Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Champion » 26 Mar 2016, 19:34

Me equivoquei pensei que era a versão do site de 2008.
Imagem

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Jacinto » 26 Mar 2016, 19:34

Mesmo que foram retirados de sites eu acredito que eles possuam esses 2 episódios, porque praticamente todo inédito que colocam prints pelo site apareceram dublados como o de Natal, desjejum, entre outros.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Barbano » 26 Mar 2016, 19:39

Mera coincidência...
Imagem

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Jacinto » 26 Mar 2016, 19:42

Duvido :asso:

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por O Gordo » 26 Mar 2016, 19:48

O do Natal era print do CDLE.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Jacinto » 26 Mar 2016, 19:51

Sim, isso eu sei, e foi exatamente o que eu disse, que mesmo que sejam prints de outros meios não quer dizer que eles não tenham tal episódio como esse de Natal e o do desjejum por exemplo em que pegaram de outros meios e apareceram lá dubladinhos, o mesmo pode valer para esses 2 do Chapolin.

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Champion » 26 Mar 2016, 19:55

Compraram 280 episódios mais ou menos de cada, se tiraram print da web é 85% possível que eles possuem devido a leva de capítulos que eles possuem, sendo que atualmente possuem quase todos de Chaves dos anos 70, porém não dublaram o lote desses inéditos.
Imagem

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8330
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 752 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Chavo Arachán » 26 Mar 2016, 19:59

O Gordo escreveu:O do Natal era print do CDLE.
Sí, pero el rip que se encuentra en grabaciones de dominio público el logo va a la derecha, arriba, y grande, y no abajo a la izquierda, como la SBT lo sacó.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Antonio Gabriel
Membro
Membro
Mensagens: 1743
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:40
Programa CH: Chaves
Localização: Brasil
Curtiu: 123 vezes
Curtiram: 47 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Antonio Gabriel » 26 Mar 2016, 20:01

Alguma print cortesia na Web Archive
Imagem
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Barbano » 28 Mar 2016, 10:00

Não é essa versão do site, é uma mais nova (de 2006 em diante).

Mas essa também serve para mostrar que eles pegavam imagens da internet. A foto tá invertida, mas é essa:


Jacinto escreveu:Sim, isso eu sei, e foi exatamente o que eu disse, que mesmo que sejam prints de outros meios não quer dizer que eles não tenham tal episódio como esse de Natal e o do desjejum por exemplo em que pegaram de outros meios e apareceram lá dubladinhos, o mesmo pode valer para esses 2 do Chapolin.
Óbvio que não quer dizer que não tenham, e nem quer dizer que tenham. Simplesmente são prints tirados de outros locais. É o mesmo caso daquelas matérias exibidas no Ratinho, com cenas de inéditos em espanhol, tiradas de DVDs ou baixadas. Não quer dizer nem que eles tenham, nem que não tenham. Não serve como evidência para nada.

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Beterraba » 30 Mar 2016, 17:39

eu acho lamentável que em 2016 ainda exista especulações quanto a isso, já era pra termos um gravação deste material a tempos, do tempo que me afastei do forum até hoje num apareceu sequer um sinal que esse material inédito vai dar as caras algum dia, o triste é que provavelmente parte disso se o sbt tiver nunca vamos nem saber
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
Gol D Roger
Membro
Membro
Mensagens: 6439
Registrado em: 18 Set 2011, 20:03
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 167 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Gol D Roger » 30 Mar 2016, 19:20

O mesmo papo de sempre, não entendo porque vocês são tão incrédulos com isso. Eu duvido que a gente não vai ver esses episódios semelhantes do Chapolin.

-> Nunca vamos ver ''La Chicharra'' (1979)! Resultado: Apareceu na Clássico TV, sendo que antes só tínhamos fotos desse programa.
-> Nunca vamos ver ''Los Supergênios de La Mesa Cuadrada'' (1970-1971)! Resultado: Apareceu na Distrito Comédia.
-> Nunca vamos ver os episódios escondidos de Chaves da Ancine! Resultado: Apareceram no SBT em 2011.
-> Nunca vamos ver os episódios semelhantes do Chaves! Resultado: Apareceram no SBT em 2012.
-> Nunca vamos ter os títulos MAGA dos episódios do Chaves! Resultado: Hoje temos TODOS.
-> Nunca vamos ter os sketch's em exibição no SBT! Resultado: Hoje o Chompiras é exibido a exaustão no SBT.
-> Nunca vamos ver as aberturas originais MAGA de Chaves e Chapolin! Resultado: Grande parte das de Chapolin já apareceram, e não duvido que logo as de Chaves aparecem, seja pela mídia que for.
-> Nunca vamos ver os três episódios inéditos de Chapolin da Ancine! Resultado: Temos todos ai hoje, o das carambolas falta os minutos finais, mas o SBT informou que encontrou eles.
-> Nunca vamos ver um sketch primordial de ''Los Chifladitos''! Resultado: A Xenon posta um sketch completo no site.

Vai demorar pra Chapolin voltar pro ar e pros semelhantes aparecerem? Claro, com certeza. Mas eles vão aparecer? Vão, uma hora vão, não sabemos quando, mas vão sim. Inclusive já apareceram parcialmente em 2013, mas Chapolin saiu do ar. E eu falo isso com base em todas as surpresas que tivemos. E não vai demorar muito não para termos todos os títulos oficiais do Chapolin, igual os de Chaves.

