Lembranças Antigas que Remetem á CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por IgorBorgesCH » 25 Jan 2017, 09:56

Chilpayate escreveu:O começo da sua história é até parecido com a minha. :lol: Meu pai comprou um DVD de Chaves e Chapolin pra mim quando eu tinha 5 anos (isso em 2007), e era da Imagens Filmes. Então provavelmente o primeiro episódio que eu vi também foi Um Rato na Contramão e de Chapolin O Descobrimento da Tribo Perdida, porque eu lembro que também era daqueles piratões :P e tinha um monte de episódios. O volume 1 e 2 dos DVD's da Amazonas Filmes. Lembro até que nessa época eu gostava mais do desenho, mas depois fui passando a gostar mais da série mesmo. E lembro que até assistir ao Chapolin Colorado pela primeira vez eu ficava achando aquilo estranho, me perguntando o que era e porque o "Chaves estava com uma roupa diferente". Mas depois que eu assisti eu me apaixonei por esses seriados. :)
E lembro que a parte que era do volume 2 do Chespirito no DVD travava no finalzinho, bem no começo do episódio ''O guarda-chuva vai cantar'', alguns DVDs o Chespirito nem pegava, e esqueci de falar que lá perto de casa tinha uma locadora com quase todos os DVDs da Amazonas , mais o que eu mais locava era os do Chespirito, que porque não passava na TV e na época até o Chapolin passava e o Chespirito não hoje é ao contrário, não é Rede? E eu até perguntava pro meu pai porque não passava na TV e ele não sabia responder e ai eu ficava meio triste com isso e assistia pelo DVD.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10548
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por apresentei a pistola ch » 25 Jan 2017, 10:01

IgorBorgesCH escreveu:
Chilpayate escreveu:O começo da sua história é até parecido com a minha. :lol: Meu pai comprou um DVD de Chaves e Chapolin pra mim quando eu tinha 5 anos (isso em 2007), e era da Imagens Filmes. Então provavelmente o primeiro episódio que eu vi também foi Um Rato na Contramão e de Chapolin O Descobrimento da Tribo Perdida, porque eu lembro que também era daqueles piratões :P e tinha um monte de episódios. O volume 1 e 2 dos DVD's da Amazonas Filmes. Lembro até que nessa época eu gostava mais do desenho, mas depois fui passando a gostar mais da série mesmo. E lembro que até assistir ao Chapolin Colorado pela primeira vez eu ficava achando aquilo estranho, me perguntando o que era e porque o "Chaves estava com uma roupa diferente". Mas depois que eu assisti eu me apaixonei por esses seriados. :)
E lembro que a parte que era do volume 2 do Chespirito no DVD travava no finalzinho, bem no começo do episódio ''O guarda-chuva vai cantar'', alguns DVDs o Chespirito nem pegava, e esqueci de falar que lá perto de casa tinha uma locadora com quase todos os DVDs da Amazonas , mais o que eu mais locava era os do Chespirito, que porque não passava na TV e na época até o Chapolin passava e o Chespirito não hoje é ao contrário, não é Rede? E eu até perguntava pro meu pai porque não passava na TV e ele não sabia responder e ai eu ficava meio triste com isso e assistia pelo DVD.
Com o meu DVD era a mesma coisa. E eu pensei que o problema fosse só com o meu kk. Pirata é foda.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Chavonildo
Membro
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 08 Fev 2016, 17:05
Programa CH: Chaves
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 27 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por Chavonildo » 25 Jan 2017, 10:23

o primeiro chaves em desenho que eu vi foi insônia, o segundo foi barraca de churros (lembro do quico em um carro escrito tesoro), só notei que n tinha a chiquinha quando ganhei brinquedos de todos os personagens, até um da chiquinha
na época eu não conhecia a paty então quando via em alguns eps achava que era uma nova personagem do desenho
Versão brasileira: ISSO, ISSO, ISSO!
Distribuição: ACAPULCO!

