Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Criar novo tópico Responder  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Lote Novo / Lote 2013 • Comente aqui sobre a mais recente distribuição de CH da Televisa
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Fev 2017, 14:50 
Membro

Curtiu: 653 vezes
Foi curtido: 127 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Faustão FC
Fantasias: Não utilizo
Pra quê fazerem isso?
Por acaso vão continuar a distribuir para outros países já com o áudio pronto pra dublagem? Ou simplesmente estragar mesmo?

Cara, não há necessidade nisso. Não dói as orelhas ouvir o áudio original, qual é o problema? Cara, eles vão acabar fazendo isso com tudo (episódios inteiros) e com todos (todos os programas do RGB). E isso nem é novidade, desde quando lançaram o canal do Chaves no YT andam fazendo isso.

Re: Lote Novo / Lote 2013 • Comente aqui sobre a mais recente distribuição de CH da Televisa
MensagemEnviado: 19 Fev 2017, 21:36 
Membro

Curtiu: 121 vezes
Foi curtido: 249 vezes
Programa CH: Chapolin
Chilpayate escreveu:
É perigoso eles mudarem as risadas de fundo no próximo lote. :asso:

MensagemEnviado: 19 Fev 2017, 22:54 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: mexico
Fantasias: Outros
Enzo Francisco escreveu:
Pra quê fazerem isso?
Por acaso vão continuar a distribuir para outros países já com o áudio pronto pra dublagem? Ou simplesmente estragar mesmo?

Cara, não há necessidade nisso. Não dói as orelhas ouvir o áudio original, qual é o problema? Cara, eles vão acabar fazendo isso com tudo (episódios inteiros) e com todos (todos os programas do RGB). E isso nem é novidade, desde quando lançaram o canal do Chaves no YT andam fazendo isso.

Para eso hay grabaciones de todas las series creadas por RGB que no tengan risas grabadas y música de fondo para usar la sonoplastia ósea música cambiada, risas grabadas originales y efectos de sonido, teniendo que remasterizarlas extrayendo el audio de la grabación dejando solamente el video matriz como reedición.

MensagemEnviado: 11 Mai 2017, 16:13 
Membro

Curtiu: 6 vezes
Foi curtido: 157 vezes
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
¿El lote nuevo no tiene zoom? Pues vean bien las imágenes y saquen sus conclusiones

Imagem Distrito Comédia (gravação do Olwing) - Lote de 2013
Imagem

Imagem Distrito Comédia (minha gravação) - Lote Quico
Imagem

Canal Antigo (integrais de CH): https://www.youtube.com/channel/UCgio_G ... adwUPQQIZQ
Canal Atual (integrais de CH): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
Canal Cortado Antigo (aberturas do Lote Quico): https://www.youtube.com/channel/UCOwEhr ... bIqOUOSg9A
Canal Cortado Atual (episódios do Pica Pau e avulsidades de Chespirito): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w

MensagemEnviado: 11 Mai 2017, 16:21 
Administrador

Curtiu: 1208 vezes
Foi curtido: 2093 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Por que raios fizeram isso? A imagem tá toda esticada...

Não duvido que seja um tentativa de deixar o bagulho em 16x9. Não tem zoom nas laterais, só em cima e embaixo.

MensagemEnviado: 11 Mai 2017, 16:31 
Banido

Curtiu: 3 vezes
Foi curtido: 1 vez
Time de Futebol: Fluminense
Ele gravou no stream, por isso que o formato da tela está desse jeito.

MensagemEnviado: 11 Mai 2017, 16:40 
Membro

Curtiu: 6 vezes
Foi curtido: 157 vezes
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Barbano escreveu:
Por que raios fizeram isso? A imagem tá toda esticada...

Não duvido que seja um tentativa de deixar o bagulho em 16x9. Não tem zoom nas laterais, só em cima e embaixo.

Seguramente para aludir al lema que tienen en Blim: El Chavo del Ocho, la serie completa remasahora terizada

Bueno, hablando de este episodio que fue exhibido hoy en Distrito Comedia fue con el copyright del lote viejo y con derecho al tema del Chavo remasterizado y la narración de Jorge Gutiérrez Zamora, cuando en realidad la narración de este episodio es de Rubén Aguirre.

