El Niño de Papel e Federrico completas no Youtube

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Adão RS
Membro
Membro
Mensagens: 2307
Registrado em: 09 Jun 2011, 21:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 76 vezes

Re: El Niño de Papel e Federrico completas no Youtube

Mensagem por Adão RS » 08 Jan 2015, 20:52

Fly escreveu:Que novela postaram dublada e só teve 3 capítulos exibidos no Brasil ?
Wikipedia escreveu:Abigail é uma telenovela venezuelana transmitida pela RCTV. Foi escrita por Elizabeth Alezard, Gomez Alberto, Lujan Mariana, Montalva Amparo, e Helen Mary Porter e dirigida por Tito Rojas. E foi portagonizada por Catherine Fulop, Fernando Carrillo e Hilda Abrahamz. Em Portugal esta telenovela foi exibida na década de 90 pela TVI. Exibida no Brasil pela Rede Bandeirantes no ano de 1992, mas pela baixa audiência que obteve, ela foi retirada após três dias de exibição.

Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 5400
Registrado em: 11 Fev 2013, 11:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 285 vezes

Re: El Niño de Papel e Federrico completas no Youtube

Mensagem por Chambón » 08 Jan 2015, 22:51

No genial piloto de Kiko Botones, temos mais uma piada CH descaradamente copiada para a lista: ''Pode ser que sim, pode ser que não, o mais certo é quem sabe''.

Aliás, série muito, mas muito ruim. Senti vergonha alheia ao extremo quando o Kiko saiu do elevador rebolando ao som de ''Yuju mata yuju mata yuju yen''. Sério, sem noção demais! Como ele pode ter acreditado que obteria alguma risada repetindo esse número? Isso já era vergonhoso há 30 anos atrás, então espero que não seja feito nos shows ao vivo da atualidade.

Os erros são muitíssimos, mas vamos lá. Para começar, algo que eu eu vejo que está presente em todas as séries solo: o fato de cenas inteiras não seguirem um roteiro fixo, e se apoiarem apenas nas ''trapalhadas'' do K-I-K-O para funcionar. Ou seja, escreviam mini-esboços e deixavam o resto para que o talendo do Villágran desse conta.

Sim, como se os telespectadores ligassem no programa apenas para focar seus olhos no protagonista, fazendo com que tudo ao redor não necessitasse existir. É uma idéia incorreta, e o uso de um único membro do elenco para segurar o espetáculo inteiro nunca funcionou em toda a história do show business. Deve haver diversidade.

Em seguida, temos os atores. Nenhum ali é comediante ou ator de comédia de verdade. Quero dizer, em Frederico podemos encontrar a atriz que desempenha a mãe do personagem, que cumpre seu papel e até deve ter certo sucesso na Venezuela. Nessa produção, apenas temos um time de caricatos. E da pior espécie. O carregador que deveria ser o parceiro do Kiko é horrível, não servindo como escada para as piadas, e muito menos como praticante das mesmas.

Como podem ver, são tantos problemas que um acaba levando ao outro. A escassez de bons atores gerou o destaque excessivo no Carlos, mesmo que essa tenha sido a ideia desde o começo.

Por fim, a trilha sonora não escapa. Irritante pra cacete. ''Música de elevador''. O que faz sentido analisando o ambiente do seriado, mas dúvido que eles tenham tido cabeça para pensar nisso.

OBS: pq o Kiko se tornaria um ''botones'' se ele nunca mostrou vocação nenhuma para a coisa, tendo passando todo o trabalho sujo para o Professor Girafales no episódio de Acapulco?
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: El Niño de Papel e Federrico completas no Youtube

Mensagem por Marquês de Sade » 08 Jan 2015, 23:12

Kiko Botones é morte em forma de série. Dessas coisas que eu vi do Carlos, a única que é mais ou menos é a Niño de Papel, mas eu vi apenas dois episódios, então vai saber...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104214
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: El Niño de Papel e Federrico completas no Youtube

Mensagem por E.R » 17 Jan 2015, 13:29

A melhor série é Federrico quando tem o Ramon. Em segundo lugar, vem o Ah Que Kiko ! também quando tem o Ramon.

As séries sem o Ramon são muito sem graça.

Só fica bom quando tem cenas com Carlos e Ramon juntos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Sky
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Set 2018, 19:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 14 vezes

El Niño de Papel e Federrico completas no Youtube

Mensagem por Sky » 06 Jul 2020, 20:59

Ressuscitando o tópico os programas do Villagran só passaram na Band em 91 mesmo? Pq eu me lembro de ter visto algo no final da tarde mas achei que fosse mais pro meio dos anos 90.
E afinal eles passaram Federrico e Las nuevas aventuras ou só Las nuevas aventuras? Pq no guia de episódios de Federrico que o Bgs postou no link abaixo não tem nenhum dos episódios que temos dublado no YouTube, alguém realmente lembra de ter visto o Ramon Valdez na Band?
viewtopic.php?f=18&t=4583&start=30

RHCSSCHR
Membro
Membro
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Dez 2014, 17:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 117 vezes

El Niño de Papel e Federrico completas no Youtube

Mensagem por RHCSSCHR » 06 Jul 2020, 21:49

Sky escreveu:
06 Jul 2020, 20:59
Ressuscitando o tópico os programas do Villagran só passaram na Band em 91 mesmo? Pq eu me lembro de ter visto algo no final da tarde mas achei que fosse mais pro meio dos anos 90.
E afinal eles passaram Federrico e Las nuevas aventuras ou só Las nuevas aventuras? Pq no guia de episódios de Federrico que o Bgs postou no link abaixo não tem nenhum dos episódios que temos dublado no YouTube, alguém realmente lembra de ter visto o Ramon Valdez na Band?
viewtopic.php?f=18&t=4583&start=30
Foi só em 91, mesmo. De março a setembro (nem chegou a durar 6 meses).

A Band passou apenas o Las Aventuras, El Niño de Papel e Kiko Botones.

Ou seja, nada de Ramón Valdés. :joinha:

Mais informações aqui - http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 0320&hilit
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Avatar do usuário
Sky
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Set 2018, 19:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 14 vezes

El Niño de Papel e Federrico completas no Youtube

Mensagem por Sky » 07 Jul 2020, 16:58

RHCSSCHR escreveu:
06 Jul 2020, 21:49
Sky escreveu:
06 Jul 2020, 20:59
Ressuscitando o tópico os programas do Villagran só passaram na Band em 91 mesmo? Pq eu me lembro de ter visto algo no final da tarde mas achei que fosse mais pro meio dos anos 90.
E afinal eles passaram Federrico e Las nuevas aventuras ou só Las nuevas aventuras? Pq no guia de episódios de Federrico que o Bgs postou no link abaixo não tem nenhum dos episódios que temos dublado no YouTube, alguém realmente lembra de ter visto o Ramon Valdez na Band?
viewtopic.php?f=18&t=4583&start=30
Foi só em 91, mesmo. De março a setembro (nem chegou a durar 6 meses).

A Band passou apenas o Las Aventuras, El Niño de Papel e Kiko Botones.

Ou seja, nada de Ramón Valdés. :joinha:

Mais informações aqui - http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 0320&hilit

Esse foi o link do tópico que eu postei tb, mas então é isso mesmo Federrico nunca passou por aqui, pq cargas d’água a Band ia preferir o Las nuevas aventuras do que o Federrico que tinha o Ramon Valdez e que é a que a maioria acha melhorzinha, não é possível que ela não estivesse no pacote ou será que é? E se for, pq ela não estaria no pacote?

Responder