Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Opinião

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Andre Cabral
Membro
Membro
Mensagens: 1996
Registrado em: 04 Mai 2017, 23:34
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Andre Cabral » 13 Abr 2018, 23:22

Neto escreveu:
ViniCH escreveu:
Neto escreveu:
Barbano escreveu:Hoje é mais rara que episódio anual...

Sem contar as sagas Rio Sound. Vários comuns que se tornaram raros, como a saga do Festival.
Desculpem a falta de informação, mas os episódios riosound ainda continuam sendo exibidos pelo sbt? Como está a frequência de exibição deles?
Não estão sendo exibidos. Só aquele pacote comum de sempre.
Então podemos concluir que esse lote da RioSound está temporariamente perdido no SBT e que os ex-perdidos MAGA voltaram, temporariamente também, a ser perdidos na emissora do tio sílvio.
Aqui no Rio é justamente ao contrário, quase todos os dias passam um Rio Sound (infelizmente), o único perdido dela por aqui é a primeira versão de O Filme de Terror. Já a em outras épocas saturada "Saga de Acapulco" é perdida local.
ImagemSalve et vale

Avatar do usuário
Chafundifórnios
Membro
Membro
Mensagens: 3749
Registrado em: 01 Abr 2014, 19:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Apodi-RN
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 263 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Chafundifórnios » 13 Abr 2018, 23:36

Cortal Cristado escreveu:
Homessa escreveu:Já que você falou, eu tenho impressão que mais ou menos nessa época, "A venda da vila" era perdido ou bem raro de passar, não?
Quando eu era pequeno (não há muito tempo :P) também via esse episódio passando bem pouco, e sempre que passava ficava puto esperando a continuação.
Também. Só lembro de ter visto ele três ou quatro vezes na tela do SBT com dublagem MAGA até hoje.
Um exemplo pior que eu tenho é da saga da sobrinha de 1978. Eu juro que não lembro de ter visto esse episódio alguma vez pela televisão até eu começar a ver CH pelo Youtube. Até hoje eu não entendi essa sincronia de datas aí que nunca me deixou assistir.
Sobre saturação, dois exemplos que me vem a mente é a saga do cãozinho madruguinha e do velho saco (1978). Meu amigo, faz alguns anos que essas sagas intercalam no horário de domingo. É pra deixar o cara com raiva mesmo (recentemente elas "desapareceram", mas já já voltam :vamp: ).
Editado pela última vez por Chafundifórnios em 13 Abr 2018, 23:38, em um total de 2 vezes.
"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar..."
By Don Ramón "Madruga" Valdéz

Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do Fórum Xávis desde abril de 2014 --

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Seu Rampeiro » 13 Abr 2018, 23:36

Andre Cabral escreveu:
Neto escreveu:
ViniCH escreveu:
Neto escreveu:
Barbano escreveu:Hoje é mais rara que episódio anual...

Sem contar as sagas Rio Sound. Vários comuns que se tornaram raros, como a saga do Festival.
Desculpem a falta de informação, mas os episódios riosound ainda continuam sendo exibidos pelo sbt? Como está a frequência de exibição deles?
Não estão sendo exibidos. Só aquele pacote comum de sempre.
Então podemos concluir que esse lote da RioSound está temporariamente perdido no SBT e que os ex-perdidos MAGA voltaram, temporariamente também, a ser perdidos na emissora do tio sílvio.
Aqui no Rio é justamente ao contrário, quase todos os dias passam um Rio Sound (infelizmente), o único perdido dela por aqui é a primeira versão de O Filme de Terror. Já a em outras épocas saturada "Saga de Acapulco" é perdida local.

