Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
  Exibir página para impressão

Pior episódio do Chaves em Desenho
Visita ao Zoológico 29%  29%  [ 2 ]
O Entregador de Pizzas 29%  29%  [ 2 ]
A Planta do Chaves 0%  0%  [ 0 ]
O Ovo Fresco 14%  14%  [ 1 ]
borbulhas e mais borbulhas 29%  29%  [ 2 ]
Total de votos : 7

Qual é o pior episódio do Desenho do Chaves? • Discuta qual é o pior episódio do desenho do Chaves
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 12:55 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: inter
Se você é um fã de Chaves deve saber que o desenho é muito ruim. A primeira temporada foi boa pois eram versões animadas de episódios clássicos, já nas temporadas seguintes os episódios ficaram muito surreais e chatos e Seu Madruga e Quico eram torturados em todos os episódios.

Vote no episódio que você acha qual é o pior.
Imagem

Editado pela última vez por El Chavo Arachán em 21 Dez 2017, 21:37, em um total de 1 vez.
Corrigindo formatação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: qual o pior episódio de chaves em desenho animado • Discuta qual é o pior episódio do desenho do Chaves
MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 13:40 
Membro

Curtiu: 435 vezes
Foi curtido: 410 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Tudo é uma droga
Vizinhança em Guerra - O episódio é todo bagunçado e parece que foi feito as pressas. O episódio é uma mistura de Um Rato na Contramão Parte 3, Guerra às Crianças de 1975 com o roteiro todo misturado. Pelo menos o final é bom.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Re: qual o pior episódio de chaves em desenho animado • Discuta qual é o pior episódio do desenho do Chaves
MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 16:01 
Membro

Curtiu: 76 vezes
Foi curtido: 78 vezes
Programa CH: Nenhum
...todos?

MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 16:08 
Membro

Foi curtido: 10 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Brasil de Pelotas
Não sei amigo, creio que todos, nunca gostei do Chaves animado.

MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 16:58 
Membro

Curtiu: 407 vezes
Foi curtido: 741 vezes
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Da terceira temporada pra frente, TODOS!

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!

MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 17:03 
Membro

Curtiu: 251 vezes
Foi curtido: 640 vezes
Time de Futebol: Santos
Esse tópico deveria ter sido criado no DDNL e não no FBV que não tem nada a ver com a discussão de CH.

Mas respondendo, a partir do meio da segunda temporada em diante.

(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Atualmente idealiza o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves

MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 17:06 
Membro

Curtiu: 41 vezes
Foi curtido: 137 vezes
Time de Futebol: ...
Seria melhor se eles tivessem feito roteiros inéditos, mais que tivessem o espírito da série clássica e não aqueles episódios viajados.

Vamos recapitular: eu cheguei aqui e fui recebido com uma bolada na cabeça, você falou que não tinha luz, eu fui lá e trouxe os fusíveis, arrumei a luz, que era pra você pagar o aluguel...qual é a desculpa, Madruga? Toda vez que eu venho aqui, eu sou chutado, eu sou pisado, não é possível!! O aluguel já é uma mixaria, e vocês ainda não pagam!

MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 17:13 
Membro

Curtiu: 407 vezes
Foi curtido: 741 vezes
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Rodrigo CH escreveu:
Seria melhor se eles tivessem feito roteiros inéditos, mais que tivessem o espírito da série clássica e não aqueles episódios viajados.

Exatamente. Na segunda temporada tem até uns roteiros inéditos bem bacanas, já nas outras temporadas eles cagaram no desenho.
Lembro até que quando eu tinha 6/7 anos adorava as estórias novas e tal, mas hoje eu passo longe. :P

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!

MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 17:29 
Membro

Curtiu: 600 vezes
Foi curtido: 510 vezes
Eu gostava bastante desse desenho, mas hoje não assisto nem me pagando (ou quem sabe). Tem uns bem legais até, mas os das últimas temporadas são um saco. :lingua:

Cleberson Multishow escreveu:
Sai-De-Trás escreveu:
despirocou

Vou despirocar a hora que colocar minha piroca no seu cu Flooder desgraçado.

Sai-De-Trás escreveu:
Seu doente!!

