E aquela suástica nazista no episódio "O Futebol Americano"?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1144
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 254 vezes

Re: E aquela suástica nazista no episódio "O Futebol America

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 10 Mai 2016, 12:51

Bruce Dubber escreveu:Me desculpe, mas levar à sério a morte de mais de 6 milhões de pessoas à ponto de não se permitir fazer piadas sobre é ser "escroto pra caralho"?
sim
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: E aquela suástica nazista no episódio "O Futebol America

Mensagem por Tufman » 10 Mai 2016, 14:01

Não vejo problema de brincar com o nazismo, judeus, Hitler ou qualquer outra coisa.

Avatar do usuário
Chapuloni
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Mai 2016, 07:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Ciudad de México
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: E aquela suástica nazista no episódio "O Futebol America

Mensagem por Chapuloni » 10 Mai 2016, 16:37

Provavelmente uma brincadeira dos bastidores com a suástica, ou não. do jeito que o chespi é zuero, colocou aquilo porque... sei lá! tava zuando o hitler, apesar que é de mal gosto zuar uma pessoa que matou 6 milhões de fucking pessoas!
Imagem

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5002
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 174 vezes

Re: E aquela suástica nazista no episódio "O Futebol America

Mensagem por Пауло Витор » 10 Mai 2016, 16:57

Bruce Dubber escreveu:
Anchorhead Kid escreveu:E eu levo o nazismo na brincadeira.
Sabe por quê?
Porque levar a sério é escroto pra caralho.
Me desculpe, mas levar à sério a morte de mais de 6 milhões de pessoas à ponto de não se permitir fazer piadas sobre é ser "escroto pra caralho"?

Hitler então era um "bobo", né?

Mengele um menino travesso e a Grande Depressão um "exagero".
Falou tudo, concordo contigo.
DiscoHugo escreveu:Não vejo problema de brincar com o nazismo, judeus, Hitler ou qualquer outra coisa.
Tá ok, agora se você fosse judeu, negro, homossexual e etc..., e vivesse na Alemanha no período em que o Hitler estava vivo e governando o país, não estaria brincando com isso...

Idem para o Embaixador e Mão de Tinta.

Torturas e assassinatos faz a pessoa sentir traumas, vocês brincam com isso porque nunca sentiram na pele o que é ser perseguido pelo governo por causa do seu jeito de ser.

Não boto a ditadura militar no meio, porque sei que o comunismo é uma merda, e se estivesse nazista querendo governar o Brasil, que o militares fizessem o mesmo, botasse pra fora!

Ditador militar não mata ninguém porque é pobre, rico, branco, negro, etc..., só bota os radicais pra correr.

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: E aquela suástica nazista no episódio "O Futebol America

Mensagem por Tufman » 10 Mai 2016, 17:07

Sim, não estaria brincando com isso. Estaria com medo. Mas como eu estou em 2016 e moro no Brasil, não vejo problema nenhum em brincar com o Hitler e com o nazismo, ou seja, brincar com o passado. Foi uma época sombria, muitos morreram e tal, mas não consigo enxergar nada que me impeça de brincar. Claro que se eu fosse um judeu na época sendo caçado por Hitler, não estaria brincando. Há uma seriedade em torno disso. Mas essa época já passou, Hitler não existe mais e nenhum judeu está sendo perseguido. Por quê não brincar?

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1144
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 254 vezes

Re: E aquela suástica nazista no episódio "O Futebol America

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 10 Mai 2016, 18:47

Açougueiro da Esquina escreveu: Tá ok, agora se você fosse judeu, negro, homossexual e etc..., e vivesse na Alemanha no período em que o Hitler estava vivo e governando o país, não estaria brincando com isso...
Idem para o Embaixador e Mão de Tinta.
Torturas e assassinatos faz a pessoa sentir traumas, vocês brincam com isso porque nunca sentiram na pele o que é ser perseguido pelo governo por causa do seu jeito de ser.
Eu sou judeu, nasci em Israel, meu bisavô foi perseguido na 2ª guerra e minha bisavó morta no holocausto.
Acho que você foi meio prepotente aí.
Você está sendo ditador que nem Hitler, afinal, quer limitar os assuntos que posso fazer piada sendo que estamos na internet num país com liberdade de expressão.
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5002
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 174 vezes

Re: E aquela suástica nazista no episódio "O Futebol America

Mensagem por Пауло Витор » 10 Mai 2016, 19:20

Como sou ditador se nem sou presidente, criatura?

Aliás, preferia ser presidente eleito democraticamente do que ficar governando país sem eleição, sem oposição, sem nada!, a diferença é com a reeleição infinita (como o AF e Fabão na administração :vamp:), mas não mataria ninguém pelo fato da pessoa ter o jeito que não me agrade.

País com liberdade de expressão?, cole um adesivo da suástica do nazismo no seu carro e ande por aí pra ver o que vai acontecer com você.

A questão é, somos um país com liberdade de expressão, mas a gente não pode ficar expondo muita coisa que fere a constituição nacional.

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: E aquela suástica nazista no episódio "O Futebol America

Mensagem por Tufman » 10 Mai 2016, 19:25

O que fere a constituição é o preconceito e a propagação de um período preconceituoso, como colar um adesivo da suástica nazista no carro. Mas ela não proibe a liberdade de expressão artística, religiosa, política e de pensamento, ao contrário.
Esses usuários curtiram o post de Tufman (total: 1):
BOLAÑOS ERA MAÇOM

Trancado