Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Criar novo tópico Responder  [ 215 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15
  Exibir página para impressão

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs • Tópico atualizado em maio de 2016 - tem tb lista da Ancine de episódios do CHAPOLIN que o SBT possui
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Ago 2017, 15:59 
Membro

Curtiu: 243 vezes
Foi curtido: 196 vezes
Programa CH: Chapolin
Fantasias: Não utilizo
O Arachán tá certo. Se não tivessem feito aquela merda de desmembrar episódios a esquete do marujo seria exibida junto com o episódio do Chaves lá em 1988 assim como outros episódios.

“Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim, ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos? Assim, olha! Ah, mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras… Todas se rompem! E vocês o que fazem? O quê? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Porque ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, que o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!”

- Don Ramón Valdés

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs • Tópico atualizado em maio de 2016 - tem tb lista da Ancine de episódios do CHAPOLIN que o SBT possui
MensagemEnviado: 02 Ago 2017, 16:12 
Membro

Curtiu: 6 vezes
Foi curtido: 157 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Chilpayate escreveu:
O Arachán tá certo. Se não tivessem feito aquela merda de desmembrar episódios a esquete do marujo seria exibida junto com o episódio do Chaves lá em 1988 assim como outros episódios.

Claro, pois a Maga nunca iria dublar episódios pela metade. A responsabilidade do maltrato às séries CH por mais de 30 anos é do SBT e da Televisa, que mandava tudo desorganizado.

Canal Antigo (integrais de CH): https://www.youtube.com/channel/UCgio_G ... adwUPQQIZQ
Canal Atual (integrais de CH): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
Canal Cortado Antigo (aberturas do Lote Quico): https://www.youtube.com/channel/UCOwEhr ... bIqOUOSg9A
Canal Cortado Atual (episódios do Pica Pau e avulsidades de Chespirito): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w

MensagemEnviado: 02 Ago 2017, 16:20 
Membro

Curtiu: 923 vezes
Foi curtido: 400 vezes
Time de Futebol: Sport
Marcelo Jungbluth escreveu:
Ou seja, exibindo o episódio principal já sabemos que a esquete também foi dublada. Eu acho que só há uma exceção referente a esquete "O marujo enjoado", no qual foi dublado pela Maga no lote de 88 e o episódio principal (Sustos na vila) não tinha registro de dublagem até passar no SBT com a versão da RioSound.

Duvido que o episódio não foi dublado pela MAGA, e a info que veio de gente do SBT foi que não tinham encontrado o áudio e que supostamente se danificou e não deu para recuperar.
El Chavo Arachán escreveu:
Esperemos que o SBT recupere a versão Maga completa e integral para mixa-la com imagens do lote novo, gravar a audiodescrição e depois ser exibida para toda a rede nacional.

Vamos esperar sentados então :asso:

MensagemEnviado: 02 Ago 2017, 16:22 
Membro

Curtiu: 243 vezes
Foi curtido: 196 vezes
Programa CH: Chapolin
Eu queria ser otimista que nem ele.

“Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim, ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos? Assim, olha! Ah, mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras… Todas se rompem! E vocês o que fazem? O quê? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Porque ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, que o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!”

- Don Ramón Valdés

MensagemEnviado: 03 Ago 2017, 11:14 
Administrador

Curtiu: 1208 vezes
Foi curtido: 2093 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Eu acho que por algum motivo não foi dublado mesmo (talvez a cópia estivesse danificada ou incompleta).

Eu não acho que fariam todo um malabarismo nos anos 80 para exibir o esquete do marujo e não exibir o episódio principal. Na época fizeram as seguintes compilações:

. Sujando a roupa do Quico / O Marujo Enjoado
. Balões levam o Chaves / Don Quixote / À Procura de Desemprego
. Isto Merece um Prêmio

Pra mim fizeram isso pq o esquete veio solto mesmo, e rearranjaram para encaixá-lo nas exibições. Se tivessem o episódio completo o normal seria arquivá-lo por completo, como fizeram com os demais semelhantes.

Criar novo tópico Responder  [ 215 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15

Todos os horários são GMT - 3 horas