Cínico! É cínico mesmo. Vai usar isso como desculpa pra não pagar o aluguel. Olha Professor esse homem está tentando me enganar com esse tal cachorro. Acho que ele inventou tudo isso pra ter motivo pra não me pagar. Ele está me devendo 14 meses... Bem, voltemos a falar sobre o senhor, não quero nem discutir o assunto. A Dona Florinda não quer o cachorro e agiu dessa maneira. Eu vou cobrar os outros aluguéis.

MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 17:50 
Membro

Curtiu: 47 vezes
Foi curtido: 138 vezes
Time de Futebol: Botafogo
No início o desenho era bom, eu gostava, mas ele caiu bastante da terceira temporada pra frente. Perdeu muito a essência da série, viajou demais. Isso tirou muito a graça.

Apesar disso, eu percebi que as gerações mais recentes gostam muito do desenho, tem muitas crianças que preferem ele do que o seriado.

Muita gente reclama da ausência da Chiquinha mas pra mim ela quase não fez falta, só senti falta dela no remake das Novas Vizinhas, porque aí botaram a Pópis pra gostar do Chaves.

Hoje eu não assisto mais o desenho, mas se for pra ver algum dos primeiros episódios (Os Balões, Sonâmbulos, Acapulco...) eu assisto.

MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 18:01 
Membro

Foi curtido: 0 vez
Time de Futebol: inter
https://www.youtube.com/watch?v=6CN8_rHvhWI

o piloto é melhor que varios episódios do desenho

MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 20:30 
Membro

Curtiu: 66 vezes
Foi curtido: 37 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
As vezes começo achar uns bem chatos que a Dona Florinda Bate no Seu madruga e também alguns que ela vai dando algumas lições nele.

Desde de 2017 anotando exibições de Chaves dos Sábados pelo SBT e em outras emissoras como TIIN,Canal 9,RCN,Canal 3 etc...

Criador do jogo "Five Nights at Chaves"

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCklxZI6409_Nl6HxYUfTBZA

Twitter:

https://twitter.com/LucaspachFnafCH

MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 21:34 
Moderador

Curtiu: 461 vezes
Foi curtido: 382 vezes
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
El peor episodio del Chavo Animado es el de "Viaje en avión". No me gustó como lanzaron en paracaídas a los inquilinos de la vecindad por culpa de una estampita del Chapulín Colorado. Más inteligente serían si los bajaran en el aeropuerto más cercano, y ahí vendría Jaimito con su tertulia de Tangamandapio.

APRESENTAÇÃO: Meu nome é El Chavo Arachán, e desde 20/01/2013 estou no meio CH, anotando as exibições geradas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e El Canal de las Estrellas (CDLE - XEW-TV), e fazendo edições integrais desde 2016. Em novembro de 2017 fui eleito moderador deste fórum, reeleito em maio deste ano.

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

El Chavo Arachán (integrais de CH em português, inativo): https://www.youtube.com/channel/UCgio_G ... adwUPQQIZQ
El Chavo Arachán (integrais de CH em português): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
El Chavo Arachán Cortado (aberturas do Lote Quico, inativo): https://www.youtube.com/channel/UCOwEhr ... bIqOUOSg9A
Chavo Arachán | CORTADO (episódios do Pica Pau, integrais de CH em espanhol e gravações do CDLE Latinoamérica): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w
El Chavo Arachán Alternativo (miscelânea variada, raramente atualizado): https://www.youtube.com/channel/UCpSEwj ... YCm5AMPe6Q

Re: Qual é o pior episódio do Desenho do Chaves? • Discuta qual é o pior episódio do desenho do Chaves
MensagemEnviado: 21 Dez 2017, 23:10 
Membro

Curtiu: 4394 vezes
Foi curtido: 1076 vezes
Time de Futebol: Flamengo
O pior episódio é um em que uma ave agride o Seu Madruga.

Re: Qual é o pior episódio do Desenho do Chaves? • Discuta qual é o pior episódio do desenho do Chaves
MensagemEnviado: 22 Dez 2017, 02:04 
Membro Memorável

Curtiu: 20 vezes
Foi curtido: 14 vezes
Time de Futebol: internacional
Eu não assisti muito depois da segunda temporada, mas vi um aleatório uma vez que achei bem ruim, de uma viagem ao espaço

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas