Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1067
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 206 vezes
Curtiram: 80 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 30 Abr 2024, 19:32

gusricar escreveu:
30 Abr 2024, 19:25
Já reparei que o Nelson Machado atualmente não liga muito pro personagem do Quico. Na verdade me transparece que “atualmente” ele detesta ser reconhecido como o cara desse personagem, porém tenta fingir que não.
Pode ser que no passado ele tenha gostado dessa “fama”, mas atualmente ele responde meio curto e grosso qualquer pergunta sobre Chaves, Gastaldi entre outras coisas, além de estar “evitando” ir em eventos (diz estar sem tempo)
Não que ele esteja errado, mas me faz ter essa impressão
Graças a Deus, tomara que em próximas dublagens ele não queira dublar o Quico, pq a voz dele não combina mais com o personagem, tá na hora de trocar a fita. Digo o mesmo do Seidl
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Chaves só é bom por causa da MAGA.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Inclusive, Chaves em desenho animado é ruim porque a dublagem não é MAGA.

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10572
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 896 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 30 Abr 2024, 23:14

mermão não defende troca de dublador maga vivo na minha frente não faz favor :doido:
Esses usuários curtiram o post de escrevi porque quero tonto (total: 1):
John Charles Fiddy
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
gusricar
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 16 Dez 2017, 13:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 26 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por gusricar » 30 Abr 2024, 23:40

escrevi porque quero tonto escreveu:
30 Abr 2024, 23:14
mermão não defende troca de dublador maga vivo na minha frente não faz favor :doido:
Antes eles escolhessem alguém bom, mas parece que sempre que vão trocar, escolhem as piores vozes forçadas como se estivessem com o nariz entupido com um prendedor.
Nelson Machado e Carlos Seidl mesmo tendo fumado 5 maços de cigarro por dia durante 30 anos, ainda assim conseguem ser melhores que qualquer vozes que os caras escalam

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23588
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 291 vezes
Curtiram: 1989 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Homessa » 03 Mai 2024, 11:15

Confesso que se tivesse que escolher entre assistir a parte 1do Chimpandolfo ou a parte 3 dos piratas, escolheria a primeira opção, só para entender o motivo das 3 versões serem perdidas.

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10572
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 896 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 03 Mai 2024, 11:31

Você escolhe a primeira parte do Chimpandolfo e eu escolho a terceira parte dos piratas, assim um conta pro outro como é.
Esses usuários curtiram o post de escrevi porque quero tonto (total: 4):
HomessaSardseJohn Charles FiddyIgorBorgesCH
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 215 vezes
Curtiram: 83 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Sardse » 03 Mai 2024, 16:52

Comentando aqui já que não sei um lugar apropriado..

È impressão minha ou a fanbase mexicana "odeia" a série animada do Chaves mais do que a gente? pelo menos no youtube... Já presenciei vários vídeos em espanhol criticando o desenho, e com umas criticas bem duras... já aqui no Fórum eu sinto mais uma sensação de indiferença, a gente pode até zoar os roteiros mais viajados do desenho, mas não damos muita importância

Edit: Para ser honesto, eu não dei uma conferida na reação do pessoal aqui quando o desenho foi exibindo, estou dando uma olhada em uns tópicos antigos agora
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Avatar do usuário
gusricar
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 16 Dez 2017, 13:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 26 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por gusricar » 03 Mai 2024, 19:53

Sardse escreveu:
03 Mai 2024, 16:52
Comentando aqui já que não sei um lugar apropriado..

È impressão minha ou a fanbase mexicana "odeia" a série animada do Chaves mais do que a gente? pelo menos no youtube... Já presenciei vários vídeos em espanhol criticando o desenho, e com umas criticas bem duras... já aqui no Fórum eu sinto mais uma sensação de indiferença, a gente pode até zoar os roteiros mais viajados do desenho, mas não damos muita importância

Edit: Para ser honesto, eu não dei uma conferida na reação do pessoal aqui quando o desenho foi exibindo, estou dando uma olhada em uns tópicos antigos agora
Pior que nunca fui de ver a versão animada pois não achar nenhum pouco interessante.
Mas quero tirar um dia pra ver com mais atenção

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 221 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por JoãoB » 03 Mai 2024, 21:19

gusricar escreveu:
30 Abr 2024, 19:25
Já reparei que o Nelson Machado atualmente não liga muito pro personagem do Quico. Na verdade me transparece que “atualmente” ele detesta ser reconhecido como o cara desse personagem, porém tenta fingir que não.
Pode ser que no passado ele tenha gostado dessa “fama”, mas atualmente ele responde meio curto e grosso qualquer pergunta sobre Chaves, Gastaldi entre outras coisas, além de estar “evitando” ir em eventos (diz estar sem tempo)
Não que ele esteja errado, mas me faz ter essa impressão
Acho que não é exatamente isso, não acho que ele detesta o Quico ou ser reconhecido por esse personagem, acho que ele talvez só esteja meio cansado de só falar a mesma coisa, responder as mesmas perguntas, porque o pessoal repete muito as mesmas perguntas sobre Chaves e sobre o Quico nas entrevistas e eventos.

O Nelson ultimamente só tem ido a eventos em que o Carlos Villagrán está presente. Isso porque os organizadores e fãs gostam muito de juntar os dois. Quem sabe o Nelson esteja no Imagineland, com o Carlos Villagrán, que vai ocorrer em julho.

Sardse escreveu:
03 Mai 2024, 16:52
Comentando aqui já que não sei um lugar apropriado..