Olha, a vantagem de o sbt exibir episódios da riosound todos os dias é o grande público ir se acostumando com o Daniel Muller. O estúdio fez um trabalho horrível, é verdade, mas é importante que o povo vá se acostumando com uma voz do provável substituto definitivo do Gastaldi.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por ViniCH » 13 Abr 2018, 23:42

Ruan Fonseca escreveu:
Cortal Cristado escreveu:
Homessa escreveu:Já que você falou, eu tenho impressão que mais ou menos nessa época, "A venda da vila" era perdido ou bem raro de passar, não?
Quando eu era pequeno (não há muito tempo :P) também via esse episódio passando bem pouco, e sempre que passava ficava puto esperando a continuação.
Também. Só lembro de ter visto ele três ou quatro vezes na tela do SBT com dublagem MAGA até hoje.
Um exemplo pior que eu tenho é da saga da sobrinha de 1978. Eu juro que não lembro de ter visto esse episódio alguma vez pela televisão até eu começar a ver CH pelo Youtube. Até hoje eu não entendi essa sincronia de datas aí que nunca me deixou assistir.
Sobre saturação, dois exemplos que me vem a mente é a saga do cãozinho madruguinha e do velho saco (1978). Meu amigo, faz alguns anos que essas sagas intercalam no horário de domingo. É pra deixar o cara com raiva mesmo (recentemente elas "desapareceram", mas já já voltam :vamp: ).
Esse episódio da sobrinha me marcou bastante, me lembro até hoje quando vi a última parte dia 30/01/08.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Jacinto » 14 Abr 2018, 01:48

Eu lembro dessa repetição do episódio do curto circuito por 2 dias seguidos no meio de 2002, foi bizarro, lembro que chegaram até a mandar e-mail e ligar pro SBT pra alguém dar uma explicação sobre aquilo :P

Tirado Alanís
Membro
Membro
Mensagens: 8794
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 714 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Tirado Alanís » 14 Abr 2018, 02:15

Eu nunca vi A Venda da Vila versão MAGA no SBT. Deve ser muito raro mesmo, pois só fui saber que ele existia quando a RioSound anunciou que iria completá-lo. Então vi as duas partes pela Gábia no YouTube. Foi a primeira vez que descobri um roteiro novo de Chaves, depois da vida inteira assistindo.

As outras vezes, logicamente, foram com Os Bombeiros, O Castigo do Quico e O Exgraxate, e a conclusão de algumas sagas (também pela RioSound), que também podem ser consideradas novos episódios.

E os outros inéditos que descobri depois de um tempão: os da saga da Independência. E só por um vídeo em que crianças reagem ao Chaves pela primeira vez. Achei estranhíssima aquela cena do avião de madeira e dos confetes, achava que já tinha conhecimento de todos os roteiros da série.

Curiosamente, nunca vi os nenhum anual passando antes de virar fã, mas de algum jeito sabia que eles existiam. Então comecei a esperar para "pegá-los" na TV na data certa, mas, ainda assim, não me davam a sensação de novidade, mesmo na primeira vez (pela TV ou pelo YouTube).

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por JoãoB » 14 Abr 2018, 07:30

Churrumín escreveu:Eu nunca vi A Venda da Vila versão MAGA no SBT. Deve ser muito raro mesmo, pois só fui saber que ele existia quando a RioSound anunciou que iria completá-lo. Então vi as duas partes pela Gábia no YouTube. Foi a primeira vez que descobri um roteiro novo de Chaves, depois da vida inteira assistindo.
Eu comecei a assistir Chaves nos anos 90. Quando entrei para o Meio CH, em 2003, já fazia uns cinco ou seis anos que eu assistia. E nesse tempo todo, nunca vi o episódio da Venda da Vila no SBT. Só soube da existência desse episódio pelos sites. E depois, só vi pela primeira vez o episódio passando no SBT em 2005. Ou seja, esse episódio ser raro não é de agora.

O episódio do Professor Apaixonado (1977) era raro também, esse passava só uma ou duas vezes por ano no início dos anos 2000. Mas de 2005 pra cá, passou a ser exibido normalmente.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Barbano » 14 Abr 2018, 07:35

As estatísticas de exibição mostram que nenhum comum costumava ser raro, a não ser os anuais.

