Trocar para a skin padrão
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros personagens, como as séries do Kiko.
Responder

Re: Citações CH nos meios de comunicação

05 Ago 2018, 16:07

A construtora MRV tá fazendo uma campanha de marketing usando o Seu Madruga. Em tudo o que é lugar espalharam outdoores com essa foto

Imagem

05 Ago 2018, 17:17

Ontem o Otávio Mesquita no programa dele, vestido de Bozo, disse: - Se não existisse Bozo não existiria o Chaves, pois o Chaves estreou no Bozo.

05 Ago 2018, 17:50

:duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh:

Além de falar uma coisa sem sentido, ainda fala uma coisa que já foi comprovada que está errada.

06 Ago 2018, 06:52

MARA MARAVILHA : O meu nome não vai ser mais Mara Maravilha, vai ser Mara Chaves, tudo eu !

(de 32:51 até 37:44)

E depois a Mara fica comparando os participantes do "Fofocalizando" aos personagens do Chaves.

06 Ago 2018, 23:10

Que vergonha alheia! :duh: :blankstare:

07 Ago 2018, 01:33

A Mara devia ser expulsa do mundo

08 Ago 2018, 19:09

Não é beeeeeeeem citação, mas... No episódio "A cantora lírica", do TrapaHotel (1991), exibido em 13/07 pelo Viva, o Didi chora na parede igual ao Quico, e ainda imita o chorar dele.

Imagem
Imagem
Imagem

Aos 35:40 https://globosatplay.globo.com/viva/v/6831444/

08 Ago 2018, 19:26

Falando em "Os trapalhões", eu posso jurar que mais ou menos nesta época 90/91, eles fizeram uma paródia do Chaves.

08 Ago 2018, 19:41

Homessa escreveu:Falando em "Os trapalhões", eu posso jurar que mais ou menos nesta época 90/91, eles fizeram uma paródia do Chaves.

Se isso for verídico, acredito em:

Chaves: Renato Aragão
Quico: Dedé
Seu Madruga: Mussum
Chiquinha: Duda Little
Seu Barriga: Roberto Guilherme
Professor Girafales: Conrado
Dona Florinda: Andreia Sorvetão

E por último...

Bruxa do 71: Terezinha Elisa

Ou seja, corte do Viva! :vamp: :vamp:

Se não for verídico, acredito que foi um Efeito Mandela envolvendo o Chaves e a Vila Vintém.

Ah, e eu acredito naquilo do Geraldo Alves ter feito o Chaves na Agência TrapaTudo.

10 Ago 2018, 16:00

Agora 'Especial Chaves' no Fofocalizando sobre a Homenagem ao Dia dos Pais.

10 Ago 2018, 16:03

lucaspach escreveu:Agora 'Especial Chaves' no Fofocalizando sobre a Homenagem ao Dia dos Pais.

Exibindo trechos da saga completa do FBV, inclusive a parte 4 com Rio Sound.

De yapa, exibiram o trecho final "A trombada de dois mundos", do episódio "A carabina".

10 Ago 2018, 16:52

Exibiram um trecho do episódio "A explosão do Nhonho" com dublagem Gábia.

11 Ago 2018, 02:51

Ruuki escreveu:A construtora MRV tá fazendo uma campanha de marketing usando o Seu Madruga. Em tudo o que é lugar espalharam outdoores com essa foto

Imagem
Ah, foram eles é. Vi um em Araraquara. Pelo jeito não pagaram pelo uso da imagem do Madruga.

11 Ago 2018, 03:02

:duh:

11 Ago 2018, 03:14

Que tal mandarmos isso ao Mário Lúcio de Freitas? :vamp:
Responder
AnteriorPróximo