Chespirito na era "CNT"

Curiosidade interessante

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por IgorBorgesCH » 21 Dez 2016, 20:24

El Chavo Arachán escreveu:Interesante ese dato, Valette. Ahí se ve como CNT / Gazeta no exhibían los episodios que les mandaron, sino un determinado lote. Ojalá que conserven los episodios con ese doblaje, y que la CNT pueda comprar de nuevo los derechos y reexhibir el programa, para grabarlo de manera digital y completa.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10528
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por apresentei a pistola ch » 21 Dez 2016, 20:51

Kkkkkkkkkklkkk gostei :garg:
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Adão RS
Membro
Membro
Mensagens: 2307
Registrado em: 09 Jun 2011, 21:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 76 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por Adão RS » 21 Dez 2016, 21:35

El Chavo Arachán escreveu:Interesante ese dato, Valette. Ahí se ve como CNT / Gazeta no exhibían los episodios que les mandaron, sino un determinado lote. Ojalá que conserven los episodios con ese doblaje, y que la CNT pueda comprar de nuevo los derechos y reexhibir el programa, para grabarlo de manera digital y completa.
Reza pro SBT não ter apagado as fitas (creio que não).

Avatar do usuário
Bonaparte16
Membro
Membro
Mensagens: 546
Registrado em: 08 Mai 2016, 18:19
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por Bonaparte16 » 21 Dez 2016, 22:00

Reza prô Sbt não usar as fitas pra fechar a porta.
Editado pela última vez por Bonaparte16 em 21 Dez 2016, 22:25, em um total de 1 vez.
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por IgorBorgesCH » 21 Dez 2016, 22:23

Bonaparte16 escreveu:encostar fechar a porta.
WHAT??? :ponder:
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Bonaparte16
Membro
Membro
Mensagens: 546
Registrado em: 08 Mai 2016, 18:19
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por Bonaparte16 » 21 Dez 2016, 22:30

Corrigi meu comentário.

Thank You
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por IgorBorgesCH » 21 Dez 2016, 22:41

Bonaparte16 escreveu:Corrigi meu comentário.

Thank You
De nada you! :D
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Don_aCHiles
Membro
Membro
Mensagens: 499
Registrado em: 30 Ago 2012, 17:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por Don_aCHiles » 22 Dez 2016, 11:33

mateus oliveira escreveu: Certo. Só nesse caso a BKS ganha da gota mágica
Eu não levo por esse lado.
Nunca critiquei a Gota Mágica, aliás, é minha dublagem favorita pós-MAGA. O Cassiano mesmo mandou ver no Chaveco, acho que ninguém daria uma vez melhor pra ele nem o próprio Marcelo.
Palavras como "Gostosa" e outras usadas na dublagem, eu vejo como algo normal até porque o programa Chespirito não tinha o mesmo tom das séries CH & CH, estas diria que tem um tom mais "infantil" (olhas as aspas), enquanto que o quadro do Chaveco não puxava pra esse lado.
Mas entendo que não curte muito.
Imagem
Usuário do FCH desde Agosto/2012
Ex-Moderador do FUCH (Setembro/2012 - Maio/2013)
Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

Diego@Marinho
Membro
Membro
Mensagens: 928
Registrado em: 19 Mar 2010, 19:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por Diego@Marinho » 25 Dez 2016, 14:46

Um dos motivos também foi a greve de dubladores.
Imagem

Lyubov Sokolova

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por ClebersonP » 11 Jan 2017, 23:55

Don_aCHiles escreveu:
mateus oliveira escreveu: Certo. Só nesse caso a BKS ganha da gota mágica
Eu não levo por esse lado.
Nunca critiquei a Gota Mágica, aliás, é minha dublagem favorita pós-MAGA. O Cassiano mesmo mandou ver no Chaveco, acho que ninguém daria uma vez melhor pra ele nem o próprio Marcelo.
Palavras como "Gostosa" e outras usadas na dublagem, eu vejo como algo normal até porque o programa Chespirito não tinha o mesmo tom das séries CH & CH, estas diria que tem um tom mais "infantil" (olhas as aspas), enquanto que o quadro do Chaveco não puxava pra esse lado.
Mas entendo que não curte muito.
É justamente o que penso, e acho que aquela voz envelhecida e debochada do Cassiano combina com o Chapolin anos 90, só mandou mal no Chaves, mas ainda assim superior ao Tata.

Avatar do usuário
MaHenrique27
Membro
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Dez 2014, 19:11
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Sorocaba-SP
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por MaHenrique27 » 12 Jan 2017, 00:05

Cleberson Camargo escreveu:
Don_aCHiles escreveu:
mateus oliveira escreveu: Certo. Só nesse caso a BKS ganha da gota mágica
Eu não levo por esse lado.
Nunca critiquei a Gota Mágica, aliás, é minha dublagem favorita pós-MAGA. O Cassiano mesmo mandou ver no Chaveco, acho que ninguém daria uma vez melhor pra ele nem o próprio Marcelo.
Palavras como "Gostosa" e outras usadas na dublagem, eu vejo como algo normal até porque o programa Chespirito não tinha o mesmo tom das séries CH & CH, estas diria que tem um tom mais "infantil" (olhas as aspas), enquanto que o quadro do Chaveco não puxava pra esse lado.
Mas entendo que não curte muito.
É justamente o que penso, e acho que aquela voz envelhecida e debochada do Cassiano combina com o Chapolin anos 90, só mandou mal no Chaves, mas ainda assim superior ao Tata.
Eu acho que a maior dificuldade que o Cassiano teve foi dar a voz ao Chaves que era uma criança, aquela voz não combinava em nada com ele. Mas nos outros personagens a voz dele combinou perfeitamente, o Chapolin Anos 90 já parecia um herói mais velho, diferente do dos anos 70 e começo de 80, o Pancada em que ele também foi bem, e o Chaveco foi que combinou perfeitamente devido a voz grave dele. O problema de uma dublagem nova são: leigos! Fizeram um puta mimi quando passou a dublagem da RioSound, e na época do Clube do Chaves original também..
Senna, the best!

Imagem

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10528
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por apresentei a pistola ch » 12 Jan 2017, 00:08

Matheus Henrique27 escreveu:
Cleberson Camargo escreveu:
Don_aCHiles escreveu:
mateus oliveira escreveu: Certo. Só nesse caso a BKS ganha da gota mágica
Eu não levo por esse lado.
Nunca critiquei a Gota Mágica, aliás, é minha dublagem favorita pós-MAGA. O Cassiano mesmo mandou ver no Chaveco, acho que ninguém daria uma vez melhor pra ele nem o próprio Marcelo.
Palavras como "Gostosa" e outras usadas na dublagem, eu vejo como algo normal até porque o programa Chespirito não tinha o mesmo tom das séries CH & CH, estas diria que tem um tom mais "infantil" (olhas as aspas), enquanto que o quadro do Chaveco não puxava pra esse lado.
Mas entendo que não curte muito.
É justamente o que penso, e acho que aquela voz envelhecida e debochada do Cassiano combina com o Chapolin anos 90, só mandou mal no Chaves, mas ainda assim superior ao Tata.
Eu acho que a maior dificuldade que o Cassiano teve foi dar a voz ao Chaves que era uma criança, aquela voz não combinava em nada com ele. Mas nos outros personagens a voz dele combinou perfeitamente, o Chapolin Anos 90 já parecia um herói mais velho, diferente do dos anos 70 e começo de 80, o Pancada em que ele também foi bem, e o Chaveco foi que combinou perfeitamente devido a voz grave dele. O problema de uma dublagem nova são: leigos! Fizeram um puta mimi quando passou a dublagem da RioSound, e na época do Clube do Chaves original também..
E outro problema é o SBT que dá ouvidos pra esses leigos!
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por Fly » 13 Jan 2017, 12:47

100 episódios é muita coisa, mas a parceria da CNT com a Gazeta também andava confusa na época e logo depois acabou.

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por Valette Negro » 19 Jan 2017, 00:21

Faz tempo havia reparado numa coisa, mas nem me liguei de publicar e depois acabei esquecendo. Hoje revendo episódios acabei lembrando... As dublagens da BKS com certeza foram tão zoadas quanto as da MAGA. As duas partes de "Acidente de aluguel" foram claramente dubladas em momentos absolutamente distintos e distantes. A parte 2 inclusive foi dublada PRIMEIRO (e parece que foi uma das primeiríssimas dublagens mesmo). Três diferenças marcantes ilustram o fato... As vozes estavam em fase de adaptação (na primeira estão muito bem definidas), não contém claques (que aparecem na primeira) e Helena Samara dubla a Anabel Gutierrez (na primeira ela está com sua dubladora habitual). Isso pode perfeitamente explicar o motivo de não terem exibido a segunda parte de "O enforcamento de Chompiras". A primeira parte foi exibida na primeira semana do programa. Possivelmente ainda não tinham feito a segunda. E como o episódio não chegou a reprisar, a conclusão acabou ficando pelo caminho mesmo...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Chespirito na era "CNT"

Mensagem por E.R » 25 Mar 2017, 02:31

Quem dublava a Anabel nos outros episódios ?
Imagem
Imagem

Responder