Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Nezz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 503 vezes

Mensagem por Nezz » 14 Jul 2020, 18:29

Continuando a discussão sobre o quarto da Chiquinha, fiz estas duas plantas que representam (Fora de Escala) as versões do corredor pro Segundo Pátio.

Em um contexto de Loteamento, a versão com onde há curvas no caminho faz muito mais sentido, pois não altera a forma das casas, já a versão onde é um corredor reto, as paredes seguem a largura da Casa da Dona Clotilde, fazendo com que as casas do 2°Pátio tenham uma área bem maior.

Sobre as marcações, estes pontos de interrogação e locais brancos indicam locais teoricamente inexistentes do cenário.

Espero que isso resolva o "Mistério":

Imagem

Imagem

E sim, há alguns pequenos errinhos aqui e ali, mas o foco, que é o corredor, está bem explicado.
Imagem

Bebê de Carne sem Osso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 130 vezes
Curtiram: 859 vezes

Mensagem por Bebê de Carne sem Osso » 14 Jul 2020, 19:03

Eu achava que não existia o 2° pátio, por causa do quarto da Chiquinha nesse episódio. Mas agora ficou esclarecido.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Tio Trambique
Membro
Membro
Curtiu: 62 vezes
Curtiram: 1755 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 14 Jul 2020, 19:33

Confesso que senti vergonha alheia aquela doidera de abertura do Chapolin fala "mostra a bunda que meto o pau" virar notícia.

O povo acha que é abertura original. Vontade de dar um soco em cada olho desses doentes.
Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
Nezz

Nezz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 503 vezes

Mensagem por Nezz » 14 Jul 2020, 19:41

Tio Trambique escreveu:
14 Jul 2020, 19:33
Confesso que senti vergonha alheia aquela doidera de abertura do Chapolin fala "mostra a bunda que meto o pau" virar notícia.
Também odiei, mas isso da tal "mensgam subliminar" já estava circulando pela internet há uns 3 anos, então pouco me surpreendeu.

Na verdade, acredito que isso foi colocado lá só pra ser um clickbait mesmo, pois ao ler essas notícias, vi que eles passaram bem mais tempo falando sobre as renovações de contrato com a Televisa, do que sobre a Abertura do Chapolin em si.
Imagem

CH Versão Multishow
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 195 vezes
Curtiram: 281 vezes

Mensagem por CH Versão Multishow » 14 Jul 2020, 19:43

Tio Trambique escreveu:

O povo acha que é abertura original. Vontade de dar um soco em cada olho desses doentes.
eu postei essa abertura gravada do SBT RS ai o cara foi lá e comentou "0:21: mostra a bundo que meto o pau" e quando cliquei no comentário ele tinha excluído, mas sério, que idiotice comentar isso, e mais idiota ainda é quem realmente acredita que tem isso.
Imagem

Arieel
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 725 vezes
Curtiram: 729 vezes

Mensagem por Arieel » 14 Jul 2020, 21:00

A Turma do Chaves escreveu:
14 Jul 2020, 19:43
Tio Trambique escreveu:

eu postei essa abertura gravada do SBT RS ai o cara foi lá e comentou "0:21: mostra a bundo que meto o pau" e quando cliquei no comentário ele tinha excluído, mas sério, que idiotice comentar isso, e mais idiota ainda é quem realmente acredita que tem isso.
Eu sabia disso a um bom tempo atrás no blog de humor Ah Negão. Na realidade, não tem nada disso na instrumental, apenas é algo que o cérebro cria e da a sensação disso existir. O mesmo ocorre quando você escuta uma musica de outro idioma e parece que a letra tem besteira em português. Aqui vai dois exemplos

Nesse, parece que a musica inteira o cara fica cantando anus e xoxota

E nesse aqui, parece que no início a mulher canta "comi uma piroca, e minha checa é enorme"

CH Versão Multishow
Membro
Membro

Mensagem por CH Versão Multishow » 14 Jul 2020, 22:09

essa do "anus e xoxota" é clássico.
Imagem

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1270 vezes
Curtiram: 1221 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 14 Jul 2020, 22:56