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6043
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por Príncipe da Condessa » 25 Jan 2017, 18:01

Lembro que no início do ano passado, passava o dia inteiro pesquisando sobre ch, foi aonde eu descobri que existem perdidos mundiais.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por Otelo » 25 Jan 2017, 18:11

Chapolin 1972 escreveu:Lembro que no início do ano passado, passava o dia inteiro pesquisando sobre ch, foi aonde eu descobri que existem perdidos mundiais.
Antigaça ;)
Editado pela última vez por Otelo em 25 Jan 2017, 18:25, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6043
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por Príncipe da Condessa » 25 Jan 2017, 18:22

Gordon Botijão escreveu:
Chapolin 1972 escreveu:Lembro que no início do ano passado, passava o dia inteiro pesquisando sobre ch, foi aonde eu descobri que existem perdidos mundiais.
Bem antiga.
E você, que não se lembra nem do que comeu no almoço.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por Otelo » 25 Jan 2017, 18:33

??????
Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
Chambón
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6043
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por Príncipe da Condessa » 25 Jan 2017, 18:36

O que você não entendeu?
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Avatar do usuário
grch
Membro
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 29 Set 2013, 15:31
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 20 vezes
Curtiram: 20 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por grch » 25 Jan 2017, 19:27

Não sei se estou certo mas eu lembro de assistir acapulco em um horário de sábado à tarde (umas 4, 5 horas), e mais tarde ainda tinha um programa do Silvio Santos, isso em 2007, 2008.

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6043
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por Príncipe da Condessa » 25 Jan 2017, 19:28

Você tem quantos anos grch?
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Angelobss
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2016, 18:44
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por Angelobss » 08 Fev 2017, 11:33

1994 - foi ao assistir ao episódio do aniversário do seu Madruga. Na cena clássica dele olhando o espelho e aparecendo a caveira, tomei um baita susto e saí correndo do quarto. Aquilo me traumatizou grandemente, fiquei umas semanas abatido e minha mãe sem entender o porquê. Com muito medo da morte e qualquer coisa que a lembrasse, como caixão, cemitério, etc. O pior é que perdi o contexto do episódio e por um tempo acreditei que os personagens realmente falavam do seu Madruga quando diziam "fígado totalmente podre" e afins.
Demorou muito pra eu criar coragem e assistir essa cena de novo. Quando o episódio começava com a imagem do seu madruga se olhando no espelho, meu coração parecia que ia pular pela boca. E eu me afastava do ambiente quando ele se dirigia ao espelho para a cena da caveira.

Em 2001, veio o programa Chespirito/Clube do Chaves. A minha experiência não foi muito boa porque ele passava no sábado, começo da tarde, e naquela hora eu tava é doido pra dar 14 horas pra poder acessar a net discada com pulso único, por isso mal conseguia prestar atenção nos episódios.

Fora minha mãe comentando na época "que professor é esse que fuma na cara das crianças :P " e eu sempre tinha mania de gravar os episódios pra rever depois (mesmo cansando de reprisar na TV).
"Agora sim, Kiko, vou te aberrentar os dentes!!!"

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10548
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por apresentei a pistola ch » 08 Fev 2017, 11:55

Eu também tinha medo da cena da caveira.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por IgorBorgesCH » 08 Fev 2017, 12:01

Chilpayate escreveu:Eu também tinha medo da cena da caveira.
Eu tinha medo é do Abominável homem das neves. :P
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10548
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por apresentei a pistola ch » 08 Fev 2017, 12:05

Já eu nem me lembro de ter assistido esse episódio quando pequeno. :P
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23546
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 285 vezes
Curtiram: 1978 vezes

Re: Lembranças Antigas que Remetem á CH

Mensagem por Homessa » 08 Fev 2017, 12:19

IgorBorgesCH escreveu:
Chilpayate escreveu:Eu também tinha medo da cena da caveira.
Eu tinha medo é do Abominável homem das neves. :P

Quando tinha uns 3 ou 4 anos, evitava assistir os episódios que a '' bruxa do 71 '' aparecia.Curiosamente, não tinha medo desses episódios '' assustadores '' do Chapolin.

Responder