Quais DVDs CH você tem/teve?

Oficiais e não-oficiais (Comprados do camelô, de colecionador e etc...)

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Shakespearito
Membro
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2023, 10:13
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Brasil
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 19 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Shakespearito » 29 Out 2023, 14:23

Fenômeno universal escreveu:
29 Out 2023, 14:02
Pedro Gomes escreveu:
28 Out 2023, 18:17
eu tive esses dois 6 em 1 piratas
Eu também tive esses dois, na verdade o primeiro provavelmente era da minha irmã, pois eu lembro que quando eu fui assistir, isso lá em 2010 aproximadamente, ele já era bem velho e riscado e não funcionava todos, lembro que o Chespirito vol 2 não funcionava
E é curioso que, toda vez que eu comprava um DVD 6 em 1 desses no camelô, por mais que na capa aparecessem esses DVDs do primeiro (Chaves vol 1 e 2 Amazonas, Imagem filmes, Chapolin vol 1 e 2 e Chespirito vol 2), o conteúdo sempre era o do segundo (vol 4 e 5 de cada série)
Além disso, eu lembro de possuir os DVDs piratas dos DVDs do Chaves (com exceção dos volumes 2 e 6) e os volumes 1, 2, 3, 5 e 8 do Chapolin (inclusive eu tive um pequeno trauma com o DVD do Chaves vol 7, o de Natal :vamp:)

E, recentemente, eu comprei o DVD original do "O Melhor do Chespirito vol 3" no enjoei, pagando a bagatela de 32 reais, isso já com frete e outras taxas inclusas :P
e os dvds da amazonas filmes eram baratos assim? lembro de ter pago 100 conto em um dvd do chapolin...

Avatar do usuário
Fenômeno universal
Membro
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 09 Dez 2019, 19:19
Programa CH: Chaves
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 11 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Fenômeno universal » 29 Out 2023, 14:53

GriatosCH escreveu:
29 Out 2023, 14:23
Fenômeno universal escreveu:
29 Out 2023, 14:02
Pedro Gomes escreveu:
28 Out 2023, 18:17
eu tive esses dois 6 em 1 piratas
Eu também tive esses dois, na verdade o primeiro provavelmente era da minha irmã, pois eu lembro que quando eu fui assistir, isso lá em 2010 aproximadamente, ele já era bem velho e riscado e não funcionava todos, lembro que o Chespirito vol 2 não funcionava
E é curioso que, toda vez que eu comprava um DVD 6 em 1 desses no camelô, por mais que na capa aparecessem esses DVDs do primeiro (Chaves vol 1 e 2 Amazonas, Imagem filmes, Chapolin vol 1 e 2 e Chespirito vol 2), o conteúdo sempre era o do segundo (vol 4 e 5 de cada série)
Além disso, eu lembro de possuir os DVDs piratas dos DVDs do Chaves (com exceção dos volumes 2 e 6) e os volumes 1, 2, 3, 5 e 8 do Chapolin (inclusive eu tive um pequeno trauma com o DVD do Chaves vol 7, o de Natal :vamp:)

E, recentemente, eu comprei o DVD original do "O Melhor do Chespirito vol 3" no enjoei, pagando a bagatela de 32 reais, isso já com frete e outras taxas inclusas :P
e os dvds da amazonas filmes eram baratos assim? lembro de ter pago 100 conto em um dvd do chapolin...
Pior que a maioria é bem caro mesmo, eu comprei um dos mais baratos que tinha
The Universal Phenomenon:Preaching the end of the world.

Avatar do usuário
Shakespearito
Membro
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2023, 10:13
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Brasil
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 19 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Shakespearito » 29 Out 2023, 15:03

Fenômeno universal escreveu:
29 Out 2023, 14:53
GriatosCH escreveu:
29 Out 2023, 14:23
Fenômeno universal escreveu:
29 Out 2023, 14:02
Pedro Gomes escreveu:
28 Out 2023, 18:17
eu tive esses dois 6 em 1 piratas
Eu também tive esses dois, na verdade o primeiro provavelmente era da minha irmã, pois eu lembro que quando eu fui assistir, isso lá em 2010 aproximadamente, ele já era bem velho e riscado e não funcionava todos, lembro que o Chespirito vol 2 não funcionava
E é curioso que, toda vez que eu comprava um DVD 6 em 1 desses no camelô, por mais que na capa aparecessem esses DVDs do primeiro (Chaves vol 1 e 2 Amazonas, Imagem filmes, Chapolin vol 1 e 2 e Chespirito vol 2), o conteúdo sempre era o do segundo (vol 4 e 5 de cada série)
Além disso, eu lembro de possuir os DVDs piratas dos DVDs do Chaves (com exceção dos volumes 2 e 6) e os volumes 1, 2, 3, 5 e 8 do Chapolin (inclusive eu tive um pequeno trauma com o DVD do Chaves vol 7, o de Natal :vamp:)

