Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas


Portal Chespirito



Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 13:18 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Mensagens: 9565
Localização: TARDIS
Curtiu: 251 vezes
Foi curtido: 640 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
O pessoal acha que por o Seu Madruga ter uma certa empatia pelo Chaves em algumas situações, por lhe dar um refresco ou algum outro agradinho, já significa que ele é o pai. Se pai é só isso, então eles estão bem ruins em paternidade, hein?

_________________
Hyuri Augusto:
Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (6 anos)
Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Atualmente idealiza o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 14:08 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Mensagens: 6957
Curtiu: 403 vezes
Foi curtido: 738 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Cortal Cristado escreveu:
Só falta a página do SBT compartilhar isso. :asso:

http://sbtinterior.com/noticia/seu-madr ... tenda.html

Não é bem a principal do SBT, mas... :P

_________________
Remédios das Dores da Angústia escreveu:
Nisso o Antonio tem razão. Pelo menos até eu sair da moderação o fórum tava bem menos por dentro do que os membros pensavam.

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 15:47 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 30 Abr 2017, 10:12
Mensagens: 994
Localização: São josé do Rio Preto - SP
Curtiu: 66 vezes
Foi curtido: 37 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
IgorBorgesCH escreveu:
Cortal Cristado escreveu:
Só falta a página do SBT compartilhar isso. :asso:

http://sbtinterior.com/noticia/seu-madr ... tenda.html

Não é bem a principal do SBT, mas... :P


Bem que aqui na minha Região chegou a postar esse Noticiario, mais na minha opinião alem do Seu madruga ser pai da Chiquinha, não levo em conta ou não
se ele deve ser pai ou não apesar dele está batendo nele quando o Chaves fala o que a Avó dele faz né.. :rolleyes:

_________________
ImagemImagem

Desde de 2017 anotando exibições de Chaves dos Sábados pelo SBT e em outras emissoras como TIIN,Canal 9,RCN,Canal 3 etc...

Criador do jogo "Five Nights at Chaves"

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCklxZI6409_Nl6HxYUfTBZA

Twitter:

https://twitter.com/LucaspachFnafCH


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 15:49 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Mensagens: 3363
Curtiu: 123 vezes
Foi curtido: 441 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
IgorBorgesCH escreveu:
Cortal Cristado escreveu:
Só falta a página do SBT compartilhar isso. :asso:

http://sbtinterior.com/noticia/seu-madr ... tenda.html

Não é bem a principal do SBT, mas... :P

Mas o site desmente a informação.

_________________
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18


Imagem



Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 15:58 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Mensagens: 6957
Curtiu: 403 vezes
Foi curtido: 738 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
ViniCH escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Cortal Cristado escreveu:
Só falta a página do SBT compartilhar isso. :asso:

http://sbtinterior.com/noticia/seu-madr ... tenda.html

Não é bem a principal do SBT, mas... :P

Mas o site desmente a informação.

Eu sei, mas mesmo assim falou algo a respeito. :P

_________________
Remédios das Dores da Angústia escreveu:
Nisso o Antonio tem razão. Pelo menos até eu sair da moderação o fórum tava bem menos por dentro do que os membros pensavam.

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 16:05 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Mensagens: 6217
Localização: No país
Curtiu: 597 vezes
Foi curtido: 508 vezes
Programa CH: Chapolin
Lucaspach escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Cortal Cristado escreveu:
Só falta a página do SBT compartilhar isso. :asso:

http://sbtinterior.com/noticia/seu-madr ... tenda.html

Não é bem a principal do SBT, mas... :P


Bem que aqui na minha Região chegou a postar esse Noticiario, mais na minha opinião alem do Seu madruga ser pai da Chiquinha, não levo em conta ou não
se ele deve ser pai ou não apesar dele está batendo nele quando o Chaves fala o que a Avó dele faz né.. :rolleyes:

:blink: :blink: :blink:

_________________
Imagem

Cleberson Multishow escreveu:
Sai-De-Trás escreveu:
despirocou


Vou despirocar a hora que colocar minha piroca no seu cu Flooder desgraçado.

