CARLOS VILLAGRÁN

Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Otelo » 22 Ago 2019, 12:23

Eu nem sei em quem acreditar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Bugiga » 22 Ago 2019, 12:40

Anchorhead Kid escreveu: Inclusive disse publicamente que Chespirito tinha relações com PABLO ESCOBAR.
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/robe ... 88610.html
Pelo amor de Deus, cara! Esse negócio de o elenco ter feito um show pro Pablo Escobar é de conhecimento público há mais de 10 anos! Bem antes da morte do Bolaños...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1892
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Cláudio » 22 Ago 2019, 19:45

Inclusive o filho do Pablo Escobar já desmentiu essa história:
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 1):
Bugiga

Avatar do usuário
Mr. Zero
Membro
Membro
Mensagens: 1277
Registrado em: 08 Out 2009, 02:47
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 326 vezes

Re: Carlos Villagrán é arrogante, ingrato e tóxico

Mensagem por Mr. Zero » 22 Ago 2019, 20:22

Anchorhead Kid escreveu:Não é surpresa pra ninguém que Carlos Villagrán, por muitas vezes, difamou Roberto Gómez Bolaños (homem que deu a ele todas as oportunidades que fizeram ele ser o que é).
No final de 2014, quando Bolaños faleceu, pensei que o Villagrán pararia com isso. Mas, para minha surpresa, foi muito pelo contrário: foi aí que ele começou a difamá-lo MESMO.


Carlos há anos repete aquelas velhas mentiras dele de que "Bolaños tinha inveja do Quico/Kiko", "ele me expulsou porque eu era mais talentoso que o Chaves", e isso não é surpresa pra ninguém.
Até hoje ele repete o mesmo discurso (as vezes caindo em contradições, inclusive).
https://recordtv.r7.com/programa-do-por ... n-21102018.

Mas não satisfeito com isso, Carlos aproveitou a morte de Roberto para difamá-lo das coisas mais absurdas, sem que ele possa se defender. Inclusive disse publicamente que Chespirito tinha relações com PABLO ESCOBAR.
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/robe ... 88610.html

Lembram do reencontro de Carlos e Roberto em 2000? Eles se abraçaram, foi bonito. Depois de anos brigados, aquilo seria uma chance para a amizade deles voltar. Mas semanas depois, Carlos SEGUIU DIFAMANDO Roberto, e não alterou em nada o seu discurso de que "Chespirito era ganancioso e invejoso" (mesmo com as evidentes contradições presentes nesta narrativa).

Carlos Villagrán é, no mínimo, nojento.
Não creio que haja difamação. São dois seres humanos que se desentenderam e cada um tem seu lado e sua versão da história. E têm a liberdade para expressar isso. Por que você toma o lado do Roberto?

Temos que ser justos nesse aspecto. Nenhum dos dois é flor que se cheira e nenhum dos dois é um bandido. Nem tanto ao pé e nem tanto à terra. Desentendimentos existem em qualquer ambiente.

Trabalho não é um favor para ter ou não gratidão - é um negócio. Um paga e outro atua. A partir do momento que não está legal, ambos são livres para colocar a boca no trambone.
Esses usuários curtiram o post de Mr. Zero (total: 1):
Barbano
Imagem

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Jegue » 23 Ago 2019, 00:52

Eu sinceramente acho que Chespirito tinha uma certa inveja do "Quico" sim. Após Chaves [e Seu Madruga talvez] era o personagem de maior destaque. Dos episódios conhecidos entre 1973 e 1978 mesmo, Quico fez-se ausente somente em um episódio. Logo, era um personagem importante e muito famoso. Talvez mais que o próprio Chaves para alguns.

Mas é mais que óbvio que o que gerou o declínio do elenco original foi a relação de paixão cega que Chespa tinha com Florinda e criou um clima tenso nos bastidores, visto que Florinda se aproveitou disso pra mandar em certos fatores. E isso não é novidade, segredo ou qualquer outra coisa além da verdade.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por E.R » 23 Ago 2019, 00:57

A briga entre os 2 (Roberto e Carlos) foi por causa de dinheiro.