Ah, otra cosa: en el episodio "El disfraz, el antifaz y algo más" de 1974, más especifícamente su primera parte fue emitido una vez en Distrito Comedia con dos canales de audio: el original y el ambiente remasterizado para doblajes. Eso lo pude ver en un video grabado por Olwing que bajé en el tópico de Distrito del Fórum.

Stavans escreveu:
Ele gravou no stream, por isso que o formato da tela está desse jeito.

Así fue exhibido el episodio en Distrito Comedia, amigo, con alteración de imagen. Yo jamás corto el margen de los videos, apenas las franjas negras del 16:9 para que el archivo quede en 4:3 Formato Estándar.

Canal Antigo (integrais de CH): https://www.youtube.com/channel/UCgio_G ... adwUPQQIZQ
Canal Atual (integrais de CH): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
Canal Cortado Antigo (aberturas do Lote Quico): https://www.youtube.com/channel/UCOwEhr ... bIqOUOSg9A
Canal Cortado Atual (episódios do Pica Pau e avulsidades de Chespirito): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w

MensagemEnviado: 11 Mai 2017, 17:24 
Membro

Curtiu: 243 vezes
Foi curtido: 196 vezes
Mano, esse lote novo é uma porra...

“Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim, ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos? Assim, olha! Ah, mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras… Todas se rompem! E vocês o que fazem? O quê? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Porque ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, que o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!”

- Don Ramón Valdés

MensagemEnviado: 11 Mai 2017, 17:27 
Banido

Mas não é pior que o lote anterior.

MensagemEnviado: 11 Mai 2017, 17:53 
Membro

Curtiu: 923 vezes
Foi curtido: 400 vezes
Time de Futebol: Sport
Que lote anterior ?

MensagemEnviado: 11 Mai 2017, 17:56 
Membro

Curtiu: 74 vezes
Foi curtido: 216 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Pelo menos o lote anterior não esticava a imagem ou trocava as BGMs originais por musicas piores que as da Gábia. :rolleyes: :asso:

. Usuário do Mês de Julho/2017 - :campeao:
. Usuário do Fórum Chaves desde 19/02/2016 - :joia:
. Odiador de leigos no Fórum Chaves - :rolleyes:

"Mentir sobre a verdade não é mentir de verdade, mas mentir sobre a mentira, isso é mentira!"
By: algum seriado antigo...

MensagemEnviado: 11 Mai 2017, 17:56 
Membro

Curtiu: 243 vezes
Foi curtido: 196 vezes
Ah, garanto que é pior sim. Pelo menos o lote anterior era com a sonoplastia original. -_-

“Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim, ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos? Assim, olha! Ah, mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras… Todas se rompem! E vocês o que fazem? O quê? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Porque ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, que o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!”

- Don Ramón Valdés

MensagemEnviado: 11 Mai 2017, 17:57 
Membro

Curtiu: 653 vezes
Foi curtido: 127 vezes
Time de Futebol: Faustão FC
Como pode a Televisa fazer essas coisas? Parecem que eles fazem isso querendo por querer, só pra sacanear.

Tipo, há necessidade de esticar a imagem, cagar no áudio...
Daqui a pouco vai fazer a mesma coisa que a Globo tá fazendo com certas novelas e certos seriados.

MensagemEnviado: 12 Mai 2017, 09:05 
Banido

Chilpayate escreveu:
Ah, garanto que é pior sim. Pelo menos o lote anterior era com a sonoplastia original. -_-

Era com sonoplastia original, mas a remasterização era irregulada, com as cores fora do padrão.

Pelo menos nesse lote atual corrigiram o erro de remasterização do lote anterior.

MensagemEnviado: 12 Mai 2017, 09:40 
Membro

Curtiu: 167 vezes
Foi curtido: 527 vezes
Time de Futebol: Vasco
Não tem como discutir. Esse é o pior lote da história. Refazer a trilha sonora é um atentado. Eles só vão se superar se redublarem a série de uma vez.

Bando de imbecis.

Criar novo tópico Responder  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas