Seriado mexicano cai em pegadinha e muda de horário de novo

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8328
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 748 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Seriado mexicano cai em pegadinha e muda de horário de n

Mensagem por Chavo Arachán » 25 Jun 2017, 15:32

João Neto (Eng. Camin) escreveu:Por que será que Silvio Santos muda tanto a grade? Desde o início do SBT é assim.

Isso é altamente não-recomendado por quem entende de TV. Mas mesmo assim o SBT consegue ser vice-líder de audiência, ou no mínimo 3º lugar na maioria dos horários... Será que ele se inspirou em algum exemplo de TV estrangeira?
Bom, no meu país quem vive alterando a grade de vez em quando é Teledoce de Montevidéu, pois nunca consegue deixar uma programação fixa nas tardes e nos domingos.

Exemplos: Um dia exibem programas de fofocas argentinos, como "O Diário da Mariana" (hoje fora do ar), sendo substituido por otro programa de fofocas intitulado "Los Ángeles de Ángel". E para que vocês vejam que no Uruguai La Tele sempre ajusta a grade sem prévio aviso, eles tiram "La Familia Ingalls" (seriado clássico dos 70 remasterizado em HDTV e exibido por Canal 10 nos anos 80) e "Planeta Disney" (sessão de filmes da Disney) só para colocar REPRISE da REPRISE do programa argentino "Showmatch", apresentado por Marcelo Tinelli os domingos de tarde depois do programa da Mirtha Legrand.

Outro caso é Canal 10, que tirou as séries dos domingos para exibir QUATRO HORAS SEGUIDAS do programa "Caso Encerrado" da Doutora Polo, das 15h00 até as 19h00, quando começa o jornal "Subrayado Dominical", além da saturação das séries e programas como "Ahora Caigo" e "CSI"
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Seriado mexicano cai em pegadinha e muda de horário de n

Mensagem por SBBHQK » 26 Jun 2017, 01:48

El Chavo Arachán escreveu:
João Neto (Eng. Camin) escreveu:Por que será que Silvio Santos muda tanto a grade? Desde o início do SBT é assim.

Isso é altamente não-recomendado por quem entende de TV. Mas mesmo assim o SBT consegue ser vice-líder de audiência, ou no mínimo 3º lugar na maioria dos horários... Será que ele se inspirou em algum exemplo de TV estrangeira?
Bom, no meu país quem vive alterando a grade de vez em quando é Teledoce de Montevidéu, pois nunca consegue deixar uma programação fixa nas tardes e nos domingos.

Exemplos: Um dia exibem programas de fofocas argentinos, como "O Diário da Mariana" (hoje fora do ar), sendo substituido por otro programa de fofocas intitulado "Los Ángeles de Ángel". E para que vocês vejam que no Uruguai La Tele sempre ajusta a grade sem prévio aviso, eles tiram "La Familia Ingalls" (seriado clássico dos 70 remasterizado em HDTV e exibido por Canal 10 nos anos 80) e "Planeta Disney" (sessão de filmes da Disney) só para colocar REPRISE da REPRISE do programa argentino "Showmatch", apresentado por Marcelo Tinelli os domingos de tarde depois do programa da Mirtha Legrand.

Outro caso é Canal 10, que tirou as séries dos domingos para exibir QUATRO HORAS SEGUIDAS do programa "Caso Encerrado" da Doutora Polo, das 15h00 até as 19h00, quando começa o jornal "Subrayado Dominical", além da saturação das séries e programas como "Ahora Caigo" e "CSI"
Será que as mesmas alterações na grade também afetam a Red Urugaya de Television (La Red) no interior do país?

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6187
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Re: Seriado mexicano cai em pegadinha e muda de horário de n

Mensagem por Rondamon » 26 Jun 2017, 18:45

Canal 10, o SBT uruguaio... 4 horas seguidas de um seriado e mudanças constantes na grade.
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8328
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 748 vezes
Curtiram: 635 vezes

Seriado mexicano cai em pegadinha e muda de horário de novo

Mensagem por Chavo Arachán » 27 Jun 2017, 19:34

iago83 escreveu:Será que as mesmas alterações na grade também afetam a Red Urugaya de Television (La Red) no interior do país?
Acho que não, pois La Red grava os VT's do programas para exibi-los na hora que eles quiserem, devido á orientação no interior. Exemplo: "Ahora Caigo", que no Canal 10 é exibido ás 21h00 as terças e os domingos ás 8h30 da noite, é transmitido de segunda a quinta ás 4hs da tarde, ou as notícias dos jornais de Montevidéu (Telenoche 4, Subrayado e Telemundo 12), que são recopiladas para ser exibidas ás 22h00, no jornal "Red Informativa" com apresentação própia.
Rondamon escreveu:Canal 10, o SBT uruguaio... 4 horas seguidas de um seriado e mudanças constantes na grade.
Teledoce não fica atrás do Canal 10, pois ela é muito burra com a programação e devido ás retransmissões dos programas da Argentina eles não são pontuais e se extendem nos intervalos, fazendo com que o jornal de última hora começara ás 02h00 da manhã. E devido a isso, um jornalista renunciou á apresentação do jornal.

Aqui, o vídeo para curiosidade do pessoal:
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Seriado mexicano cai em pegadinha e muda de horário de n

Mensagem por Fly » 28 Jun 2017, 01:21

Em tempo: Clube do Chaves segue sendo exibido de segunda a sexta das 07h às 08h pela afiliada TV Aratu. Mais informações no tópico "Exibições de Chaves no SBT":
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... start=1530

Trancado