Também não vai demorar muito pra chegar o dia que vamos ter ''Chespirito y La Mesa Cuadrada'' (1971), ''Chespirito'' (1971-1973) e ''El Ciudadano Gómez'', versão 2 (1973).

Quem sabe até ''El Chanfle'' (1979) dublado, ele provavelmente foi dublado pela MAGA, e duvido que a Televisa não deva ter uma cópia dublada dele.
Barbano escreveu:
Jacinto escreveu:Sim, isso eu sei, e foi exatamente o que eu disse, que mesmo que sejam prints de outros meios não quer dizer que eles não tenham tal episódio como esse de Natal e o do desjejum por exemplo em que pegaram de outros meios e apareceram lá dubladinhos, o mesmo pode valer para esses 2 do Chapolin.
Óbvio que não quer dizer que não tenham, e nem quer dizer que tenham. Simplesmente são prints tirados de outros locais. É o mesmo caso daquelas matérias exibidas no Ratinho, com cenas de inéditos em espanhol, tiradas de DVDs ou baixadas. Não quer dizer nem que eles tenham, nem que não tenham. Não serve como evidência para nada.
Depende da foto. Aquela do desjejum, junto aos outros dois episódios com ela pela qualidade e tudo se notava que eram do acervo. Quando o episódio apareceu no guia do Valette, se confirmou ainda mais que era do acervo mesmo aquela foto.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 30 Mar 2016, 20:05, em um total de 1 vez.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Jacinto » 30 Mar 2016, 19:57

Matheus Rolim escreveu:O mesmo papo de sempre, não entendo porque vocês são tão incrédulos com isso. Eu duvido que a gente não vai ver esses episódios semelhantes do Chapolin.

-> Nunca vamos ver ''La Chicharra'' (1979)! Resultado: Apareceu na Clássico TV, sendo que antes só tínhamos fotos desse programa.
-> Nunca vamos ver ''Los Supergênios de La Mesa Cuadrada'' (1970-1971)! Resultado: Apareceu na Distrito Comédia.
-> Nunca vamos ver os episódios escondidos de Chaves da Ancine! Resultado: Apareceram no SBT em 2011.
-> Nunca vamos ver os episódios semelhantes do Chaves! Resultado: Apareceram no SBT em 2012.
-> Nunca vamos ter os títulos MAGA dos episódios do Chaves! Resultado: Hoje temos TODOS.
-> Nunca vamos ter os sketch's em exibição no SBT! Resultado: Hoje o Chompiras é exibido a exaustão no SBT.
-> Nunca vamos ver as aberturas originais MAGA de Chaves e Chapolin! Resultado: Grande parte das de Chapolin já apareceram, e não duvido que logo as de Chaves aparecem, seja pela mídia que for.
-> Nunca vamos ver os três episódios inéditos de Chapolin da Ancine! Resultado: Temos todos ai hoje, o das carambolas falta os minutos finais, mas o SBT informou que encontrou eles.
-> Nunca vamos ver um sketch primordial de ''Los Chifladitos''! Resultado: A Xenon posta um sketch completo no site.

Vai demorar pra Chapolin voltar pro ar e pros semelhantes aparecerem? Claro, com certeza. Mas eles vão aparecer? Vão, uma hora vão, não sabemos quando, mas vão sim. Inclusive já apareceram parcialmente em 2013, mas Chapolin saiu do ar. E eu falo isso com base em todas as surpresas que tivemos. E não vai demorar muito não para termos todos os títulos oficiais do Chapolin, igual os de Chaves.

Também não vai demorar muito pra chegar o dia que vamos ter ''Chespirito y La Mesa Cuadrada'' (1971), ''Chespirito'' (1971-1973) e ''El Ciudadano Gómez'', versão 2 (1973).

Quem sabe até ''El Chanfle'' (1979) dublado, ele provavelmente foi dublado pela MAGA, e duvido que a Televisa não deva ter uma cópia dublada dele.
Sem contar os inéditos RioSound que era o que mais o povo duvidava da exibição, até que apareceram em 2014 :)

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Champion » 30 Mar 2016, 20:36

Eu digo agora:
Nunca vamos ter os perdidos mundiais.
Depois que encontrar esses, batalha vencida.
Imagem

Avatar do usuário
Gol D Roger
Membro
Membro
Mensagens: 6439
Registrado em: 18 Set 2011, 20:03
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 167 vezes

Re: Fotos de episódios inéditos de Chapolin no site do SBT.

Mensagem por Gol D Roger » 30 Mar 2016, 21:33

E eu digo que vamos ter esses também sim. O que acontece é que esses são os mais difíceis, exigem um contato bom com a Televisa. O que eu mesmo estou tentando da minha forma. Acho até que já consegui descobrir quem dá as ordens em CH na Televisa, mas não é fácil.

Ela sabe porque não os vende. Já que na hora de colocar a data de Aristocratas no site do ACC, colocou a data da versão perdida mundial e ainda um adendo de ''episódio 0'' (ou seja, fora de catálogo).

Já temos 6 dublados do Chaves, 2 dublados do Chapolin e 1 em espanhol do Chaves. De grão em grão, a galinha enche o papo. Paciência é o que temos de sobra. Parece que o SBT tem um outro do Chapolin também (''O vampiro'' de 1974) e o SBT teve no passado outro do Chaves (a compilação do revolvinho).
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Trancado