Sério mesmo. O pessoal do fórum me surpreende cada vez mais.

Eu sou a favor de discussões saudáveis e construtivas para seguir com o tema do tópico sem precisar ofender ninguém.

Gente, CH é das décadas de 70 à 90! Era muito comum usar piadas e situações com gays em qualquer dessas épocas e em qualquer país. Filmes e programas de Tv mostravam isso e era super normal na época. Tanto que até gays faziam esteriótipos com a própria personalidade (vide - Vera Verão).

Ver o rumo que essa discussão levou me deixou surpreso. Chamar Chespirito de Babaca e falar que deviam cuspir no túmulo dele... Eu não faria isso nem com meu pior inimigo.

Parece que estou no Facebook, onde ninguém pode fazer uma discussão sem ofender ninguém e denegrir uma pessoa que tenha opinião contrária.
Você não chamaria seu pior inimigo de babaca?

Decidi que não vou mais discutir o tema homossexualidade, vou deixar que os próprios homossexuais se defendam e eu vou ficar na minha.
Editado pela última vez por ViniCH em 22 Mar 2018, 22:30, em um total de 1 vez.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por Beterraba » 22 Mar 2018, 22:30

ViniCH escreveu:
O Disco Voador escreveu: Ver o rumo que essa discussão levou me deixou surpreso. Chamar Chespirito de Babaca e falar que deviam cuspir no túmulo dele... Eu não faria isso nem com meu pior inimigo.

Parece que estou no Facebook, onde ninguém pode fazer uma discussão sem ofender ninguém e denegrir uma pessoa que tenha opinião contrária.
Você não chamaria seu pior inimigo de babaca?
Acho que depois de matar ele não cuspiria no tumulo :P
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2164
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 139 vezes
Curtiram: 253 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por John Jow » 22 Mar 2018, 22:30

Neto escreveu:
Riddle Snowcraft escreveu:O que não é sapientíssima é essa interpretação idiota aí.

A babaquice não é por ser contra, é por fazer joguinho emocional e chantaginha que só serve pra atrapalhar um debate sério.

E por falar em debate sério, se alguém quiser forçar que porra seca é bebê, favor usar o tópico sobre Aborto do Bar.
Chespirito não fez chantagem alguma nem apelou a melodramas. Usou apenas um exemplo pessoal para manifestar a opinião dele, coisa que qualquer homem simples faria. Você, novamente, exagera demais em desqualificar o discurso do velho e, novamente, passa-me a impressão de se incomodar só porque é uma opinião contrária à sua.

eis o vídeo:

p.s: infelizmente excluíram minha primeira crítica aos comentários do rapaz. Deixo claro que critiquei apenas a ideia, não levei nada para o pessoal.
Na verdade meio que fez, pois nessa campanha ele entrevistou mulheres que abortaram, mas que sinceramente, pareciam bem artificiais, como naquelas peça de teatro que a gente faz na quinta série...
Editado pela última vez por John Jow em 22 Mar 2018, 22:46, em um total de 2 vezes.

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Falas/cenas que você considera pesadas

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 22 Mar 2018, 22:32

ViniCH escreveu:
O Disco Voador escreveu:Sério mesmo. O pessoal do fórum me surpreende cada vez mais.

Eu sou a favor de discussões saudáveis e construtivas para seguir com o tema do tópico sem precisar ofender ninguém.

Gente, CH é das décadas de 70 à 90! Era muito comum usar piadas e situações com gays em qualquer dessas épocas e em qualquer país. Filmes e programas de Tv mostravam isso e era super normal na época. Tanto que até gays faziam esteriótipos com a própria personalidade (vide - Vera Verão).

Ver o rumo que essa discussão levou me deixou surpreso. Chamar Chespirito de Babaca e falar que deviam cuspir no túmulo dele... Eu não faria isso nem com meu pior inimigo.

Parece que estou no Facebook, onde ninguém pode fazer uma discussão sem ofender ninguém e denegrir uma pessoa que tenha opinião contrária.
Você não chamaria seu pior inimigo de babaca?
Eu quis dizer sobre cuspir no túmulo dele.

Mas de babaca eu não chamaria, eu chamaria de uma coisa mais idiota do tipo: "Cara de tomate'' ou "barriga de danone" :vamp:

Responder