A questão é que, dependendo do horário que você acompanhava, alguns episódios realmente passavam bem menos do que outros.

Lembro que em 2005 e 2006 as sagas das estatísticas e Acapulco quase sempre passavam só no horário das 12h45, que era quase exclusivo da capital paulista. A frequência de exibição geral era a mesma dos outros episódios, mas em algumas regiões e horários nunca passava.

A venda da vila, na década passada, nunca foi episódio raro. Se não viam era mais coincidência mesmo...
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Seu Rampeiro
Imagem

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Jacinto » 14 Abr 2018, 08:11

Caramba, vcs acompanham CH desde quando ? 2012 ? rsrss :P Porque desde os anos 90 quando assisto CH esse episódio sempre passava, eu lembro de cenas que ficaram na memória como a dos meninos arrudiando o Senhor Barriga, etc, lá por 1996/97 e em 2006/07/08 esse era um dos mais saturados.
Barbano escreveu:As estatísticas de exibição mostram que nenhum comum costumava ser raro, a não ser os anuais.

A questão é que, dependendo do horário que você acompanhava, alguns episódios realmente passavam bem menos do que outros.

Lembro que em 2005 e 2006 as sagas das estatísticas e Acapulco quase sempre passavam só no horário das 12h45, que era quase exclusivo da capital paulista. A frequência de exibição geral era a mesma dos outros episódios, mas em algumas regiões e horários nunca passava.

A venda da vila, na década passada, nunca foi episódio raro. Se não viam era mais coincidência mesmo...
Concordo. Esse da venda era um dos mais saturados lá por 2006/07/08 tá loco, lembro que quando passava ele desliga a TV de tão cheio que tava :lol:

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Homessa » 14 Abr 2018, 08:49

Mas no final dos anos 90 esse da "Venda da vila" era raro sim, pelo menos aqui no RJ, pois eu acompanhava as exibições com assiduidade.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Jacinto » 14 Abr 2018, 09:02

Homessa escreveu:Mas no final dos anos 90 esse da "Venda da vila" era raro sim, pelo menos aqui no RJ, pois eu acompanhava as exibições com assiduidade.
Aqui lá por 97 e 98 passava direto umas 6/7 vezes por ano, mas acho que era do sinal da REDE mesmo, não da afiliada daqui de PE.

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por O Gordo » 14 Abr 2018, 11:49

Na ordem do SBT / Ancine que conhecíamos, "A Venda da Vila" é o último episódio (antes dos anuais).

E eu também nunca tinha visto pelo sbt.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Andre Cabral
Membro
Membro
Mensagens: 1996
Registrado em: 04 Mai 2017, 23:34
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Andre Cabral » 14 Abr 2018, 12:08

Homessa escreveu:Mas no final dos anos 90 esse da "Venda da vila" era raro sim, pelo menos aqui no RJ, pois eu acompanhava as exibições com assiduidade.
De fato, além de "Isso vale um prêmio", "Professor Apaixonado" e "Seu Madruga Leiteiro" também, eram bem raros no Rio durante o final da década de 90 e início da de 2000.
ImagemSalve et vale

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Homessa » 14 Abr 2018, 12:28

Cara, "Professor apaixonado" eu só fui ver uma vez em 2000 ou 2001, acho que no horário de 13:30, por aí.Depois, só em 2002/2003, no sábado à noite.

Avatar do usuário
Andre Cabral
Membro
Membro
Mensagens: 1996
Registrado em: 04 Mai 2017, 23:34
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: Qual o episódio CH mais saturado da história do SBT?

Mensagem por Andre Cabral » 14 Abr 2018, 13:15

Ele só deixou de ser comum "raro" depois da volta daqueles eps. remasterizados em 2003, se não me engano no horário da noite mesmo.
ImagemSalve et vale

Responder