Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmente ?

Pesquisa para análise de opinião.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.

A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibida Anualmente ?

Deveria Ser Exibida Anualmente Em Uma Única Data Específica
1
4%
Deveria Ser Exibida No Máximo 3 Vezes Por Ano
5
21%
Não
18
75%
 
Total de votos: 24

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 15 Nov 2014, 20:38

Perdão Rodrigo, mas eu achei essa pergunta bastante imbecil.

Me diga: PRA QUE limitar a exibição de um episódio que já é um clássico no SBT, em 1 ou 3 dias por ano? Isso é loucura, se adotarem essa ideia, vai ter engavetamento. E quando engaveta um, engaveta muitos. Com isso teremos o risco de engavetar todos os semelhantes, algumas sagas, esquetes e só deixar os comuns saturados para exibição.

Acapulco não tem data especial, não comemora Natal, Dia das Crianças, Independência, nada. É um episódio como todo outro e tem que continuar sendo exibido do jeito que está (Claro que uma redução nos cortes daria uma ajudada). Nós queremos a exibição dos episódios na TV, não engavetá-los pra serem exibidos numa datinha insignificante. Pense nisso :panc:
Imagem

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Fellipe » 15 Nov 2014, 20:39

Eu acho que tinha que ser aleatório mesmo. Se fosse um circuito organizado, tiraria um pouco da graça de assistir a série e talvez afastasse o público que gosta de tentar adivinhar qual será o episódio que vai ser exibido. Era só eles exibirem todos os episódios de uma vez, mesmo que fosse em ordem aleatória, antes de reprisar algum outro.

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Champion » 15 Nov 2014, 20:52

@Mão de Tinta Me desculpe porém imbecil é o seu sensacionalismo. A restrição da saga de acapulco não promoveria ao engavetamento, não generalize. Aliás a restrição da saga para 3 vezes ao ano, traria ao ar o restante dos 70 perdidos de 2011/2012.

Me responda :
O que preferem que seja exibido, os comuns exaustivamente ou os 70 episódios perdidos que se não fosse a atitude nobre do Fã Clube Chespirito Brasil estariam engavetados ainda ? Pense... :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Barbano » 15 Nov 2014, 20:57

O que tem a ver uma coisa com a outra? :estrelas:

Esses episódios não estão engavetados por causa da saga de Acapulco. Não misture alhos com bugalhos só para justificar essa ideia besta....

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Champion » 15 Nov 2014, 21:03

Barbano escreveu:O que tem a ver uma coisa com a outra? :estrelas:

Esses episódios não estão engavetados por causa da saga de Acapulco. Não misture alhos com bugalhos só para justificar essa ideia besta....
Besta é seu comentário infeliz e destrutivo. :estrelas: Eu só fiz uma enquete, e definitivamente O EPISÓDIO DE ACAPULCO É ESPECIAL, E DEVERIA SER EXIBIDO NO MÁXIMO 3 VEZES AO ANO.
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Barbano » 15 Nov 2014, 21:05

Definitivamente? Só na tua cabeça... olha o resultado da tua enquete.

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Champion » 15 Nov 2014, 21:08

Barbano escreveu:Definitivamente? Só na tua cabeça... olha o resultado da tua enquete.
Pode ser só na minha, sim, e o que tem ? O episódio foi feito para promover um Long Play e o Hotel Continental.
O resultado da enquete é inespecífico, pois o pessoal tem essa opinião devido sua infância manipulada pelas saturações do sbt.
Imagem

Avatar do usuário
Seu Mundinho
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: 11 Ago 2012, 14:59
Programa CH: Chespirito
Localização: Santa Maria RS
Curtiu: 194 vezes
Curtiram: 17 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Seu Mundinho » 15 Nov 2014, 21:15

Faz uns 2 anos que não vejo a saga. Claro que não, o que deve é parar de passar só aos domingos.

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 15 Nov 2014, 21:24

Rodrigo Alves escreveu:@Mão de Tinta Me desculpe porém imbecil é o seu sensacionalismo
Não estou sendo sensacionalista, mas sim realista, o que é bem diferente.
Rodrigo Alves escreveu:A restrição da saga de acapulco não promoveria ao engavetamento, não generalize.
Nããããão, claro que não iria ser engavetado. 1988 foi um ano de exibição como um outro qualquer, não é ?
Rodrigo Alves escreveu:Aliás a restrição da saga para 3 vezes ao ano, traria ao ar o restante dos 70 perdidos de 2011/2012.
Meu filho, que pensamento é esse ? Por acaso a Saga é a vilã da história agora ? Ela está impedindo que os tais 70 episódios voltassem ao ar ? Quanta babaquice. <_<
Rodrigo Alves escreveu:O que preferem que seja exibido, os comuns exaustivamente ou os 70 episódios perdidos que se não fosse a atitude nobre do Fã Clube Chespirito Brasil estariam engavetados ainda ? Pense... :joinha:
Uma coisa é os comuns serem exibidos, outra coisa é a saga de Acapulco ser exibida. A saga quase nem aparece, praticamente só apareceu aos domingos, e se os comuns estão sendo exaustivamente exibidos e os perdidos engavetados, não é culpa dela, e nem por isso deveria ser menos exibida do que está sendo. Não coloque merda na cabeça, Pense nisso :joinha:
Imagem

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Champion » 15 Nov 2014, 21:34

Amor, é o seguinte: Não acompanho as exibições de Chaves desde 2009, lá por 2008/2009, Acapulco e Seu Madruga Sapateiro eram super saturados no horário do 12h45. Quanto a situação do episódio de acapulco ser restrito, é só uma opinião minha, acho o episódio muito superior aos demais para que seje exibido com os outros. Deveria ter tratamento especial, ser exibido 3x ao ano, sem cortes; deu para entender
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 15 Nov 2014, 21:49

Em primeiro lugar, 'Amor' é a sua vovozinha.