Sai-De-Trás escreveu:
Seu doente!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 16:22 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Mensagens: 2924
Curtiu: 429 vezes
Foi curtido: 262 vezes
Programa CH: Chaves
Eu não entendi nada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 16:35 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Mensagens: 6957
Curtiu: 403 vezes
Foi curtido: 738 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Também não. Alguém de bom coração poderia decifrar o hieróglifo?

_________________
Remédios das Dores da Angústia escreveu:
Nisso o Antonio tem razão. Pelo menos até eu sair da moderação o fórum tava bem menos por dentro do que os membros pensavam.

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 16:56 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Mensagens: 1652
Curtiu: 100 vezes
Foi curtido: 282 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Internacional
Vamos lá... :vamp: :unsure:

Lucaspach escreveu:
Pelo bem conhecimento que o programa de informações transmitido como que por regional nestas abas postou a falsa didática, porém, contudo em minha percepção precipitada além do senhor do gênero masculino conhecido como "Madruga" ser pai da garota do gênero feminino conhecida como "Chiquinha", minha pessoa não considera o fato errôneo ou correto mediante moderação se ele vem a ser aquele conhecido como papai, mesmo por meio de percepções machistas, do pobre garoto Chaves, apesar, contudo, todavia do fato que ele não costuma exercer o ato de distribuir pancadas quando ele ouve ofensas ou perguntas por meio de uma concepção inocente do que sua própria avó de gênero feminino faz.

_________________
Usuário do Mês de Outubro/2017
Moderador Global do FCH desde Novembro/2017


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 17:17 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Mensagens: 15810
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 2705 vezes
Foi curtido: 726 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Eu, hein :wacko:


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 17:27 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Mensagens: 6217
Localização: No país
Curtiu: 597 vezes
Foi curtido: 508 vezes
Programa CH: Chapolin
Jegue escreveu:
Vamos lá... :vamp: :unsure:

Lucaspach escreveu:
Pelo bem conhecimento que o programa de informações transmitido como que por regional nestas abas postou a falsa didática, porém, contudo em minha percepção precipitada além do senhor do gênero masculino conhecido como "Madruga" ser pai da garota do gênero feminino conhecida como "Chiquinha", minha pessoa não considera o fato errôneo ou correto mediante moderação se ele vem a ser aquele conhecido como papai, mesmo por meio de percepções machistas, do pobre garoto Chaves, apesar, contudo, todavia do fato que ele não costuma exercer o ato de distribuir pancadas quando ele ouve ofensas ou perguntas por meio de uma concepção inocente do que sua própria avó de gênero feminino faz.

:garg: :garg: só complicou mais ainda.

_________________
Imagem

Cleberson Multishow escreveu:
Sai-De-Trás escreveu:
despirocou


Vou despirocar a hora que colocar minha piroca no seu cu Flooder desgraçado.

Sai-De-Trás escreveu:
Seu doente!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 17:57 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 21 Fev 2015, 15:23
Mensagens: 31
Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: fluminense
Só acredita nisso quem não tem conhecimento sobre a série

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 18:39 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Mensagens: 6217
Localização: No país
Curtiu: 597 vezes
Foi curtido: 508 vezes
Programa CH: Chapolin
Imagem
:duh: :duh:

_________________
Imagem

Cleberson Multishow escreveu:
Sai-De-Trás escreveu:
despirocou


Vou despirocar a hora que colocar minha piroca no seu cu Flooder desgraçado.

Sai-De-Trás escreveu:
Seu doente!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 19:16 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Mensagens: 27504
Curtiu: 2456 vezes
Foi curtido: 1558 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
De onde é este SBT Interior?


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Fake news nova: Seu Madruga pai do Chaves
MensagemEnviado: 27 Out 2017, 19:20 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Mensagens: 2924
Curtiu: 429 vezes
Foi curtido: 262 vezes
Programa CH: Chaves
Victor235 escreveu:
De onde é este SBT Interior?


Do interior.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot], LumaaP e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: