Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6035
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por Príncipe da Condessa » 28 Abr 2017, 00:19

Sei não. Está parecendo aquele boato que Chapolin seria exibido nos cinemas. E não precisa ser 24 horas.
Imagem

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por Fly » 28 Abr 2017, 01:53

Chapolin 1972 escreveu:Sei não. Está parecendo aquele boato que Chapolin seria exibido nos cinemas. E não precisa ser 24 horas.
Chapolin nos cinemas não era boato. Era fato. Só que foi cancelado o planejamento.
Marcelo Jungbluth escreveu:E segundo a própria RedeTV, a exibição da série foi cancelada por ser completamente ruim :lol:
Eu assisti na época e ate gostei. Vi os cinco episódios. Mas acho que só eu. Olha esta matéria:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolh ... 200009.htm

O terceiro programa a estrear amanhã já vem com a alcunha de rejeitado. "Miguelito", série inspirada no mexicano "Chaves" e produzida pela GPM -produtora de Gugu Liberato-, foi encomendado inicialmente pela Record, que não gostou do resultado e desistiu de exibi-lo. A série conta o cotidiano de um garoto de rua arteiro que mora em uma vila com os amigos.
"O visual da série não me agrada, mas vamos experimentar. Ficará no ar por algumas semanas e, se der bons resultados, encomendaremos novos episódios", diz Gallo.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr ... 200004.htm

Diretor da Rede TV disse que foi ele quem tirou a série do ar

http://www.tv-pesquisa.com.puc-rio.br/I ... stro=57946

Só confirmando. Foram 22 episódios e só cinco foram ao ar.

http://hcarlassare.blogspot.com.br/2013 ... v.html?m=1

O link acima é uma pessoa que lembra do programa também

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2153
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 135 vezes
Curtiram: 249 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por John Jow » 01 Mai 2017, 03:28

Lembro demais do Miguelito. Tinha os 5 episódios gravados em VHS e infelizmente me desfiz das fitas quando comprei o DVD!
Cópia deslavadíssima. Todos os personagens tinham um genérico, menos dona Clotilde (não lembro).
Os personagens que eu lembro são: Miguelito (Chaves), Marquinhos (kiko), Lilica (Chiquinha), Bolão (Nhonho), Dona Tita (Dona Florinda), seu Flodoaldo (seu Madruga), seu Otávio (o cobrador de aluguéis), a professora Leopoldina (acho que é assim que se chama), a bisavó da Lilica e o dono de uma mercearia que era apaixonado pela dona Tita (quando os dois se encontravam, eles juntavam uma das mãos, botando uma pra "beijar" a outra).
Lembro que o bordão da dona Tita era chamar os outros de "povinho" e ela não dava tapa no seu Flodô, dava era um soco mesmo, mas tão mal ensaiado, parecia cena de teatro de quinta série.
Falando nisso, o ator que fez o seu Flodoaldo já faleceu (o primeiro e único do elenco, até onde eu saiba). Até nisso quiseram imitar CH, já que o Ramón também foi o primeiro!

Queria achar registros em foto ou vídeo para mostrar às novas gerações, no Chespirotadas. Já tentei entrar em contato com gente do elenco, com produtores, mas todos me enrolam! Uma pena! :'(
Tenho somente a chamada que o Bruno Batista colocou no Youtube e uma foto que saiu na Veja na época. Creio que na Veja tenha mais fotos...

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por Butch » 01 Mai 2017, 04:35

Tenho uma puta curiosidade pra ver esses eps, mesmo sendo provavelmente uma grande bosta.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 01 Mai 2017, 09:01

Depois dessa descrição até eu fiquei curioso em ver essa série

Avatar do usuário
Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Mensagens: 1045
Registrado em: 17 Fev 2009, 14:03
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 83 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por Rodolfo Albiero » 02 Mai 2017, 09:56

NOTÍCIAS
Nos bastidores, Globo e Band "sabotam" negociação entre Simba e operadoras

A Simba, joint-venture que representa SBT, Record e RedeTV!, está tendo suas negociações com as operadoras de TV paga “sabotadas” --indiretamente-- pela Globo e pela Band, segundo esta coluna apurou.
Desde o último dia 29 essas três emissoras abertas cortaram seus sinais na Grande São Paulo das maiores operadoras, Net e Sky.
O motivo é que elas querem ser remuneradas por seus sinais digitais, que até o último dia 29 eram distribuídos gratuitamente. As operadoras se recusam a pagar.
Além de enfrentar uma dura negociação com dois conglomerados multinacionais e gigantescos, a Simba está sofrendo um outro tipo de pressão de suas próprias conterrâneas.
Emissários da Globo e da Band, que hoje são remuneradas pelas operadoras por seus canais abertos e também fechados, fizeram chegar às operadoras o nada discreto aviso que, se elas aceitarem pagar qualquer coisa aos canais Simba, também irão reivindicar uma “readequação” de seus contratos atuais.
Ou seja, as operadoras estão sendo “alertadas” que, se capitularem para Record, SBT e RedeTV!, terão outros gastos com elas no horizonte.
á a Globo tem um outro argumento, bem mais forte contra as operadoras: segundo esta coluna apurou, apesar de ser um dos canais mais bem-sucedidos dos últimos anos, o Viva (Globosat) não vem sendo remunerado pelas operadoras.
O Viva causa gastos (direitos conexos e autorais, entre outros) e entrou no cardápio da TV por assinatura em 2010,. Mas ele não garantiu nenhum pagamento extra em relação ao contrato que já havia em vigor entre as operadoras e a Globosat.
Ou seja, se por acaso a Simba criar um novo canal pago só com antigas atrações de SBT e da Record --o que já foi proposto, conforme esta coluna antecipou-- e as operadoras aceitarem pagar por isso, a Globosat também vai exigir um pagamento extra pelo Viva. Como se vê, a negociação entre Simba x Operadoras ainda está muito longe de chegar a um termo. E, se depender de Band e Globo, provavelmente isso não ocorrerá nunca.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... adoras.htm

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por Valette Negro » 02 Mai 2017, 10:00

Em resumo... FODEU!!!

Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 02 Mai 2017, 10:04

Globosat reclamando por não ganhar por causa de um canal? Eles tem trocentos canais, ganham uma porrada de dinheiro e ainda ficam chorando :duh:

Só espero que isso não prejudique a criação do canal...
Editado pela última vez por Marcelo Jungbluth em 02 Mai 2017, 11:03, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por Chavo Arachán » 02 Mai 2017, 11:00

La única solución para este problema es que se elimine el decreto en donde la retransmisión de las señales digitales quedaba a cargo de las emisoras, volviendo al viejo sistema que era usado para el analógico.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6035
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por Príncipe da Condessa » 02 Mai 2017, 11:08

John Jow escreveu:Lembro demais do Miguelito. Tinha os 5 episódios gravados em VHS e infelizmente me desfiz das fitas quando comprei o DVD!
Cópia deslavadíssima. Todos os personagens tinham um genérico, menos dona Clotilde (não lembro).
Os personagens que eu lembro são: Miguelito (Chaves), Marquinhos (kiko), Lilica (Chiquinha), Bolão (Nhonho), Dona Tita (Dona Florinda), seu Flodoaldo (seu Madruga), seu Otávio (o cobrador de aluguéis), a professora Leopoldina (acho que é assim que se chama), a bisavó da Lilica e o dono de uma mercearia que era apaixonado pela dona Tita (quando os dois se encontravam, eles juntavam uma das mãos, botando uma pra "beijar" a outra).
Lembro que o bordão da dona Tita era chamar os outros de "povinho" e ela não dava tapa no seu Flodô, dava era um soco mesmo, mas tão mal ensaiado, parecia cena de teatro de quinta série.
Falando nisso, o ator que fez o seu Flodoaldo já faleceu (o primeiro e único do elenco, até onde eu saiba). Até nisso quiseram imitar CH, já que o Ramón também foi o primeiro!

Queria achar registros em foto ou vídeo para mostrar às novas gerações, no Chespirotadas. Já tentei entrar em contato com gente do elenco, com produtores, mas todos me enrolam! Uma pena! :'(
Tenho somente a chamada que o Bruno Batista colocou no Youtube e uma foto que saiu na Veja na época. Creio que na Veja tenha mais fotos...
Qual foto?
Imagem

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2153
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 135 vezes
Curtiram: 249 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por John Jow » 02 Mai 2017, 20:08

Chapolin 1972 escreveu:
John Jow escreveu:Lembro demais do Miguelito. Tinha os 5 episódios gravados em VHS e infelizmente me desfiz das fitas quando comprei o DVD!
Cópia deslavadíssima. Todos os personagens tinham um genérico, menos dona Clotilde (não lembro).
Os personagens que eu lembro são: Miguelito (Chaves), Marquinhos (kiko), Lilica (Chiquinha), Bolão (Nhonho), Dona Tita (Dona Florinda), seu Flodoaldo (seu Madruga), seu Otávio (o cobrador de aluguéis), a professora Leopoldina (acho que é assim que se chama), a bisavó da Lilica e o dono de uma mercearia que era apaixonado pela dona Tita (quando os dois se encontravam, eles juntavam uma das mãos, botando uma pra "beijar" a outra).
Lembro que o bordão da dona Tita era chamar os outros de "povinho" e ela não dava tapa no seu Flodô, dava era um soco mesmo, mas tão mal ensaiado, parecia cena de teatro de quinta série.
Falando nisso, o ator que fez o seu Flodoaldo já faleceu (o primeiro e único do elenco, até onde eu saiba). Até nisso quiseram imitar CH, já que o Ramón também foi o primeiro!

Queria achar registros em foto ou vídeo para mostrar às novas gerações, no Chespirotadas. Já tentei entrar em contato com gente do elenco, com produtores, mas todos me enrolam! Uma pena! :'(
Tenho somente a chamada que o Bruno Batista colocou no Youtube e uma foto que saiu na Veja na época. Creio que na Veja tenha mais fotos...
Qual foto?
Tô guardando pra quando fizer aniversário de estreia do programa. Mas se tiver acesso ao acervo da Veja, ela ta numa revista de 2000. Deve ter outras fotos em outras revistas, mas eu nao tenho acesso ao acervo da revista! :'(

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por Fly » 04 Mai 2017, 15:01

John Jow escreveu:Lembro demais do Miguelito. Tinha os 5 episódios gravados em VHS e infelizmente me desfiz das fitas quando comprei o DVD!
Cópia deslavadíssima. Todos os personagens tinham um genérico, menos dona Clotilde (não lembro).
Os personagens que eu lembro são: Miguelito (Chaves), Marquinhos (kiko), Lilica (Chiquinha), Bolão (Nhonho), Dona Tita (Dona Florinda), seu Flodoaldo (seu Madruga), seu Otávio (o cobrador de aluguéis), a professora Leopoldina (acho que é assim que se chama), a bisavó da Lilica e o dono de uma mercearia que era apaixonado pela dona Tita (quando os dois se encontravam, eles juntavam uma das mãos, botando uma pra "beijar" a outra).
Lembro que o bordão da dona Tita era chamar os outros de "povinho" e ela não dava tapa no seu Flodô, dava era um soco mesmo, mas tão mal ensaiado, parecia cena de teatro de quinta série.
Falando nisso, o ator que fez o seu Flodoaldo já faleceu (o primeiro e único do elenco, até onde eu saiba). Até nisso quiseram imitar CH, já que o Ramón também foi o primeiro!

Queria achar registros em foto ou vídeo para mostrar às novas gerações, no Chespirotadas. Já tentei entrar em contato com gente do elenco, com produtores, mas todos me enrolam! Uma pena! :'(
Tenho somente a chamada que o Bruno Batista colocou no Youtube e uma foto que saiu na Veja na época. Creio que na Veja tenha mais fotos...

Lembro dos 5 episódios, os assisti.

Queria muito rever... Pena que não acho ninguém que tenha gravado isto.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por E.R » 11 Set 2017, 10:55

Tá falando nessa matéria que com o dinheiro da Simba, o SBT é obrigado a criar mais um canal para a TV por assinatura - http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... vos--16755

--

Uma grade que faria para esse novo canal :

SBT + (ou SBT 2) :
:sbt:
DE SEGUNDA A SEXTA
5:30 SBT Notícias Madrugada (reprise)
8:30 Primeiro Impacto (reprise do programa que é exibido pelo SBT de manhã)
11:00 Casos de Família (reprise do programa que é exibido pelo SBT à tarde do último dia da semana anterior)

SEGUNDA
12:00 Eliana (reprise do programa exibido no domingo)

TERÇA
12:00 Máquina da Fama (reprises)
14:00 Esquadrão da Moda (reprises)

QUARTA
12:00 Pra Ganhar É Só Rodar (reprises)
14:00 Operação Mequita (reprises)

QUINTA
12:00 Programa Raul Gil (reprise do programa exibido no último sábado)

SEXTA
12:00 Programa Silvio Santos (reprise do programa exibido no último domingo)

DE SEGUNDA A SEXTA
16:00 Clube do Chaves (Chaveco, Pancada, Dr.Chapatin, Dom Caveira e outros persongens)
17:00 Chaves
18:00 Chapolin
19:00 Fofocalizando (reprise do programa que é exibido pelo SBT à tarde)

SEGUNDA
20:00 Bake Off Brasil (reprise do programa exibido no sábado pelo SBT)
21:30 BBQ Brasil (reprise do programa exibido no sábado pelo SBT)
22:45 The Noite com Danilo Gentili (reprise do programa exibido na sexta passada pelo SBT)

TERÇA
20:00 Conexão Repórter (reprise do programa exibido no último domingo pelo SBT)
21:00 Acelerados (reprise do programa exibido no último domingo pelo SBT)
21:45 Jogo das Fichas (reprise do programa exibido no domingo)
22:45 The Noite com Danilo Gentili (reprise do programa exibido na segunda passada pelo SBT)

QUARTA
20:00 Domingo Legal (reprise do programa exibido no último domingo pelo SBT)
22:00 Tô de Férias (reprise do programa exibido no último domingo pelo SBT)
22:45 The Noite com Danilo Gentili (reprise do programa exibido na terça passada pelo SBT)

QUINTA
20:00 Brasil Caminhoneiro (reprise do programa exibido no último domingo pelo SBT)
20:30 SBT Retrô (programa semanal apresentado por Silvia Abravanel ou Rebeca Abravanel, lembrando de grandes momentos da história do SBT, com vídeos dos arquivos do SBT)
22:45 The Noite com Danilo Gentili (reprise do programa exibido na quarta passada pelo SBT)

SEXTA
20:00 Boteco do Ratinho (reprises)
21:30 A Praça É Nossa (reprise do programa exibido na última quinta pelo SBT)
22:45 The Noite com Danilo Gentili (reprise do programa exibido na quarta passada pelo SBT)

DE SEGUNDA A SEXTA
0:00 Okay Pessoal (programa diário, com Otávio Mesquita, feito exclusivamente para o segundo canal do SBT)
2:15 SBT Brasil (reprise)
3:00 Horário alugado para a Igreja Universal

SÁBADO
5:30 SBT Notícias Madrugada (reprise)
8:30 Topa ou Não Topa (reprises)
10:30 Programa Dudu Camargo (sobre TV e com brincadeiras) feito especialmente para este segundo canal
12:30 Fantasia (apresentação : Helen Ganzarolli), programa feito especialmente para o segundo canal do SBT
15:00 Desenho animado do Chaves (reprises)
16:00 Clube do Chaves (Chaveco, Pancada, Dr.Chapatin, Dom Caveira e outros persongens)
17:00 Chaves
18:00 Chapolin
19:00 Programa do Ratinho (reprises dos programas da semana)
0:00 Okay Pessoal (programa diário, com Otávio Mesquita, feito exclusivamente para o segundo canal do SBT)
2:15 SBT Brasil (reprise)
3:00 Horário alugado para a Igreja Universal


DOMINGO
5:30 SBT Notícias Madrugada (reprise)
8:30 Qual é a Música ? (reprises)
10:30 Vinte e Um (reprises)
12:30 Nada Além da Verdade (reprises)
14:30 Parque Patati Patatá (reprise do programa de sábado)
15:00 Desenho animado do Chaves (reprises)
16:00 Clube do Chaves (Chaveco, Pancada, Dr.Chapatin, Dom Caveira e outros persongens)
17:00 Chaves
18:00 Chapolin
19:00 Roda a Roda Jequiti (reprises dos programas exibidos durante a semana)
21:00 Programa sobre cavalos com Hermano Henning, feito especialmente para este segundo canal
22:00 Programa de entrevistas e sobre política e sociedade com Rachel Sheherazade feito especialmente para este segundo canal
23:00 Programa sobre política de Kennedy Alencar feito especialmente para este segundo canal
0:00 Okay Pessoal (programa diário, com Otávio Mesquita, feito exclusivamente para o segundo canal do SBT)
2:00 Horário alugado para a Igreja Universal
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por O Gordo » 11 Set 2017, 12:59

Rodolfo Albiero escreveu:
NOTÍCIAS
Nos bastidores, Globo e Band "sabotam" negociação entre Simba e operadoras

A Simba, joint-venture que representa SBT, Record e RedeTV!, está tendo suas negociações com as operadoras de TV paga “sabotadas” --indiretamente-- pela Globo e pela Band, segundo esta coluna apurou.
Desde o último dia 29 essas três emissoras abertas cortaram seus sinais na Grande São Paulo das maiores operadoras, Net e Sky.
O motivo é que elas querem ser remuneradas por seus sinais digitais, que até o último dia 29 eram distribuídos gratuitamente. As operadoras se recusam a pagar.
Além de enfrentar uma dura negociação com dois conglomerados multinacionais e gigantescos, a Simba está sofrendo um outro tipo de pressão de suas próprias conterrâneas.
Emissários da Globo e da Band, que hoje são remuneradas pelas operadoras por seus canais abertos e também fechados, fizeram chegar às operadoras o nada discreto aviso que, se elas aceitarem pagar qualquer coisa aos canais Simba, também irão reivindicar uma “readequação” de seus contratos atuais.
Ou seja, as operadoras estão sendo “alertadas” que, se capitularem para Record, SBT e RedeTV!, terão outros gastos com elas no horizonte.
á a Globo tem um outro argumento, bem mais forte contra as operadoras: segundo esta coluna apurou, apesar de ser um dos canais mais bem-sucedidos dos últimos anos, o Viva (Globosat) não vem sendo remunerado pelas operadoras.
O Viva causa gastos (direitos conexos e autorais, entre outros) e entrou no cardápio da TV por assinatura em 2010,. Mas ele não garantiu nenhum pagamento extra em relação ao contrato que já havia em vigor entre as operadoras e a Globosat.
Ou seja, se por acaso a Simba criar um novo canal pago só com antigas atrações de SBT e da Record --o que já foi proposto, conforme esta coluna antecipou-- e as operadoras aceitarem pagar por isso, a Globosat também vai exigir um pagamento extra pelo Viva. Como se vê, a negociação entre Simba x Operadoras ainda está muito longe de chegar a um termo. E, se depender de Band e Globo, provavelmente isso não ocorrerá nunca.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... adoras.htm
Isso explica porque diretores da Globo apoiaram a Simba
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: Simba planeja criar "Canal do Chaves"

Mensagem por Otelo » 11 Set 2017, 13:19

E.R escreveu:Tá falando nessa matéria que com o dinheiro da Simba, o SBT é obrigado a criar mais um canal para a TV por assinatura - http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... vos--16755

--

Uma grade que faria para esse novo canal :

SBT + (ou SBT 2) :
:sbt:
DE SEGUNDA A SEXTA
5:30 SBT Notícias Madrugada (reprise)
8:30 Primeiro Impacto (reprise do programa que é exibido pelo SBT de manhã)
11:00 Casos de Família (reprise do programa que é exibido pelo SBT à tarde do último dia da semana anterior)

SEGUNDA
12:00 Eliana (reprise do programa exibido no domingo)

TERÇA
12:00 Máquina da Fama (reprises)
14:00 Esquadrão da Moda (reprises)

QUARTA
12:00 Pra Ganhar É Só Rodar (reprises)
14:00 Operação Mequita (reprises)

QUINTA
12:00 Programa Raul Gil (reprise do programa exibido no último sábado)

SEXTA
12:00 Programa Silvio Santos (reprise do programa exibido no último domingo)

DE SEGUNDA A SEXTA
16:00 Clube do Chaves (Chaveco, Pancada, Dr.Chapatin, Dom Caveira e outros persongens)
17:00 Chaves
18:00 Chapolin
19:00 Fofocalizando (reprise do programa que é exibido pelo SBT à tarde)

SEGUNDA
20:00 Bake Off Brasil (reprise do programa exibido no sábado pelo SBT)
21:30 BBQ Brasil (reprise do programa exibido no sábado pelo SBT)
22:45 The Noite com Danilo Gentili (reprise do programa exibido na sexta passada pelo SBT)

TERÇA
20:00 Conexão Repórter (reprise do programa exibido no último domingo pelo SBT)
21:00 Acelerados (reprise do programa exibido no último domingo pelo SBT)
21:45 Jogo das Fichas (reprise do programa exibido no domingo)
22:45 The Noite com Danilo Gentili (reprise do programa exibido na segunda passada pelo SBT)

QUARTA
20:00 Domingo Legal (reprise do programa exibido no último domingo pelo SBT)
22:00 Tô de Férias (reprise do programa exibido no último domingo pelo SBT)
22:45 The Noite com Danilo Gentili (reprise do programa exibido na terça passada pelo SBT)

QUINTA
20:00 Brasil Caminhoneiro (reprise do programa exibido no último domingo pelo SBT)
20:30 SBT Retrô (programa semanal apresentado por Silvia Abravanel ou Rebeca Abravanel, lembrando de grandes momentos da história do SBT, com vídeos dos arquivos do SBT)
22:45 The Noite com Danilo Gentili (reprise do programa exibido na quarta passada pelo SBT)

SEXTA
20:00 Boteco do Ratinho (reprises)
21:30 A Praça É Nossa (reprise do programa exibido na última quinta pelo SBT)
22:45 The Noite com Danilo Gentili (reprise do programa exibido na quarta passada pelo SBT)

DE SEGUNDA A SEXTA
0:00 Okay Pessoal (programa diário, com Otávio Mesquita, feito exclusivamente para o segundo canal do SBT)
2:15 SBT Brasil (reprise)
3:00 Horário alugado para a Igreja Universal

SÁBADO
5:30 SBT Notícias Madrugada (reprise)
8:30 Topa ou Não Topa (reprises)
10:30 Programa Dudu Camargo (sobre TV e com brincadeiras) feito especialmente para este segundo canal
12:30 Fantasia (apresentação : Helen Ganzarolli), programa feito especialmente para o segundo canal do SBT
15:00 Desenho animado do Chaves (reprises)
16:00 Clube do Chaves (Chaveco, Pancada, Dr.Chapatin, Dom Caveira e outros persongens)
17:00 Chaves
18:00 Chapolin
19:00 Programa do Ratinho (reprises dos programas da semana)
0:00 Okay Pessoal (programa diário, com Otávio Mesquita, feito exclusivamente para o segundo canal do SBT)
2:15 SBT Brasil (reprise)
3:00 Horário alugado para a Igreja Universal


DOMINGO
5:30 SBT Notícias Madrugada (reprise)
8:30 Qual é a Música ? (reprises)
10:30 Vinte e Um (reprises)
12:30 Nada Além da Verdade (reprises)
14:30 Parque Patati Patatá (reprise do programa de sábado)
15:00 Desenho animado do Chaves (reprises)
16:00 Clube do Chaves (Chaveco, Pancada, Dr.Chapatin, Dom Caveira e outros persongens)
17:00 Chaves
18:00 Chapolin
19:00 Roda a Roda Jequiti (reprises dos programas exibidos durante a semana)
21:00 Programa sobre cavalos com Hermano Henning, feito especialmente para este segundo canal
22:00 Programa de entrevistas e sobre política e sociedade com Rachel Sheherazade feito especialmente para este segundo canal
23:00 Programa sobre política de Kennedy Alencar feito especialmente para este segundo canal
0:00 Okay Pessoal (programa diário, com Otávio Mesquita, feito exclusivamente para o segundo canal do SBT)
2:00 Horário alugado para a Igreja Universal
E a programação da RecordTV e RedeTV?
Imagem
Imagem

Trancado