Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 24 Mar 2016, 00:25

Corpo do Benito escreveu:E agora o irmão do Seu Madruga disse que a Florinda "conversa com o diabo" :vamp:

Pelo menos esse rolo da Florinda deu a gente a resposta de que o El Ratón Valdés ainda está vivo.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Antonio Felipe » 25 Mar 2016, 16:25

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Saiba tudo sobre a polêmica envolvendo Florinda Meza e Ramón Valdés

Imagem

Antes mesmo de ir ao ar, a entrevista de Florinda Meza, a Dona Florinda, para o Programa do Gugu, na Rede Record, já vinha causando polêmica. Na segunda-feira (14), foi divulgado que a atriz afirmara a Gugu Liberato que Ramón Valdés, o Seu Madruga, teve problemas com drogas.

"Ele era o único que teve problemas com drogas", disse Florinda, repetindo algo que ela e seu falecido marido, Roberto Gómez Bolaños, haviam dito durante uma twitcam para fãs, em 2012.

Logo a declaração ganhou repercussão nas redes sociais, onde Florinda começou a ser atacada por fãs e até mesmo por uma neta de Ramón Valdés, Mariana Vantolra:

"Don Ramón é o melhor avô da história, inventam fofocas pela inveja de que ele sim triunfou pelo talento que tinha", disse Mariana no Twitter. Em seguida, ela fez outro comentário, apagado logo depois: "Florinda Meza, meu avô drogadinho? Já recordo que você queria invadir os casamentos de todos".

Na quarta-feira (16), antes da entrevista ser exibida, Florinda Meza usou seu Twitter para pedir desculpas pelas declarações sobre Ramón, ressaltando que ele era um "grande amigo" e o "comediante favorito de Roberto":

"Quero esclarecer que jamais pretendi manchar a imagem de meu querido Ramón Valdés. Ele era um comediante talentoso e um grande ser humano. Ramón era um grande amigo meu e de Roberto, era seu comediante favorito. Era um cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente.

Perguntaram-me porque morreu tão jovem. Talvez não deveria responder a isso, pois não me correspondia. Mas o importante, se virem a entrevista completa, é tudo de bom que também disse sobre ele, que foi muito.

No entanto, peço desculpas de coração aos seus familiares e aos que o amam, se com minhas palavras ofendi sua memória. Não foi minha intenção. O bonito da vizinhança do Chaves é que éramos uma família e não há família perfeita. Todos tínhamos defeitos, falhas, maus momentos.

Mas ainda assim, sempre houve carinho, trabalhávamos em harmonia e vivemos belos momentos. Por isso duramos tantos anos como uma equipe."

Apesar disso, outros familiares negaram à imprensa que Ramón Valdés fosse usuário de drogas. Em entrevista ao programa Ventenando, a TV Azteca, Esteban Valdés, filho do ator, disse que Florinda sabia "o erro que tinha cometido":

"Somos dez filhos de meu pai e a maneira de resumir nosso sentimento é que foi injusto. Não sei se comparar com as bofetadas, com o que expressou sem pensar, meu pai não está aqui para se defender e é injusto o que ela disse. Sim, causou um dano, no entanto não queremos estar na polêmica. Ela sabe o erro que cometeu, os fãs já falaram mais do que sentimos, é a decisão das pessoas que amam meu pai".

Em relação ao pedido de desculpas de Florinda, Esteban afirmou que gostaria que ela se retratasse: "agradecemos as desculpas, mas teria que ver se ela está disposta a se retratar".

"Não sabemos se meu pai usava drogas. Ele foi diagnosticado com câncer no estômago e lhe davam uns anos de vida, mas seguiu por três anos e meio mais. Gostava de tomar suas bebidas, mas tinha que evitá-las", concluiu.

Um dos irmãos de Ramón, Antonio Valdés, fez duros ataques a Florinda. Também falando ao Ventaneando, ele disse que a atriz busca apenas publicidade.

"Que Florinda Meza converse com o diabo, porque a verdade é que o diabo a está esperando. O que ela busca é publicidade, pobre senhora. Deus a ajude a encontrar algo que resolva sua solidão", disparou Antonio.

Ele também disse que Ramón apenas consumia cigarros e bebidas: "Deveríamos estar muito enojados. Não, nós sabemos que é mentira. Ramón fumava, bebia álcool, obviamente era muito feliz".

Após essas polêmicas, Florinda Meza não fez mais declarações. No Twitter, seu último post foi no dia 20 de março. Em resposta aos ataques, fãs da atriz lançaram uma tag de apoio à intérprete da Dona Florinda, "Estamos Contigo Florinda".
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 25 Mar 2016, 16:34

Aff, a velha ta viúva e depressiva e agora ajudam ela a cavar a sua própria cova... Ambas as partes estão erradas.
Imagem

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Chokito Cabuloso » 25 Mar 2016, 16:45

Mas ele era maconheiro mesmo. O próprio Roberto disse, por que não o foderam?

Fora que, qual a merda dele haver apertado um? Esta polêmica é tão antiquada...
Imagem

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por dedediadema » 25 Mar 2016, 16:55

Família chata essa do Ramón!

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Anderson silveira » 25 Mar 2016, 16:59

Que o Ramón cortejava um cigarrinho todo mundo já sabia,bastava ver Chaves e Chapolin para tomar essa conclusão. Lembro que,quando o Maurício Trilha e o Fábio Ribeiro os vizitaram logo após o primeiro comentou sobre isso e pediu silêncio por Roberto,que o mesmo em uma turnê mexeu na bolsa do Ramón e encontrou um saquinho de Maconha. Eu não acho que ela fez por mal,até por que a mídia sensacionalista ama dar audiência pra essas coisas como se um ator fosse melhor do que uma pessoa aleatória.
Imagem

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Champion » 25 Mar 2016, 17:18

Existe uma antepatia coletiva em relação a Florinda, lá por 2012 falavam aqui que ela manipulava o Roberto, agora isso está pior ainda estão falando que ela está se aproveitando para ganhar publicidade. Eu acho que não, ela deve de estar carente do Roberto e está se submetendo a esse tipo de entrevista por solidão e nostalgia. Agora que o Ramón tinha aspecto de drogado, existe sim eu já vi gente nessa vida que usava drogas e até apelidavamos de Seu Madruga, eu não vou falar a droga que Seu Madruga usava mas pela a magreza já se saca. E em relação a família, ela está furiosa, isso é humilhante para ela, imagina falar isso sem a autorização da família... Foi o mesmo quando disse no Ratinho que o Rúbem tinha tido encontros com ela... Essa solidão da Florinda está fazendo com que ela fale demais.
Imagem

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Champion » 25 Mar 2016, 17:20

Anderson silveira escreveu:Que o Ramón cortejava um cigarrinho todo mundo já sabia,bastava ver Chaves e Chapolin para tomar essa conclusão. Lembro que,quando o Maurício Trilha e o Fábio Ribeiro os vizitaram logo após o primeiro comentou sobre isso e pediu silêncio por Roberto,que o mesmo em uma turnê mexeu na bolsa do Ramón e encontrou um saquinho de Maconha. Eu não acho que ela fez por mal,até por que a mídia sensacionalista ama dar audiência pra essas coisas como se um ator fosse melhor do que uma pessoa aleatória.
Maconha sim mas ele usava coisa mais forte.
Imagem

RHCSSCHR
Membro
Membro
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Dez 2014, 17:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por RHCSSCHR » 26 Mar 2016, 11:15

dedediadema escreveu:Família chata essa do Ramón!
São a família do Ramón, então são uma gentalha :vamp: (é só zueira, viu)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

RHCSSCHR
Membro
Membro
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Dez 2014, 17:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por RHCSSCHR » 26 Mar 2016, 11:23

Champion escreveu:Existe uma antepatia coletiva em relação a Florinda, lá por 2012 falavam aqui que ela manipulava o Roberto, agora isso está pior ainda estão falando que ela está se aproveitando para ganhar publicidade. Eu acho que não, ela deve de estar carente do Roberto e está se submetendo a esse tipo de entrevista por solidão e nostalgia. Agora que o Ramón tinha aspecto de drogado, existe sim eu já vi gente nessa vida que usava drogas e até apelidavamos de Seu Madruga, eu não vou falar a droga que Seu Madruga usava mas pela a magreza já se saca. E em relação a família, ela está furiosa, isso é humilhante para ela, imagina falar isso sem a autorização da família... Foi o mesmo quando disse no Ratinho que o Rúbem tinha tido encontros com ela... Essa solidão da Florinda está fazendo com que ela fale demais.
Sabe porque a Florinda está tão carente?

Aos 9:20



:vamp:
Esses usuários curtiram o post de RHCSSCHR (total: 1):
Champion
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por dedediadema » 26 Mar 2016, 11:28

RHCSSCHR escreveu:
Kamarada Mishka escreveu:Mas ele era maconheiro mesmo. O próprio Roberto disse, por que não o foderam?

Fora que, qual a merda dele haver apertado um? Esta polêmica é tão antiquada...
Pois é. Além do mais, eu nem vi essa repercussão envolvendo o Ramón depois que Chespirito falou, nem mesmo aqui no Fórum!
O fórum já deveria ter citado esse vídeo oficialmente, de preferência no Facebook, mas preferem ver a Florinda sendo apedrejada sozinha.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Mar 2016, 11:42

dedediadema escreveu:
RHCSSCHR escreveu:
Kamarada Mishka escreveu:Mas ele era maconheiro mesmo. O próprio Roberto disse, por que não o foderam?

Fora que, qual a merda dele haver apertado um? Esta polêmica é tão antiquada...
Pois é. Além do mais, eu nem vi essa repercussão envolvendo o Ramón depois que Chespirito falou, nem mesmo aqui no Fórum!
O fórum já deveria ter citado esse vídeo oficialmente, de preferência no Facebook, mas preferem ver a Florinda sendo apedrejada sozinha.
Antes de insinuar, favor verificar as coisas:


• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por dedediadema » 26 Mar 2016, 12:15

Eu verifiquei, e essa publicação não esta aparecendo na página do Facebook, só consegui ver ela pelo link.

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por O Gordo » 26 Mar 2016, 12:18

a Record é muito filha da puta tbm

a gente divulgou a entrevista, eles usaram material nosso, "roubaram" o material, borraram a logo e ainda arrancaram o vídeo deles do nosso canal no Youtube, podendo fazer que nem o SBT e monetizar o vídeo pra gerar grana pra eles

são burros pra caralho
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Champion » 26 Mar 2016, 14:44

A turminha do macedo está de olho no Chaves, estão querendo tirar demônio do Chaves.
Se eles estão entrevistando é que tem permissão da Televisa, se tem permissão da Televisa para isso é muito provável que estejam querendo dar uma negociação para que no final do contrato do Sbt a Televisa ceda o contrato a Rede Record.
Se isso acontecer digam adeus a perdidos mundiais, dublagens antigas vai ser zoom com noise reduction e propaganda de Geraldo Luiz.
Imagem

Trancado