Isso dos 152 não se refere aos anos 80, então?
Segundo esse jornal, o penúltimo programa de Chespirito 70's foi o 116.
Então deveriam ser 117.
Hã? Foi o GuilhermeCH que descobriuChavo Arachán escreveu: ↑24 Nov 2020, 22:46Que coisa, né.
Parabéns por mais uma descoberta, @Tapete do Kagiva.
É nessas horas que a gente se irrita por nem ter as séries no ar.
Se fosse assim, todos nós teriamos que conseguir esses episódios pra por-los no ar.
Era esta imagem mesmo que eu estava me referindo! Há uma diferença significativa entre as duas informações sobre a quantidade de episódios. Talvez as reprises estejam contabilizadas também...James Revolti escreveu: ↑25 Nov 2020, 00:32O e-mail diz que eles possuem programas dos anos 80, "mas parece que você está procurando um título diferente dos anos 70".
Então deveriam ser 117.
Mesmo com reprises dificilmente chega em 152. Foram pouco mais de 2 anos no ar...Guilherme CH escreveu: ↑25 Nov 2020, 08:32Era esta imagem mesmo que eu estava me referindo! Há uma diferença significativa entre as duas informações sobre a quantidade de episódios. Talvez as reprises estejam contabilizadas também...
Vai ver é porque são dois Guilhermes.Jacinto escreveu: ↑25 Nov 2020, 00:52Hã? Foi o GuilhermeCH que descobriuChavo Arachán escreveu: ↑24 Nov 2020, 22:46Que coisa, né.
Parabéns por mais uma descoberta, @Tapete do Kagiva.
É nessas horas que a gente se irrita por nem ter as séries no ar.
Se fosse assim, todos nós teriamos que conseguir esses episódios pra por-los no ar.![]()
Nossa!! Es la primera vez que veo una numeración oficial digamos de los episodios del primer programa Chespirito. Pero si son 117 no creo que alcance esa cantidad entre 1971 a 1973, eso si esJames Revolti escreveu: ↑25 Nov 2020, 00:32O e-mail diz que eles possuem programas dos anos 80, "mas parece que você está procurando um título diferente dos anos 70".
Então deveriam ser 117.
É o que eu penso também, Alexandre. Um exemplo é esta lista do Tom & Jerry com outros desenhos da Hanna-Barbera. É provável que nesta quantia de 152 episódios estejam outros programas do Roberto também, como o próprio "El Ciudadano Gómez".Alexandre escreveu: ↑30 Nov 2020, 13:38Pode ser que essa conta de "117/152" não esteja batendo, pq a Televisa adicionou algo mais nessa lista. E de fato só pode ser dos anos 70 essa lista, pq tem outra lista de Chespirito dos anos 80 com outra numeração diferente, alguns episódios registrados em VHS inclusive e mencionando Carmen Ochoa na direção.
Tomara que vc consiga Guilherme, através dessa pesquisa, resgatar algo em video, nem que seja trechos.