E o Carlos achou que o personagem ia manter o mesmo sucesso num programa solo, o que nunca aconteceu.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Jegue » 23 Ago 2019, 01:03

Bem, que os dois eram gananciosos e orgulhosos, de certa forma também é verdade:

Roberto sentiu inveja de Carlos, então Carlos se sentiu orgulhoso e decidiu que faria sucesso sozinho. Mas nenhuma de suas tentativas teve grande resultado.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1107
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 119 vezes
Curtiram: 250 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 23 Ago 2019, 03:13

Um deles continuou fazendo sucesso por 16 anos. Já o outro...
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por JoãoB » 23 Ago 2019, 08:06

Jegue escreveu:Bem, que os dois eram gananciosos e orgulhosos, de certa forma também é verdade:

Roberto sentiu inveja de Carlos, então Carlos se sentiu orgulhoso e decidiu que faria sucesso sozinho. Mas nenhuma de suas tentativas teve grande resultado.
Teve outra coisa também: depois que saiu, o Carlos passou a dizer que ele era o criador do Quico. E isso com certeza não agradou o Chespirito.

Independente da briga, acho que o Carlos não precisava criticar tanto o Roberto por aí. O próprio Roberto não falava mal do Carlos em toda entrevista que dava.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Barbano » 23 Ago 2019, 09:18

Jegue escreveu:Eu sinceramente acho que Chespirito tinha uma certa inveja do "Quico" sim. Após Chaves [e Seu Madruga talvez] era o personagem de maior destaque. Dos episódios conhecidos entre 1973 e 1978 mesmo, Quico fez-se ausente somente em um episódio. Logo, era um personagem importante e muito famoso. Talvez mais que o próprio Chaves para alguns.
Sei lá, acho que poderia ser o oposto disso (ou seja, Carlos tinha inveja do Roberto). Veja que já em 76 o Carlos não participou do disco do Chaves, não quis ser apenas mais um do elenco, e sim ter seu brilho próprio. O Quico fazia sucesso, mas o Roberto continuava sendo seu superior, escrevendo e comandando as séries, tendo os protagonistas de ambas as séries, etc. De quebra o Carlos ainda perdeu a Florinda pra ele...
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por E.R » 23 Ago 2019, 15:51

Isso da Florinda não tem nada a ver.

A inveja é porque o Chespirito ficou muito mais rico do que todos os outros. Porque tinha os direitos comerciais sobre a marca.

O caso da Maria Antonieta, por exemplo, mesmo velha e com problemas de saúde, tem que fazer shows e turnês até hoje para sustentar a família, já o Roberto nunca precisou disso quando era vivo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Homessa » 23 Ago 2019, 15:54

Barbano escreveu:
Jegue escreveu:Eu sinceramente acho que Chespirito tinha uma certa inveja do "Quico" sim. Após Chaves [e Seu Madruga talvez] era o personagem de maior destaque. Dos episódios conhecidos entre 1973 e 1978 mesmo, Quico fez-se ausente somente em um episódio. Logo, era um personagem importante e muito famoso. Talvez mais que o próprio Chaves para alguns.
Sei lá, acho que poderia ser o oposto disso (ou seja, Carlos tinha inveja do Roberto). Veja que já em 76 o Carlos não participou do disco do Chaves, não quis ser apenas mais um do elenco, e sim ter seu brilho próprio. O Quico fazia sucesso, mas o Roberto continuava sendo seu superior, escrevendo e comandando as séries, tendo os protagonistas de ambas as séries, etc. De quebra o Carlos ainda perdeu a Florinda pra ele...
Tem também o relato do Ramon naquela entrevista, dizendo que o Carlos era indisciplinado e estava se achando ''estrela'' demais.

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1107
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 119 vezes
Curtiram: 250 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 23 Ago 2019, 18:52

E.R escreveu:Isso da Florinda não tem nada a ver.

A inveja é porque o Chespirito ficou muito mais rico do que todos os outros. Porque tinha os direitos comerciais sobre a marca.

O caso da Maria Antonieta, por exemplo, mesmo velha e com problemas de saúde, tem que fazer shows e turnês até hoje para sustentar a família, já o Roberto nunca precisou disso quando era vivo.
Ela faz isso porque quer. Dinheiro tem de sobra.
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por E.R » 23 Ago 2019, 19:04

Nem tanto. O marido da Maria tem uma doença grave e os custos para tratá-lo são altos, além de ter que pagar pessoas para cuidar dele.

O salário da Maria na Televisa não era tão alto assim.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por E.R » 07 Set 2019, 06:50

Imagem
Imagem

Responder