14 Jul 2020, 17:26
confesso que só descobri hoje que "Atrasado para o jogo" (!975) era inédito até 2018, quando estreou no Multishow, MANO?! eu achava que já tinha sido exibido pelo SBT...
A versão de 1979 é comum no SBT, vai ver você tá confundindo com ela.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

CH Versão Multishow
Membro
Membro

Mensagem por CH Versão Multishow » 14 Jul 2020, 22:59

Cortal Cristado escreveu:
14 Jul 2020, 22:56
14 Jul 2020, 17:26
confesso que só descobri hoje que "Atrasado para o jogo" (!975) era inédito até 2018, quando estreou no Multishow, MANO?! eu achava que já tinha sido exibido pelo SBT...
A versão de 1979 é comum no SBT, vai ver você tá confundindo com ela.
não confundi, tem umas diferenças claras, como os dos personagens, realmente sobre a versão de 1975 eu tinha certeza que teve no SBT e ontem descubro que tava errado, chocado.
Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4944 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 15 Jul 2020, 03:11

Confesso que não entendo como a Cecilia Lemes dublou tão mal na Gota Mágica e nos boxes da Amazonas.

Ela era praticamente voz gêmea da Sandra Mara em 89-92. Daí na RioSound deu uma recuperada e na SDVC já tava em plena forma de novo.

Será que a direção realmente faz tanta diferença assim? A performance estridente dela entre 99 e 2008 realmente deu uma impressão MUITO ruim de que ela tinha perdido a mão.

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1198 vezes
Curtiram: 1606 vezes

Mensagem por JF CH » 15 Jul 2020, 09:15

Tio Trambique escreveu:
:lol:

Eu sempre entendi "mato a cobra e mostro o pau".
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2023 vezes
Curtiram: 4304 vezes

Mensagem por Barbano » 15 Jul 2020, 09:37

Bernkastel escreveu:
15 Jul 2020, 03:11
Confesso que não entendo como a Cecilia Lemes dublou tão mal na Gota Mágica e nos boxes da Amazonas.

Ela era praticamente voz gêmea da Sandra Mara em 89-92. Daí na RioSound deu uma recuperada e na SDVC já tava em plena forma de novo.

Será que a direção realmente faz tanta diferença assim? A performance estridente dela entre 99 e 2008 realmente deu uma impressão MUITO ruim de que ela tinha perdido a mão.
Eu acho que nos últimos ela se envolveu tanto com CH (em tudo, é arroz de festa em tudo que envolve CH, de lives a eventos, dublagens e entrevistas) que acabou pegando o jeito de novo.

Jimmytwain91
Membro
Membro
Curtiu: 48 vezes
Curtiram: 183 vezes

Mensagem por Jimmytwain91 » 15 Jul 2020, 10:42

Confesso que tenho mais curiosidade de ver os perdidos mundiais do Chapolin do que do Chaves.

TheGamercrafterBR
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 676 vezes
Curtiram: 171 vezes

Mensagem por TheGamercrafterBR » 15 Jul 2020, 11:38

Bernkastel escreveu:
15 Jul 2020, 03:11

Uma coisa que noto é que a Cecília nos Lotes de 1990 e 1992, dublava a Chiquinha dublava com um tom mais baixo (assim como fazia na Anri e em outros personagens na Álamo) e nos personagens normais da María Antonieta, ela dublava com sua voz normal (Que não causou diferença na SDVC).
Foi na Gota Mágica e Gábia que ela começou a dublar a Chiquinha com vários tons de voz (cada episódio parecia ser outra pessoa dublando).
Na RioSound parece que ouvindo a própria voz na redublagem da segunda parte perdida do Festival da Boa Vizinhança, ela conseguiu fazer a voz com tom baixo que ela fez na MAGA.
Na SDVC ela misturou Gota/Gábia com RioSound.
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023

Mais Informações:
► Exibir Spoiler

Tio Trambique
Membro
Membro
Curtiu: 62 vezes
Curtiram: 1755 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 15 Jul 2020, 12:41

<_<