È impressão minha ou a fanbase mexicana "odeia" a série animada do Chaves mais do que a gente? pelo menos no youtube... Já presenciei vários vídeos em espanhol criticando o desenho, e com umas criticas bem duras... já aqui no Fórum eu sinto mais uma sensação de indiferença, a gente pode até zoar os roteiros mais viajados do desenho, mas não damos muita importância

Edit: Para ser honesto, eu não dei uma conferida na reação do pessoal aqui quando o desenho foi exibindo, estou dando uma olhada em uns tópicos antigos agora
Falando nisso, confesso que até hoje não assisti a série animada do Chaves completa. Assisti só as duas primeiras temporadas completas e alguns episódios das outras. Mas minha opinião sobre a série animada é: no início, era bom. O primeiro episódio, "Os Balões", eu achei o máximo! A primeira temporada, apesar de alguns episódios ruins e de só ter remake, foi muito boa e a melhor porque tentou seguir a base da série original. Teve algumas coisas novas legais também, como o Seu Madruga no restaurante. Mas depois a série animada foi decaindo, viajaram demais nos roteiros inéditos...viajaram tanto que os personagens nem pareciam mais aqueles que a gente conhece das séries...nos primeiros inéditos, até que não viajaram tanto assim e fizeram alguns episódios bons, mas depois foi piorando muito...

Um problema era que (principalmente nos remakes) o desenho tentava copiar situações que a gente achava graça com os atores, mas que em desenho não tinham o mesmo impacto. Resultado: várias situações impagáveis na série ficaram sem graça no desenho. Por exemplo: o Seu Madruga e o Quico "dançando" no pátio, não tem a mesma graça em desenho. Outro problema é que o desenho veio com uma pegada muito infantil. Alguns dizem "ah, mas o desenho foi feito para o público infantil". Mas os produtores não disseram isso quando o desenho foi lançado, só disseram que iria ser uma animação de Chaves, então ninguém esperava essa infantilização do desenho, pegou a todos de surpresa. Essa infantilização também tirou muita graça do desenho. Poderiam ter feito uma animação para todo o público, como outras que tem por aí.

Enfim, o desenho tem seus pontos positivos, gosto de alguns episódios, mas no geral teve muitas falhas e ficou devendo. Tomara que a nova série animada que estão preparando não repita esses erros.
Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
Sardse

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10572
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 896 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 04 Mai 2024, 01:06

Confesso que quando eu era criança e assistia os DVDs da Amazonas eu tinha medo da cara da Florinda na esquete do carateca de 73
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4880
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 307 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Tio Trambique » 04 Mai 2024, 01:34

Eu tinha medo dos personagens que eu não conhecia do "Melhor do Chespirito", mas a vontade de ver era maior.

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1273
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 137 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por John Charles Fiddy » 04 Mai 2024, 10:37

Confesso que tinha um pouco de medo quando acabava o DVD e vinha a tela: Material Adicional. Não era bem um medo, mas um suspense de vir o que vai vim depois
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10572
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 896 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 04 Mai 2024, 12:41

Tava assistindo ontem “Caratê Cara a Cara” depois de um certo tempo.

Essa versão já apanha feio pra de 73, e a dublagem
monótona do lote de 90 deixou ele mais chatinho ainda.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
gusricar
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 16 Dez 2017, 13:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 26 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por gusricar » 04 Mai 2024, 13:03

escrevi porque quero tonto escreveu:
04 Mai 2024, 12:41
Tava assistindo ontem “Caratê Cara a Cara” depois de um certo tempo.

Essa versão já apanha feio pra de 73, e a dublagem
monótona do lote de 90 deixou ele mais chatinho ainda.
Já eu racho o bico toda vez que vejo o "honorável medidor de luz", na verdade eu nem posso muito ver esse episódio de 76, pois toda vez eu fico uma semana inteira fazendo a voz do personagem kkkkkk

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10572
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 896 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 04 Mai 2024, 15:22

gusricar escreveu:
04 Mai 2024, 13:03
escrevi porque quero tonto escreveu:
04 Mai 2024, 12:41
Tava assistindo ontem “Caratê Cara a Cara” depois de um certo tempo.

Essa versão já apanha feio pra de 73, e a dublagem
monótona do lote de 90 deixou ele mais chatinho ainda.
Já eu racho o bico toda vez que vejo o "honorável medidor de luz", na verdade eu nem posso muito ver esse episódio de 76, pois toda vez eu fico uma semana inteira fazendo a voz do personagem kkkkkk
Eu acho esse personagem tão deslocado nesse episódio. Foi só pra preencher arte, a versão de 73 eu acho melhor justamente por ser mais enxuta.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Pedro Gomes
Membro
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 12 Ago 2022, 10:00
Programa CH: Chaves
Curtiu: 222 vezes
Curtiram: 42 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Pedro Gomes » 04 Mai 2024, 22:17

escrevi porque quero tonto escreveu:
04 Mai 2024, 15:22
gusricar escreveu:
04 Mai 2024, 13:03
escrevi porque quero tonto escreveu:
04 Mai 2024, 12:41
Tava assistindo ontem “Caratê Cara a Cara” depois de um certo tempo.

Essa versão já apanha feio pra de 73, e a dublagem
monótona do lote de 90 deixou ele mais chatinho ainda.
Já eu racho o bico toda vez que vejo o "honorável medidor de luz", na verdade eu nem posso muito ver esse episódio de 76, pois toda vez eu fico uma semana inteira fazendo a voz do personagem kkkkkk
Eu acho esse personagem tão deslocado nesse episódio. Foi só pra preencher arte, a versão de 73 eu acho melhor justamente por ser mais enxuta.
já eu acho a versão de 73 muito qualquer coisa, gosto mais da versão 76,o honorável medidor de luz é muito engraçado, fora que a cenografia é melhor,iluminação enfim acho uma versão mais completa.

Responder