Aplicativos CH para smarthpones e tablets

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1892
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 199 vezes

Aplicativos CH para smarthpones e tablets

Mensagem por Cláudio » 30 Nov 2015, 00:48

Reuni algumas informações dos aplicativos para essas mídias.

Chaves Kart (Slang) - Android

"Chaves Kart é um jogo de corrida de karts em que você pode ir cabeça-a-cabeça com seus amigos e familiares. Escolha a partir de seus personagens favoritos, como Chaves, Quico, Popis, Seu Madruga ou Sr. Barriga e começar a competir. Você pode escolher entre 5 pistas de corrida originais inspiradas na série de animação. Leve seu kart para uma corrida em Chapultepec e Chavopulco, ou levá-lo todo o caminho para o Brasil!"

Grátis, com compras dentro do app.
Imagem
Learn english with el Chavo (Televisa) - Android e iOS

"Aprende Inglés con El Chavo es una plataforma de entretenimiento educativo digital para aprender Inglés.
Cada capítulo contiene videos y libros de actividades. Estudia y práctica lecciones con temas como los colores, formas, números, opuestos y mucho más. Disfruta de las aventuras de El Chavo con tus hijos y sé parte de su educación."

Grátis.
Imagem
Aprende Español con el Chavo (Televisa) - Android

“Aprende Español con el Chavo es un curso totalmente gratis para aprender el idioma español de una forma diferente y divertida con los personajes de “el Chavo”.
Contiene lecciones como los colores, números, figuras y antónimos. Disfruta los videos y practicando en los libros de actividades.
¡Aprende con tu hijo de manera divertida!"

Grátis.
Imagem
Chaves (Televisa) - Android e iOS

"Divirta-se e brinque na vila mais divertida do mundo. Tem uma feira na vila onde você pode acompanhar o Chaves e seus amigos a jogar espetaculares mini-jogos.
Anda pela vila, mostre a Seu Madruga sua boa pontaria, jogue tiro ao alvo com o Senhor Barriga, suba ao ringue e derrote o Furioso Desesperado e descubra que surpresa cada habitante da vila tem para você.
Participe e ganhe o maior número de tiquetes nos diferentes mini-jogos para poder comprar artigos que lhe farão melhorar e incrementar pontos nos diferentes mini-jogos.
A Feira da Vila é uma aplicação com gráficas inovadoras e coloridas baseada na série animada de sucesso Chaves, que o farão curtir a vila mais famosa do mundo, onde você poderá conhecer os habitantes e todos os cantos do lugar."

R$ 2,93 (Android) e USD 0,99 (iOS).
Imagem

Desafio do Chaves Acapulco (Lions Works S.A.) - Android e iOS

"Seu pequeno fã de Chaves vai adorar as histórias, jogos e desafios deste aplicativo de leitura interativa para crianças.
A história ganha vida com animações e desafios dinâmicos envolvendo o Chaves, Quico, Seu Madruga e o resto da vizinhança.
As crianças podem ouvir, ler e gravar a história com sua própria voz. Toque em cada palavra para ouvi-la em Espanhol, Português ou Inglês. Pais, vocês também podem gravar as histórias para que seus filhos escutem as suas vozes mesmo quando não estiverem com eles.
Além disso, esta experiência enriquecedora está repleta de constantes reforços positivos ao longo de cada página e jogos com um sistema de adesivos como recompensa, uma coleção visual para cada realização dos seus filhos.
Cada atividade foi desenvolvida sob minuciosa supervisão pedagógica a fim de reforçar as habilidades mais importantes dos seus filhos, tais como a percepção, atenção, memória, processamento e habilidades visuais, destrezas motoras e de linguagem."

R$ 11,24 (Android) e USD 2,99 (iOS).

Imagem
Chaves Álbum (DigiMediaShop Corporation) - Android

O DigiAlbum é uma patente em processo, de DIGIMEDIAHOP CORPORATION para todo o mundo. Consiste em uma plataforma digital interativa para a web e dispositivos móveis, na qual os usuários poderão colecionar figurinhas de sua personagem favorita, além de interagir com os amigos que fazem parte do aplicativo e encontrar surpresas durante seu uso.
O álbum clássico de figurinhas colecionáveis, chega finalmente à web e ao App Store, com muitas surpresas e jogos, completamente GRÁTIS e Chaves Animado será o protagonista do primeiro DigiAlbum.
Você poderá ganhar Chavespesos todos os dias e usá-los para comprar envelopes de figurinhas.
Cole as figurinhas e descubra as surpresas do Chaves-Álbum, como vídeos da série animada e em breve, encontrará jogos dentro do App. Se você tiver figurinhas repetidas, poderá trocá-las com seus amigos e até enviá-los mensagens.
Reviva os melhores momentos de Chaves Animado, através das páginas do álbum, com imagens muito legais de suas personagens favoritas: Quico, Seu Madruga, Seu Barriga, Paty, Pópis, Dona Florinda, O Professor Jirafales, Jaiminho, Godinez, A Bruxa do 71, Nhonho, O Justiceiro Mascarado e muitos outros."

Grátis, com compras dentro do app.
Imagem
El Chavo Bebé (Televisa) - iOS

" El Chavo Bebé permite que los niños jueguen mientras aprenden acompañados de El Chavo.
Tenemos rompecabezas, una sección para dibujar, juegos de memoria con los cuales tendrás horas de diversión acompañando a El Chavo bebé, Ñoño, Quico, Paty y Popis en sus aventuras"

Grátis.
Imagem
TCP Brands (Televisa) - iOS

É um aplicativo da Televisa Consumer Products que entres outras marcas fala um pouco de CH.

Grátis.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
-------

Qualquer coisa unam esse tópico a outro.

Responder