Em segundo lugar, por acaso estamos em 2008/2009? Esses episódios citados passam de vez em quando, sem saturações, até passam menos do que deviam passar.

O episódio é especial, eu sei, mas deveria ficar restrito à mais exibições?

Cê tá louco, um fã que se prese nunca iria pedir que um episódio (E ainda mais esse) deixe de ser exibido periodicamente ou restrito há uma data insignificante.
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Barbano » 15 Nov 2014, 21:56

Rodrigo Alves escreveu:Amor, é o seguinte: Não acompanho as exibições de Chaves desde 2009, lá por 2008/2009, Acapulco e Seu Madruga Sapateiro eram super saturados no horário do 12h45. Quanto a situação do episódio de acapulco ser restrito, é só uma opinião minha, acho o episódio muito superior aos demais para que seje exibido com os outros. Deveria ter tratamento especial, ser exibido 3x ao ano, sem cortes; deu para entender
Cara, se você nem assiste, porque se preocupa tanto se o episódio tá passando uma, três ou dez vezes por ano? :wacko:

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Champion » 15 Nov 2014, 22:18

Mão de Tinta escreveu:Em primeiro lugar, 'Amor' é a sua vovozinha.

Em segundo lugar, por acaso estamos em 2008/2009? Esses episódios citados passam de vez em quando, sem saturações, até passam menos do que deviam passar.

O episódio é especial, eu sei, mas deveria ficar restrito à mais exibições?

Cê tá louco, um fã que se prese nunca iria pedir que um episódio (E ainda mais esse) deixe de ser exibido periodicamente ou restrito há uma data insignificante.
Amor, eu sei que a minha vovozinha é um amor :love:
Me sinto mais fã que todos vocês... pois vocês são burros, o episódio de Acapulco deveria ser exibido sim em pequenas por poções sim, seria a melhor coisa a fazer para as exibições ficarem mais neutralizadas, e se não está sendo exibido que bom, que permaneça assim até as férias de julho do ano que vem.
Barbano escreveu:
Rodrigo Alves escreveu:Amor, é o seguinte: Não acompanho as exibições de Chaves desde 2009, lá por 2008/2009, Acapulco e Seu Madruga Sapateiro eram super saturados no horário do 12h45. Quanto a situação do episódio de acapulco ser restrito, é só uma opinião minha, acho o episódio muito superior aos demais para que seje exibido com os outros. Deveria ter tratamento especial, ser exibido 3x ao ano, sem cortes; deu para entender
Cara, se você nem assiste, porque se preocupa tanto se o episódio tá passando uma, três ou dez vezes por ano? :wacko:
Por que, o sbt tem um descaso com esse episódio e não seria nada mais justo do que enquadrar ele como um episódio especial. Vocês parecem que não sabem da existência do youtube .... Aff :doido:
Editado pela última vez por Billy Drescher em 15 Nov 2014, 22:35, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts. Evite postar seguidamente.
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 15 Nov 2014, 22:40

Rodrigo Alves escreveu:
Mão de Tinta escreveu:Em primeiro lugar, 'Amor' é a sua vovozinha.

Em segundo lugar, por acaso estamos em 2008/2009? Esses episódios citados passam de vez em quando, sem saturações, até passam menos do que deviam passar.

O episódio é especial, eu sei, mas deveria ficar restrito à mais exibições?

Cê tá louco, um fã que se prese nunca iria pedir que um episódio (E ainda mais esse) deixe de ser exibido periodicamente ou restrito há uma data insignificante.
Amor, eu sei que a minha vovozinha é um amor :love:
E o que que eu tenho a ver com isso?
Rodrigo Alves escreveu:Me sinto mais fã que todos vocês... pois vocês são burros
Olha quem fala, o cara que sequer assiste as exibições... <_<
Rodrigo Alves escreveu:O episódio de Acapulco deveria ser exibido sim em pequenas por poções sim, seria a melhor coisa a fazer para as exibições ficarem mais neutralizadas
E o que está sendo feito agora? Se assistisse as exibições não estaríamos discutindo sobre esse assunto tosco.
Rodrigo Alves escreveu:E se não está sendo exibido que bom, que permaneça assim até as férias de julho do ano que vem.
Então volte a acessar o fórum daqui as férias de julho do ano que vem. :tchau:
Imagem

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

Mensagem por Champion » 15 Nov 2014, 23:00

Só por que eu não assisto que não quer dizer que não sou um cara que se "Formou e fez mestrado em CH".
Tenho uma pasta com mais de 500 páginas sobre Chaves e Chapolin, passava as madrugadas devorando os textos como se eu estivesse estudando um TCC. Então não vai ser qualquer mané do fórum que vai me fazer eu perder a credebilidade em mim.
Imagem

Trancado