E, recentemente, eu comprei o DVD original do "O Melhor do Chespirito vol 3" no enjoei, pagando a bagatela de 32 reais, isso já com frete e outras taxas inclusas :P
e os dvds da amazonas filmes eram baratos assim? lembro de ter pago 100 conto em um dvd do chapolin...
Pior que a maioria é bem caro mesmo, eu comprei um dos mais baratos que tinha
ah bom, ja tava pensando em comprar pro natal :]

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23608
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 293 vezes
Curtiram: 1992 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Homessa » 29 Out 2023, 17:22

Пауло Витор escreveu:
28 Out 2023, 19:07
Tirado Alanís escreveu:
28 Out 2023, 18:55
Alguém mais teve um piratex com aquela esquete do elevador dos Chaparron, que ele acreditava que era a arca de Noé?

O meu sempre travava num ponto exato desse esquete.
Queria saber se era só comigo ou geral.
Era geral, porém, cheguei a ter 2 itens desse (pois o primeiro tinha estragado) DVD. O primeiro começava a travar no "Um dia na guerra, com Napoleão", na cena que o protagonista explica pra Josefina sobre a guerra, e o segundo no "Quem não quer subir na vida?", quando o Doutor Chapatin examina todos os 3 e se retira do seu consultório.
Cheguei a comprar este que tinha falha no episódio do Napoleão, mas eu voltei lá no camelô e troquei por outro DVD, que nem lembro mais qual foi.
Esses usuários curtiram o post de Homessa (total: 1):
Пауло Витор

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4886
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 345 vezes
Curtiram: 618 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Engenheiro Pudim » 30 Out 2023, 20:34

Tenho quatro DVDs da Amazonas: Chaves 2, Chapolin 7, Chespirito 2 e 7. Comprei lá por 2021, numa locadora que tava fechando e vendendo tudo por uns 10 reais.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23608
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 293 vezes
Curtiram: 1992 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Homessa » 30 Out 2023, 20:37

Falando em locadora, alguém chegou a ver o poster de papelão que tinha dos DVD's da Amazonas Filmes? Era um que tinha o Chaves, Chapolin e Chaparron (Pancada) juntos. Cheguei a ver numa locadora aqui do bairro.

Avatar do usuário
Fenômeno universal
Membro
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 09 Dez 2019, 19:19
Programa CH: Chaves
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 11 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Fenômeno universal » 31 Out 2023, 15:57

Homessa escreveu:
30 Out 2023, 20:37
Falando em locadora, alguém chegou a ver o poster de papelão que tinha dos DVD's da Amazonas Filmes? Era um que tinha o Chaves, Chapolin e Chaparron (Pancada) juntos. Cheguei a ver numa locadora aqui do bairro.
Por acaso o poster seria dessa imagem?


(Nunca vi o pôster, mas fiquei curioso, imagino que seja essa pois peguei do Wayback Machine do site de vendas do DVD, e ela também apareceu nos comerciais de TV)
The Universal Phenomenon:Preaching the end of the world.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23608
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 293 vezes
Curtiram: 1992 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Homessa » 31 Out 2023, 17:54

Fenômeno universal escreveu:
31 Out 2023, 15:57
Homessa escreveu:
30 Out 2023, 20:37
Falando em locadora, alguém chegou a ver o poster de papelão que tinha dos DVD's da Amazonas Filmes? Era um que tinha o Chaves, Chapolin e Chaparron (Pancada) juntos. Cheguei a ver numa locadora aqui do bairro.


Por acaso o poster seria dessa imagem?


(Nunca vi o pôster, mas fiquei curioso, imagino que seja essa pois peguei do Wayback Machine do site de vendas do DVD, e ela também apareceu nos comerciais de TV)
Exatamente esta imagem em papelão. Ficava em um dos corredores da locadora.

Avatar do usuário
Sr Garabito
Membro
Membro
Mensagens: 1199
Registrado em: 10 Abr 2015, 17:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Londrina
Localização: Cambé-PR
Curtiu: 58 vezes
Curtiram: 92 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Sr Garabito » 01 Nov 2023, 11:18

Eu tive um DVD de chaves em desenho animado com os 13 primeiros episódios da 1° temporada gravados em janeiro de 2007.

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Пауло Витор » 01 Nov 2023, 16:30

Sr Garabito escreveu:
01 Nov 2023, 11:18
Eu tive um DVD de chaves em desenho animado com os 13 primeiros episódios da 1° temporada gravados em janeiro de 2007.
Na verdade, eram 12... (pois não tinha o episódio "Futebol americano") :ponder:

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1299
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 527 vezes
Curtiram: 139 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por John Charles Fiddy » 01 Nov 2023, 17:40

Sr Garabito escreveu:
01 Nov 2023, 11:18
Eu tive um DVD de chaves em desenho animado com os 13 primeiros episódios da 1° temporada gravados em janeiro de 2007.
Também tive um DVD do chaves animado
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1299
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 527 vezes
Curtiram: 139 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por John Charles Fiddy » 01 Nov 2023, 17:44

Já tive 3 DVDs (na verdade eram do meu irmão) do Chapolin Vol.3 e o chaves vol.1, sinceramente o que mais me marcou foi o da Imagem Filmes, me lembro ainda quando tinha passado aquela mensagem material adicional, ansioso e visto aquela esquete dos ladrões de 1973 que ficou inédita até passarem na TLN ou cartoon
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Sr Garabito
Membro
Membro
Mensagens: 1199
Registrado em: 10 Abr 2015, 17:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Londrina
Localização: Cambé-PR
Curtiu: 58 vezes
Curtiram: 92 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Sr Garabito » 01 Nov 2023, 18:24

Пауло Витор escreveu:
01 Nov 2023, 16:30
Sr Garabito escreveu:
01 Nov 2023, 11:18
Eu tive um DVD de chaves em desenho animado com os 13 primeiros episódios da 1° temporada gravados em janeiro de 2007.
Na verdade, eram 12... (pois não tinha o episódio "Futebol americano") :ponder:
Verdade, agora que você falou eu lembrei disso. :lol:
Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
Пауло Витор

Avatar do usuário
Chavito de la Mancha
Membro
Membro
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:24
Programa CH: Chaves
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 77 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Chavito de la Mancha » 02 Nov 2023, 15:15

1°- O clássico 6 em 1, com os volumes 4 e 5 de Chaves, Chapolin e Chespirito da Amazonas Filmes (eu conheci os seriados clássicos por ele ^_^ )
2°- Outra piratão de 6 em 1, com o "Melhor do Chaves" da Imagem Filmes, os volumes 1 e 2 de Chaves e Chapolin da Amazonas, além do volume 2 de Chespirito da Amazonas (esse último foi uma grande frustração quando comprei, pois por algum motivo, ele não funciona. Quando eu clicava para assistir, o travava, ou iniciava o da Imagem Filmes <_< )
3°- O Melhor do Chaves- Vol.1 (Imagem Filmes). Comprei online no ano passado.
4°- O Melhor do Chapolin- Vol. 1 (Amazonas Filmes). Comprado junto do DVD do Chaves.
5°- O Melhor do Chespirito- Vol.1 (Amazonas Filmes). Comprado online, cerca de dois anos atrás.
6°- Uma coleção de DVDs de Chaves, com a temporada de 75 completa. Comprei no início do ano.
7°- Uma coleção (da mesma acima) com a temporada de 73 de Chaves. Comprei a dois meses atrás.
Imagem
Imagem
Esse DVD, com gravação de episódios do SBT. Alguns episódios ficaram sem áudio :buaa: (isso que dá comprar DVD pirata :]) Esse eu comprei online também, na metade do ano passado.

Tirando isso, também tive alguns DVDs piratas, com episódios de temporadas aleatórias do desenho.

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1200
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 271 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 02 Nov 2023, 18:07

eu tive o dvd do chaves maconheiro
quem lembra

Imagem
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Responder